Pessoal aqui falando que joga com personagem feminina, mas só vejo elfas e humanas aqui, ninguém joga com uma Orquisa ou Anã por exemplo. Aliás as duas são meio que lenda no WoW né, se tiver mais de 5 pessoas num lugar com um desses dois tipos, pode ter certeza que um novo Cataclismo rola.
To de olho no pessoal que joga com personagem mulher, mas sempre no padrãozinho modelo…
4 Curtidas
Sr. Ponche, vulgo Suquinho de Frutas hehe.
4 Curtidas
Kralho, Étel chegou no Burst kkkkkkk
6 Curtidas
adoro humanas e elfas (void ou belf) tem os melhores modelos femininos, só não gosto de usar elmo nelas salvo algumas exceções.
btw quem joga de panda é furry!
Depende de como vc ver, eu não interpreto o personagem, jogo com o personagem.
1 Curtida
Eu me vejo no personagem, eu sou o heroi de azeroth
na verdade tava me referindo ao meme do “tu é???” com aquele personagem lah do toy story
nem vem, eu que sou.
Exato mano, tem essa parte também. Padrãozinho modelo, que os atrai esteticamente. Uma excitação de olhar
Teste rapido, pro meu tcc.
Ponche, qual numerozinho você apertou naquele quadradinho cheio de numeros no dia 28/10/2018? So pra eu testar uma parada
Se tivesse como usar esse tópico pra upar pescaria, eu já tinha upado pro nível máximo em menos de meia hora, dependendo da “polêmica” dá pra pescar uma Vashj’ir inteira com Tubarão-baleia e tudo xD
1 Curtida
I ala o rolha de poço querendo misturar política no tópico.
2 Curtidas
Não curto política, na verdade me identifico como libertário. Mas você, já imagino que numerozinho apertou.
1 Curtida
Minhas gurias são lindas.
3 Curtidas
Ah mano, tu meteu um 17 com gosto e um sorriso largo HUDSAUHDASHUADSUH nao fode
2 Curtidas
se tivesse votado no ciro, nada disso teria acontecido.
e o seu nome nem no SPC estaria mais.
1 Curtida
Treta política…
Saudades de 2018, quando eu digitava # mais o nome de qualquer candidato no chat, e ai a briga tava feita. Tinha gente que me whispava só pra me xingar por ficar tacando a lenha pra criar essas tretas.
Saudades desses prazeres simples da vida…
2 Curtidas
Anãs, Worgenins e Orquisas são raridades mesmo…
1 Curtida