Ta na hora de um MERG dos servidores Benediction e Faerlina ou de alguns outros PVP de mesma região

Bom galera o Lich king esta bem ai, porem assim como eu acho que alguns players ficaram triste com o ocorrido das separações das facções indo cada uma para um servidor especifico, entre os conteúdos de PVP o World PVP era um que sempre foi muito bom desde a época do que lançou o classic, o que faz muita falta!
alem das BGs, Arenas o World PVP era algo muito legal e fundamental em um servidor PVP, caso contrario o servidor seria PVE, porem atualmente com o servidor ficando com 99,5% de um unica facção, seja ela aliança ou horda, acaba com o servidor e não faz sentido o servidor ser PVP se ele é mono facção… se fosse para ser assim era para o servidor ser PVE.

Sendo assim Acho que ja passou da hora da Blizzard olhar para os servidores e fazer um Merg dos servidores Benediction e Faerlina por exemplo e/ou de outros servidores PVP para que neles haja ambas as facções para que assim haja todos os conteúdos dentro deles, isso com certeza iria ajudar e hypa muita mas muita gente principalmente com a vinda da Wrath of the Lich King.

1 Curtida

Concordo plenamente contigo. Gosto de um WPvP mas mudei pro Bene porque sem condições de fazer absolutamente qualquer coisa no Faerlina. você da um passo fora da cidade ja morre. O Faerlina do jeito que esta e o Bene, nao tem como farmar moedas de HH, Haalaa esta sempre pra mesma facção, as torres de Terokkar tbm … é bem chato pra fazer um PvP as vezes, se transformaram em servidor PvE sendo PvP

2 Curtidas

pois é, precisamos nos movimentar para que a blizzard faça algo :slight_smile:

1 Curtida

Quando lançar WOTLK vai lotar tudo.

Só espero que essa lotação não seja algo momentâneo

1 Curtida

vai lotar? mas vc acha que o pessoa vendo a situação dos servidores pvp, vão entrar por exemplo no Benediction Horda, Faerlina aliança, whitemane aliança, sulfuras aliança, muito provavelmente não irão pq é uma incerteza se outras pessoas entraram, ai se não entrarem serão mais pessoas nas mesmas condições das que ja estão jogando hj e nada mudará…
e o servidores continuaram sendo considerados PVE mono facção e isso não faz sentido.

Sempre torço pro melhor.

1 Curtida

torcer eu tbm torço, mas conhecendo a blizzard do jeito que eu conheço pois sou jogador de longa data, eu acho que só torcer não é suficiente infelizmente, eu realmente espero que algo seja feito!
Nem que todos todos os servidores PVP sejam resetados e os personagens tenham que escolher novamente o servidor PVP, porem agora com o block de poder ter até no maximo 55% de uma facção os outros 45% tem que ser obrigatoriamente da outra, apesar de que o certo seria 50%, mas a diferença de 5% ainda consegue ter um bom equilíbrio entre as facções…(claro essa situação em que eu descrevi é meramente hipotética e exemplificativa)
mas há tantas coisas que podem ser feitas pela blizzard para resolver esse problemas…
e isso tem que ser visto para ontem… não é para hoje e nem para amanha é para ontem!

Seria o ideal, mas, cheguei na conclusão que não é do intere$$e da Blizzard. No passado poderiam ter usado muitos mecanismos para evitar o desbalanceamento dos servidores, como por exemplo bloquear a transferência para facções específicas ou a criação de novos personagens. Porém, foi tomado o caminho mais fácil que é oferecer um serviço pago de transferência entre servidores e dizer “se não está satisfeito basta transferir para outro servidor”.

A realidade que vemos hoje é a existência de 2 mega servers PVP* que são excelentes para PVE e com world PVP inexistente.

1 Curtida

exatamente, é por isso que não faz o menor sentido e que a blizzard tem que fazer algo a respeito!!!
Esses servidores ja são considerados Mega Servidores, e não faz sentido servidores PVP serem de apenas uma facção, é melhor unir os servidores Benediction, sulfuras e Faerlina e deixar 30.000 vs 30.000, ou então unir só os mega servidores pvp, do que deixar como está…
a BLIZZARD precisa parar de fazer de conta que não está vendo ou que está tudo bem e fazer algo urgente.