Tópico do choro (manutenção 17/09/2024)

mas player de wow é assim , uma manutençãozinha mais demorada ja da delirium tremens nos mlk

voltou, vão se saciar. Bora kkkkkkkkk

Não

Não

Não
De nada :purple_heart:

Então…

Parece que nerfaram a terra perturbada outra vez. Não tá dropando mais a Caixa Ignitora Profanada (mais ou menos 200 terras e não veio nenhuma caixa).

Isso ou dei muito azar.

Ainda acontece…
Acabei de levar um DC milésimos de segundos após decolar com minha “Dracoruja”

Eu tenho inveja do pessoal comentando no tópico que tem ms normal de 130. Meu normal aqui no sul gira em torno de 180 a 200 de ms.
Se eu tivesse esse ms de 130 até animava voltar a fazer arena rank mais seriamente :frowning:

eu sou do sul, ainda moro no interior (Santana do Livramento) e minha latencia fica entre 130 e 140

1 Curtida

Ô disgrama, qual operadora você usa?

1 Curtida

É uma local se chama “fronteira”

1 Curtida

mano o problema o problema de disconnect eu tinha quando eu rodava no ultra com meu processador e placa mae antiga, sempre me desconectava por que nao reiderizava direito, abaixei as config e parou, hj jogo no ultra e ray t ativado e nunk tive disconnect

sou do sul e rodo a 135

1 Curtida

amanhã tem mais!

Como vc não joga não tem que se preocupar, o fórum vai ficar disponível pra vc usar, relaxa

2 Curtidas

Manutenção longa hj, bom que vcs vão lavar a louça q está acumulando, passear com o pet de estimação, dá bença mãe e pai e etc.

1 Curtida

Esqueci de criar o tópico dessa semana.

Enfim, se tudo der certo (provavelmente não dará) às 19:00 volta.

3 Curtidas

Eu devo voltar pra casa só depois das 21h, e provavelmente ainda estará off ou com bugs.
Nem arrisco a logar hj

1 Curtida

Eu só devo ver isso de forma completa na quinta feira mesmo. Amanhã de manhã tenho de estar num compromisso, fico a tarde inteira ocupado e a noite nada me importa, só o jogo. Quinta a noite eu vejo com calma. Hoje creio que va ver por alto só e deve vir lotado de bug também

Provavelmente amanhã ou/e quinta haverá manutenção de uma hora.

Levando em conta a quantidade mudanças que estão sendo implementadas é melhor estar preparado.

1 Curtida

Já voltou. Algo de errado não deve estar certo.

Voltou cedo e ao que parece sem muitos bugs. Queimei a língua kkkkkk