Tópico do Choro (13/08/2024)

Ermãos, venho por meio desta dar continuidade a uma tradição de anos e iniciar mais um tópico do choro. Semana passada os servidores voltaram bem rápido. E hoje, será que volta na hora esperada?

3 Curtidas

Hahaha, duvido muito. (Espero estar errado) :eyes:

1 Curtida

Nem vou perder meu tempo logando hoje.
Farei algumas viagens no ETS2 e no ATS para relaxar e ganhar uns trocos

Se for chorar, manda áudio.

Sem contexto mesmo, sempre quis dizer isso!

1 Curtida

Eu já estava com saudades desse tipo de tópico. Eu estava mais ansioso pra isso do que para o jogo voltar.
Eu já sabia o que iria encontrar e que eu sairia satisfeito.
Mas confesso que o “Ermãos” me quebrou as pernas de tal forma…
Não achei que poderia ficar melhor assim, obrigado!

1 Curtida

Voltou. Acabei de logar

quem farmava gold com WQ gg. ja era.

É isso! Mais uma semana de manutenção, (8h de manutenção hoje) e nada de ajeitarem os pontos de conquistas do Bando de Guerra. Tsc tsc tsc…

gg gold farm antes de TWW… Essa a blizz trolou hard…

Tava jogando o cata e nem liguei, mas fui testar agora e tá decepcionante, principalmente a questão dos addons. Em relação as WQ, eu acho que elas voltam a dar um Gold decente quando sair a expac.

E addon quebrar é culpa da blizzard ? Rs

2 Curtidas

Galera hoje vamos falar de um addon que não funciona no World of Warc… O KASPERSKY FICOU MALUCO CARAIIIII

3 Curtidas

wow morreu, nem addons funcionam mais, eu AVISEI !

1 Curtida

Minha culpa que não é. A própria blizzard recomenda os addons, o mínimo que eles tem que fazer é dar um suporte para os desenvolvedores que trabalham de graça pra fazer o jogo deles melhor.

E ela da ué, mas quem tem que atualizar o addon e arrumar é quem criou e não a blizzard.

E é o que eles fazem, tanto que a maioria tá UP já. Eu diria que foi até rápido porque essa atualização cagou quase todos os addons. Tô na espera de voltar o battleground enemies, é horrível fazer bg sem trackear o time inimigo e a blizzard não tem nenhuma função pra isso.