Ta na hora de colocar os pés no chão

Tantos anos e ainda não aprenderam, pode esperar mudanças sim, agora se será boa…

2 Curtidas

O preço do sonho é quebrar a cara nada além disso

Pra jogar alguns jogos online como fortnite, a ms cobrava assinatura, enquanto a Sony não cobrava. Isso não diz nada, são políticas que ambas adotam a depender da cabeca deles. Posso te listar 20 erros de ambos os lados, mas a Sony faz isso porque ela é líder do mercado atual. Quem tá lá no topo dita as regras. Se elas são certas ou não são outros 500. O mundo é assim

É claro que a microsoft faz upgrade dos jogos velhos, ela não lança nada novo. E quando lança são lixos como remake de battletoads

Como já falei, eu to cagando pra Sony ou MS, mas em termos de JOGOS, a MS tá devendo e muito ainda. Esses estudios que ela comprou ainda precisam responder à altura. Espero que eles acelerem a produção de coisas boas, ou pode dar adeus aos lançamentos da Activision-blizzard

Eu nunca usei o games pass de pc como funciona aqui tem duas assinaturas tipo xbox?

Tipo 29R$ e 44.90R$ ?

EXEMPLO: No xbox para jogar online precisa de live gold a assinatura de 29 não tem acesso a live gold é so o gamepass só a assinatura de 44 tem acesso a live gold então tipo se vc quiser jogar ESO no xbox vc precisa da assinatura de 44 pq tem o online.

No pc tem isso tambem no game pass ?
Ou é só 29

Pq se for 44 vai ficar mais caro não mas barato

Sim ,halo infinite,forza horizon 5 não é nada novo. Legal é lançar trailer de jogo sem data fica 3 anos enrolando para dar um downgrade monstro like miranha e bom da guerra.

Mas concordo com vc que os estudios que a ms comprou estão faltando fazer jogo bom ate agr só veio jogo estilo indie deles

Sinceramente me corrijam se eu estiver errado mas se tirarem o token as vendas de rush devem aumentar não ?
Tipo se vc n pode gastar seu gold com coisas da loja, vai gastar com oq estiver disponivel e o que sobra sem items da loja é rush e items da AH ou montarias milionarias.

Acho que isso virou uma bola de neve agora para consertar acredito que vamos sentir algum impacto profundo no jogo a questão é se vai ser bom ou ruim.

Halo infinite é halo. Forza é forza. Além de gears, me diz qual a outra franquia AAA da MS que faz sucesso. Pode procurar no Google. Te dou alguns dias

De novo essa narrativa de downgrade? Você enchia o cu da xbox mil grau de grana, ne ? São os mesmos argumentos toscos que aqueles malucos usavam. A Sony tem de tudo, você pode escolher qual jogo vai jogar. Na geração que passou você pode chorar, babar de raiva, mas jogo AAA foi o que não faltou. Teve de tudo. Na atual geração eu nem conto, pra mim não começou em nenhum dos 3 lados. Todos são uma merda pra mim. Claro, a pandemia ajudou, mas geração passada a MS tocou uma surra tanto de Sony quanto de Nintendo

Sim, me fala quando sai então Hellblade 2 aí, já que só a Sony lança trailer de jogo sem data. Me fala quando lança o novo elder scrolls aí. É incrível, os mesmos argumentos dos doentes caixistas.

Durante a geração teve sunset overdrive,quantum break,rise son of rome,dead rising 3,killer instic,flight 2021 isso oque eu lembro de cabeça.

Me cite algum fps,jogo de luta simulador,corrida e rpg que a sony tenha feito de bom.Ja que pelo lado dela teve de tudo como vc diz.

Eu so vi joguinho tps com foco em narrativa e stealth meia boca.

Sobre data a ms entregou a maioria dos jogos que anunciou um ano ou dois depois e pelo menos n deixa seus fã só com logo é 2 segundos de teaser

E vc diz que aque tomou um pau?kkkkkkkk
N posso por link então Da uma olhada ai no google em ALGUMAS materias como essa :point_right:Xbox: hardware cresce 92%, a divisão de jogos cresce 32,8% para 15,37 bilhões em receitas, e me mostre alguma da sony.

de fato sonysta vive em uma realidade paralela ou se iludi para dormir a noite.

n foram vcs que foram fazer petição para starfield sair para ps?

