meu deus cara sai do flame volta pro wow é a melhor coisa que vc faz . ta passando vergonha.
nunca joguei pokemon gostava do anime antigamente Nintendo tem alguns jogos interessantes ate ja jogou zelda ? esse é um dos poucos jogos da nintendo que me da vontade de jogar
já pensei em comprar um nitendo switch para ver alguns jogos dela mas ela caga muito pro brasil ai complica
Que flame, cara. Isso é coisa de doente. É um fato, o one é um lixo. O 360 foi um sucesso. Vou repetir pra ver se encaixa na sua cabeça
Eu demorei pra te responder porque tava ajudando amigo a upar um boneco fazendo as chaves. Olhando seu char não sou em quem preciso jogar wow
Para com essa merda de flamewar, você só perde sendo esse maluco afixonado em marca. Enquanto isso, seja qual for o idiota que fomenta isso na net, joga ambos os consoles. Todos eles fedem, independente do lado, Sony, Nintendo ou MS
mds cara vc faz flame tbm acho que vc sabe nem oque isso mas de qualquer forma.
eu tambem cago para as empresas mas é legar discutir sobre essas coisa é como eu falei para o outro cara n vejo problema em flame war desde que n parta para o pessoal isso sempre existiu na humanidade seja com console ou qualquer outra coisa.
n leve para o pessoal se quiser me add no wow fica a vontade.
Console wars é uma das maiores infantilidades da raça humana.
Todos estão de parabéns, as 3 principais plataformas são fantásticas, e eu facilmente declararia empate entre todos. Cada um com sua proposta.
Mas eu fico com a nintendo. O choro é livre.
Nunca fui fã de halo e até hoje não entendo muito o hype nesse jogo… agora gears of war… joguei do 1 até o 4…
Para mim é o melhor exclusivo do Xbox.
Falando só por mim. Meu hype nesse jogo gira em torno da temática futurista que eu adoro, e todo o universo criado. Esse jogo tem uma lore muito rica.
Eu não entendo porque criticam tanto gear of war. Quando joguei a primeira vez, fui desanimado.
Mas eu viciei geral no jogo, outro jogo fantástico de xbox
sinceramente também n sou muito fã de halo mas o multiplayer é bastante divertido
mano me diz uma coisa ja que vc tem nintendo eu ja pensei em comprar um por causa do zelda e outros jogos vc acha que compensa atualmente ? ou é melhor baixar um emulador e dane-se
Pois é, briga de console é bagulho de colégio.
Fazia parte disso quando tinha 12-13 anos.
Era da turma do gamecube e eu aloprava os moleques que tinham PS2.
“KKKK FICA COMPRANDO JOGO PIRATA DE FUTEBOL, PREFIRO MEU METROID PRIME”
ae eles vinham
“KKKK PAGA 250 REAL EM JOGO, EU VO NO CAMELO E COMPRO 20”
“KKKK 20 JOGO E NENHUM É BOM”
hue.
Eu também cresci com consoles da nintendo NES>SNES>N64 e GC.
Mas depois do wii eu larguei de mão, morreu ali pra mim.
era boa essa época comprava no camelo 20 jogos dos 20 15 n funcionava
nessa época eu n tinha memory card então deixa os ps2 ligado no pause quando saia ate a hora de eu voltar se acontecesse qualquer coisa e desligasse o vídeo game eu tinha um troço
Depende da sua condição financeira, o switch até que tá barato, na Black cheguei a ver ele de 1700 na Amazon.
O problema dele é o preço dos jogos, não baixa nunca, e até quando tem promoção continua caro.
Então, se isso afetar teu orçamento, é emulador e seja fez. Agora q rola separar um troco e comprar jogos. O console é o que mais recomendo porque ele é muito prático naquela pegada híbrida dele, vc vai a onde quiser.
Que por sinal, o switch lite, que é apenas portátil, vc acha por 1.600 na valsa, também na Amazon
o complicado é manter wow xbox e switch ao mesmo tempo ai embaça, mas vou ficar de olho nos preços dele nas próximas promoções. eu já tive emulador do wii u mas as pessoas que tem switch geralmente falam bem dele.
Ter o switch é outro nível. Sem dívidas.
Vc tá na naquela jogatina viciante aí surge uma viagem ou outra atividade externa, ele tá contigo irmão. Isso é bem satisfatório.
Mas por questões de controle financeiro, o Xbox tá.mil anos luz a frente de todos…
eu fico com medo desse de negocio de portátil sabe como é o brasil vc paga 2k em um console vem um cara e leva tudo , mas acho legal a possibilidade de jogar em qualquer lugar por isso acho que o streaming de jogos vai ser algo muito grande no futuro se já não é
inclusive a ms tem o projeto do cloud gaming incluso no game pass ja pensou wow entrar nisso e podermos jogar wow em qualquer lugar seria interessante
Mercado livre que o diga…kkkkkkkk
Tá cheio de switch roubados kkkkkk
Mas eu só uso meu switch ou 3ds em ambientes seguros mesmo.
Cara, eu sou bem de boa com isso. Tanto que se voce me conhecesse, eu sempre falei pra amigos que curtia esse lance dos jogos de Xbox estarem no PC. Eu nunca fui do contra de achar que tem de ficar só em videogame. Tenho um amigo que falava que isso nunca chegaria na Sony, por exemplo e hoje quebra a cara. Eu to cagando, são públicos diferentes. Eu mesmo tenho 200 jogos da steam e não jogo quase nenhum. Jogos do PC eu jogo basicamente os mmo e dota, além do pubg que to pretendendo a voltar a jogar com a galera pela resenha. Não fico na internet destilando ódio nem briguinha por isso. Como isso já foi falado, é coisa de criança, maluco babão de 15 anos.
Só que é a minha opinião, o one foi um videogame ruim. Os fatos tão aí, diferente do 360 que veio com jogos como Alan wake, tw2, um sistema de dava uma lavada no ps3, sistema de conquistas, um processador pica que todos os developersda época elogiavam e gostavam de fazer os jogos pra ele, veio kinect, ou seja, um ótimo console. Eu não sou sonysta, eu prefiro exclusivos da Nintendo se for ver por esse lado, pokemon e zelda são minhas franquias favoritas junto de castlevania, joguei todos até hoje, menos o wind walker e esse remake de diamond e Pearl, mas tenho até hoje o cartucho original do ds
Não levo pro pessoal, mas eu acho ridículo esses argumentos de caixistas, sonystas, nintendistas, etc. E tem muito canal da Sony e Nintendo merda também. Eu conheço esses idiotas todos. Todos são farinha do mesmo saco. Infelizmente eles se retroalimentam nessa briguinha tosca. E isso só existe porque nego perde tempo com isso
Dá pra pegar muito jogo indie bacana por entre 10 a 20 pila. Peguei uns 4 nessa ultima promoção que teve.
Sobre os jogos grandes o que o povo recomenda é comprar o cartão na Nuuvem que tem cashback e dá pra parcelar.
Eu peguei um switch recentemente depois de passar muito tempo guardando grana e to curtindo ele pacas.
Ai vai de cada um o que quer.