Ermãos, venho por meio desta dar continuidade a uma tradição de anos e iniciar mais um tópico do choro. Semana passada os servidores voltaram bem rápido. E hoje, será que volta na hora esperada?
Hahaha, duvido muito. (Espero estar errado)
Nem vou perder meu tempo logando hoje.
Farei algumas viagens no ETS2 e no ATS para relaxar e ganhar uns trocos
Se for chorar, manda áudio.
Sem contexto mesmo, sempre quis dizer isso!
Eu já estava com saudades desse tipo de tópico. Eu estava mais ansioso pra isso do que para o jogo voltar.
Eu já sabia o que iria encontrar e que eu sairia satisfeito.
Mas confesso que o “Ermãos” me quebrou as pernas de tal forma…
Não achei que poderia ficar melhor assim, obrigado!
Voltou. Acabei de logar
quem farmava gold com WQ gg. ja era.
É isso! Mais uma semana de manutenção, (8h de manutenção hoje) e nada de ajeitarem os pontos de conquistas do Bando de Guerra. Tsc tsc tsc…
gg gold farm antes de TWW… Essa a blizz trolou hard…
Tava jogando o cata e nem liguei, mas fui testar agora e tá decepcionante, principalmente a questão dos addons. Em relação as WQ, eu acho que elas voltam a dar um Gold decente quando sair a expac.
E addon quebrar é culpa da blizzard ? Rs
Galera hoje vamos falar de um addon que não funciona no World of Warc… O KASPERSKY FICOU MALUCO CARAIIIII
wow morreu, nem addons funcionam mais, eu AVISEI !
Minha culpa que não é. A própria blizzard recomenda os addons, o mínimo que eles tem que fazer é dar um suporte para os desenvolvedores que trabalham de graça pra fazer o jogo deles melhor.
E ela da ué, mas quem tem que atualizar o addon e arrumar é quem criou e não a blizzard.
E é o que eles fazem, tanto que a maioria tá UP já. Eu diria que foi até rápido porque essa atualização cagou quase todos os addons. Tô na espera de voltar o battleground enemies, é horrível fazer bg sem trackear o time inimigo e a blizzard não tem nenhuma função pra isso.