Mano sonysta não sabia oque era ter multitarefa em um console ate metade da geração.n tinha nem suporte a hd externo nem retro .

Quer mesmo falar de video game comigo tendo a merda de um playstation na mão? Serio?

É como diz um grande filosofo do flame war

E é com isso? .

3 Curtidas

Cria de Xbox mil grau mesmo, vergonhoso. Segue uma religião de um doente de Internet

Sunset que saiu pro ps4 ? Dead rising que saiu pro mesmo ps4 e vendeu até mais no concorrente ? Que piada kkkkkk

Rpg ? Corrida ? Você joga videogame mesmo ? Já ouviu falar de Persona ? Só o maior jrpg da geração antiga, mais bem avaliado e quem jogou sabe. Gran turismo é de nave espacial ? Kkkkkkk

Som, tps lacrador que ganhou 2 gotys, extremamente bem avaliado nas críticas e quem jogou reconhece como os jogos são impecáveis. E seriam 3, se não fosse aquele absurdo de overwatch, um jogo sem sp ganhar de uncharted 4, mas tudo bem, já tem o resto. Eu ainda tenho bloodborne, miranha, the last guardian, horizon, ainda me falta jogo que eu nem vou lembrar agora e que eu sequer consegui jogar. Me diz cade o soulslike, o rpg do Xbox?

Não sou sonysta. Nao me confunda com a sua raça de imundice que fica na internet brigando por jogo seguindo um doente mental que você se identifica. Tenho um switch aqui do meu lado também. Aliás, até a nintendo que saiu 4 anos depois passou esse console lixo aí. E vai passar até o ps4. O switch é um sucesso.

Console multitarefa ? Eu compro console pra jogar kkkkkk. Voce provavelmente pra ver Netflix, já que não tem jogo mesmo. Alias, tem sim. Blair witch, crackdown 3, ryse son of rome kkkkkkkk. Só jogao nota… amarela kkkkkk

Se você tivesse um Playstation na mão não falaria tanta merda assim. Eu pediria seu id, como seu mestre curte falar e tal, mas ai voce vai me jogar algo genérico que não vou ver de fato se é seu mesmo. Voce precisa comer muito feijão com arroz antes de querer discutir de videogame comigo. Primeiro que já é caixista seguidor de mil grau. Só ai já vejo o nível que você é

Pode chorar a vontade, pode trazer argumento imbecil, mas lide com o fato, Xbox one foi um fracasso. Enquanto isso daqui a alguns dias eu to jogando legends arceus e você usando seu console multitarefa pra cozinhar e ver Netflix com dolby atmos kkkkkkkk

Vida de caixista é difícil demais. De seguidor de mil grau é uma piada

Edit, vi agora que tu menciona jogo de narrativa e me cita quantum break. Porra, mlq, volta pro teu líder e pede argumentos melhores, na moral.

4 Curtidas

volte pro teu lider foi a melhor kkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Pra vc ter uma ideia, eu trabalhava na Nokia, e a compra dela, era um rumor interno entre a chefia de anos!

Esse processo já está em andamento a muito tempo agora é formalizar e iniciar o período de transição administrativa, tudo pode levar algo torno de 3 anos.

Mas já vai ter interferência sim, fiquem certos, pode até ser mínima, mas terá, para garantir a saúde da empresa em meio ao processo.

2 Curtidas

To achando que esse topico vai virar pura conselo war, e por conta disso eu já digo, pipoca quentinha na minha mão por apenas 30 pratas

1 Curtida

mano eu n acredito no que eu li kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sunset no ps dead rising 3 no ps me manda o link ai da store ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc quer comparar grand turimo jogo que n tem nem clima dinamico coisa que ate jogo mobile tem n tem meia duzia de carros direito comparado com forza que tem quase 500 carros in game,roda com grafico e ps3 e todo bugado, como eu disse cite algum jogo bom da sony. nesse ponto,

vou resumir oque vc disse multi tarefa é ruim, pois é, bom e vc te que fechar seu jogo se quiser abri algum aplicativo como spotify para ouvir musica enquanto joga ou se quiser abri a store para preocurar algo.

