Tópico desaparecido

Olá!

Eu criei um tópico na categoria Geral para discutir e sugerir melhorias para o personagem Dracthyr e raças aliadas, mas o tópico simplesmente sumiu. Não consigo encontrar de jeito nenhum e, por ser recente, estava entre os primeiros tópicos da comunidade.

Infelizmente não recebi um feedback do motivo dele ter desaparecido então acho que deve ter sido por algum erro. Alguém do suporte consegue checar e recuperá-lo?

Tópico Bom : bora sumir com ele? Bora!

Tópicos sem nexo como reclamando de muito lixo na Feira de Negraluna : zZzZzZzZ

Se sumiram com um tópico meu do escândalo de bots do Chequer , que tinha muitos podres dele nos comentários, relatos de players que sofreram com ele…

1 Curtida

Estranho. Meu tópico não era de denúncia nem nada do tipo. Sem brigas, palavrões, conteúdo que infringe alguma regra. Era de sugestão. Sumiu que nem mágica…

Eu sei :smile_cat: mas fazer o que né :confused:

1 Curtida

Eu li seu tópico hoje, era bem extenso por sinal eauhieau
Infelizmente não sei qual o motivo dele ter sumido :confused:

Pois é… Talvez só tenha que aguardar mesmo. Pode ser que tenha ido para algum tipo de lixeira do fórum.

EDIT: O tópico voltou! Feedback/Crítica sobre Dracthyrs (Aparências)

1 Curtida

Estranho mesmo. Quando olho o tópico, não tinha nenhuma ação nele para causar isso. Vou ficar de olho aqui, mas o tópico ta de boa! O feedback também foi legal, e mesmo que devs não respondem feedback nos fóruns, eles leiam feedback sim (mesmo se for em outras idiomas). Vlw!