Tchau, World of Warcraft!

Geralmente quando eu sinto isso eu procuro passar uma semana sem jogar e quando da o 4o dia eu já tô tendo crise de abstinência

Recomendo

P não perder o hábito
Até semana que vem :pray:t2:

4 Curtidas

ate gostei mas meu deus os cara nem se da um trabalho de fazer uma lorezinha so faz recom sempre.

1 Curtida

Na verdade meu nobre, aparentemente vai ter uma quest sim, e vai ser com o Velen sobre o futuro dos Dreanei ((só quero que o Kil’jaeden e o Thal’kiel apareçam))

1 Curtida

Ele tem que aparecer! Pois ele era o terceiro do Triunvirato e não Arquimonde!

Posso ficar com seu gold?

1 Curtida

Calma amiga, muita calma!

Esses tópicos são bons para entretenimento.

Vou te pegar irmão, eu juro! Chartalão!

Tarde demais, já vi a heresia que vocês estão planejando!

Eu imagino meu paladino tacando um martelo em você e a Luz queimando seu corpo ímpio.

Que a Luz te ouça meu amigo.

Meu martelo da justiça vai te corrigir irmão, fica tranquilo.

Pensei primeiro, é meu!

Vou transformar minha Blood elf paladina em uma Eredar que Seguiu Tal’Kiel só de zoas

/Kappa

1 Curtida

Seguirei para a grande treva e te caçarei até os confins do universo!

A justiça será feita!!!

Eu pretendo mudar meu bruxo Worguem pra Eredar , e seguir os encinamentos de Kil’jaeden

3 Curtidas

Cuidado para não seguir ao pé da letra e virar uma bomba vil no final kkkkkk

3 Curtidas

Venho jogado cada vez menos, e entendo o desgaste.
Mas sempre estou vendo novidades do jogo, acompanhado a lore, e jogando de forma tão casual que até coisas básicas como campanha ainda não terminei.
Não culpo a expansão atual, que está até bem divertida, mas é que ando jogando muitas outras coisas tbm
(Diablo, baldur’s Gate 3, Magic, HotS…) daí junta com minha rotina de vida e trabalho que andam beeemmm desgastante, daí fica difícil.

7 Curtidas

Ultimo recurso em caso de derrota pra levar o adversário junto, se não for um Majin boo pode funcionar.

2 Curtidas

Vou te pegar herege, vou usar minha Luz pra te expurgar.

Você deturpa tudo que é mais santo e correto.

Você, o Testamento e o Flidays estão na minha mira.

Eu digo NÃO ao charlatanismo, eu digo NÃO ao mal, diga não você também, juntem-se a minha cruzada, não façam pt com Warlocks, DHs, Shadow Priests e Dracthyrs.

A real é que só gasta tempo no wow hoje quem quer extrair o máximo do máximo do jogo ou ficar spamando conteúdo em alt

Levando em conta que quase inexiste gente nova nesse jogo, a esmagadora maioria das pessoas já fez o que queria ter feito no jogo e sobra os 3 grandes conteúdos do endgame, onde 2 deles voce loga e faz a hora que quiser sem compromisso nenhum

Eu mesmo fico dias sem fazer nada. Quando tenho saco ou vontade spamo as míticas e em duas ou tres horas já alcanço mais da metade do objetivo. O resto (quando faço), divido no resto da semana. Até raid, se tu pegar um bom pug, tu zera ela em menos de 2h. Eu mesmo só pugo nesse jogo sem pressa e sem compromisso nenhum

WoW nunca esteve tão tranquilo pra fazer as coisas ao menos com um boneco. Agora se voce quer equipar 76 alts e não for streamer, o jogo vai sugar a tua alma

Da pra manter um boneco maneiro na season sem esforço de perder a alma pro jogo. Hoje tu consegue fazer as paradas com o minimo de força de vontade

1 Curtida

Se quiser fazer mal a eles primeiro precisará passar pelo guardião, e eu não pretendo falhar com eles

2 Curtidas

Tua fé em falsos ídolos como os loas por si só já vai te matar, mas farei o possível para que minha Luz te elimine o mais rápido possível, não duvido da facilidade que irei ter nesta luta, porque simplesmente eu sigo a fé correta e você insiste no charlatanismo e na heresia, e o bem sempre vence o mal no final.

Eu oro todos os dias para a Luz que ela abra seus olhos e te tire dessa fé maligna nos loas e que você venha para o lado certo, infelizmente minhas orações mostraram que você está além da redenção e necessita de purificação direto na sua alma, o que por sinal só se purifica com a destruição do seu corpo já corrompido por forças do mal.

Mas não se preocupe, farei o possível para que seja rápido e indolor.

Espero que algum dia você renasça como um Forjado a Luz paladino para que eu possa te guiar para o caminho certo.

Então lutaremos, uma pena, gostaria de ter você ao meu lado na guerra contra os encarnados, mas se põem em perigo meus amigos, a irá do guardião cairá sobre você, não se preocupe, eu não corro e não coloco regras em minhas lutas
E saiba que, quando os Eradar vieram, um paladino deles vai estar pronto para te confrontar

1 Curtida

Os encarnados não oferecem qualquer ameaça real a Azeroth, apenas a um bando de aberrações como Alextrazsa que honestamente estou pouco me lixando, Razageth estava certa e morreu como uma heroína, a real ameaça ao nosso mundo é a heresia, o charlatanismo e as forças do mal como o void e o fel.

E é por essa razão que meu foco é o combate a você! Ao proteger Warlocks você se colocou na proteção de forças do mal, por isso você deve ser combatido.

Já vou logo avisando que Paladinos Eredares não são paladinos, e sim agentes da legião que conjura uma luz vil, logo são malignos e serão caçados.

Estou em lua de mel com Baldur’s Gate 3 :heart_eyes:

3 Curtidas

Recebi de presente, agora tenho a obrigação de arrumar tempo pra jogar, o pior é que vai lançar numa época que eu vou estar na maior correria do mundo… latas de energéticos se preparem!!

1 Curtida