notinhas: serio que vc se apega a notinha de jornalista ? e goty? em pleno 2k22 ?
sobre isso n falo nada pois ai já é doença.
só para titulo de informação ja que vc gosta dessas coisas, halo esta no hall da fama dos games sony n tem nenhum jogo lá :man_shrugging:

mas veja bem a sony oh meu deus o xbox…

na verdade lamentaria o fato de ter gastado dinheiro com algo que faço no vaso do banheiro.

n tem muito oque eu falar do que vc disse só ri

então
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

mestre do capitalismo

1 Curtida

citei a frase do chief pq já sabia que ia dar choro sempre dá ashuahsuasuhasuhaushuahs

mano o cara citou sunset no ps e dead rising 3 e ainda disse que vendeu mas lá
ainda cita notinha e goty é um sonysta raiz de fato.

eu preciso vim mas vezes aqui é divertido.

1 Curtida

É, eu confundi o 4 com o 3, tudo o mesmo lixo. Eu particularmente não curto, mas nao vou discutir gosto. Sunset só foi de fato registrado mesmo, mas você sabe que a Sony pode lançar a ip, já que ela é da insominic. E o jogo é legal, não é ruim não. Te dou esses créditos hahahaha

Quanto ao resto, é a última vez que te respondo. Nao respondo lixo fanboy, ainda mais de alguém que segue outro cara que é tão doente quanto. Voce me pede jogos de carro e rpg e te menciono os tais, mas daí você parte pro campo da subjetividade. Clima dinâmico o game não tem, mas também não tem a torcida de papel do forza. Daí você, sem argumentos, só ri de nervoso mesmo. Alias, cadê o rpg do one ? Hahahaha. E halo é um bom jogo. Ou foi né. Acho que a galera não ficou tão satisfeita assim com o infinite pelo o que eu li.

Cara, pelo jeito que você fala as paradas, nem one tu deve ter. Se tem é aquela versão de 720p ridícula que nem em full HD os jogos rodavam. Deve ser mais um dos idiotas que ficavam punhetando a mil grau e pra piorar, os caras ainda jogava Playstation pra “falar mal dos games”. Tem de ser muito otário pra acreditar nisso. Como eles tomaram kick do YouTube, as viúvas ficaram órfãos.

Enquanto você rasga de raiva de Playstation e segue um maluco condenado em danos morais por dar chilique em internet, e eu não to nem ai pra MS, Sony ou Nintendo, já já to jogando mais um exclusivo da Big N.

Alias, até wow tu precisa jogar um pouquinho mais se esse aí for teu main. Abs

1 Curtida

como a microsoft comprou a blizzard pode esperar MUITA console war aqui… infelizmente existe essa richa.

3 Curtidas

declaro neutralidade na guerra de consoles… só quero o melhor pro meu wowzinho e os jogos q eu amo… o resto é resto

4 Curtidas

Ah, esqueci das notas. Todos os jogos que eu citei em notas eu zerei. De fato receberam o que mereciam mesmo. Enquanto isso, nota amarela, fica com teu crackdown 3. Garanto que é um jogao, mal podemos esperar pelo 4 kkkkkkk

Pior que eu falar essas coisas devem te machucar numa proporção absurda. Eu não to nem ai, fala mal da Sony, da Nintendo, da capcom, da remedy, take two, ninja theory, pokemom company, etc. Eu literalmente cago, mas já sei que se eu falar que teu console favorito é um lixo, tu pira como se tivesse falando da tua família hahahaha

2 Curtidas

Graças a Deus que eu tenho uma condição de comprar todos. O unico que não comprei foi o one, porque ele era um console imundo de ruim

Se a microsoft fizer jogos BONS na geração, pode ter certeza que ela vai ver meu dinheiro.

Eu ainda não comprei nada. Pra mim a geração tá um lixo. Só comprei o legends arceus porque pokemon é foda pra mim, eu sou um otario que ainda cai nas falácias da gamefreak. E não aprendo hahahaha