Sylvanas Morre na Próxima Expansão

Em um momento Garrosh atira um Orc biruta dum penhasco, por honra.
Noutro, ele se torna o Orc biruta.

Se isso não for Blizzard querendo antagonizar um personagem, não sei o que é…

2 Curtidas

Ué, mas o maluco falou ali em cima que o Sha são os condutores, se o Garrosh não tivesse emoção negativa os Sha’s não se manifestariam, mas, como isso é impossível(com exceção de Shaohao) todos iríamos manifestar o Sha, a diferença é que não deixamos nos levar por elas. Porém, o Garrosh além de ter todas as energias negativas, ele não lutou contra elas, ele as alimentou e canalizou pra ficar mais forte, aí eu te pergunto, o Sha é mal por ter se manifestado no Garrosh que é infestado de energia negativa, ou o Garrosh que é mal por não tê-las combatido?
Não estou falando da história do personagem, não importa que no cata ele era um e no Pandaria era outro, o debatido aqui é que o Garrosh no Pandaria era infestado de energia negativa.

EDIT: Quando tu for responder, não edita teu post anterior, posta um novo pra gente se situar, acredito que o cara nem viu que tu “respondeu” ele.

6 Curtidas

Foi distribuído bem a aparição dos personagens das raças da horda. Agora da aliança fico toda hora na Jaina e Shandris. O pior que a aliança tem mais personagens que a horda.

O mestre de espadas por exemplo. Foi um personagem que eu gostei. Mas ele teve pouco desenvolvimento. E ninguém para lembrar da morte de dele.

1 Curtida

Sinto falta de uma maior participação dos anões na Ally

Eu sei que vocês da Aliança não entende dessas coisas mas repare no que você está dizendo, quer privar um guerreiro Orc puro sangue de seu orgulho. Afirmação absurda por si só.

Não é pra menos que de todas emoções que tinham em pandaria o Orgulho que é um sentimento até simples foi quem dominou o Garrosh e não, ele não poderia vencer tal força.

Agora até a Blizzard desconsiderar isso e culpar o Garrosh trata-se de um absurdo, foi o prelúdio para a lore mal feita que viria as pessoas que estão tomando decisões na Blizzard não entendem dos personagens deles mesmos quem entendia foi demitido.

É por isso que eu escolhi a Horda, aliança é pastelão.

12 Curtidas

Orgulho? Simples?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele desencadeia e sucede todas as outras emoções negativas meu anjo…

Todo mundo pode vencer o orgulho, o sangue não é a base de nada. Garrosh era deficiente e isso era óbvio. Você que fica num mimimi endeusando um orc que dizimou inúmeros da sua própria espécie.

Se eu não me engano existe até uma síndrome que explica esse tipo de coisa.

1 Curtida

Se tem uma coisa que a aliança não tem e orgulho.

3 Curtidas

Não consigo entender essa falsa moral que impera nos jogadores da aliança, como se nada podre tivesse ocorrido no lado da Horda azul…

6 Curtidas

Então você não sabe nada sobre a Aliança.

Se o assunto fosse atrocidades que a Alliance cometeu eu certamente estaria ponderando muitas coisas contra a minha facção, mas permita-me atualizá-lo: o assunto é Garrosh Hellscream e sua psicopatia.

1 Curtida

Ao atacar ele deste modo, entra em pauta a hipocrisia da aliança também. Mas eu esqueço que é parte do modus operandis da aliança apontar o dedo para apagar a própria hipocrisia. :smirk:

5 Curtidas

Coitado do Garrosh foi um otimo chefe guerreiro para a horda, ele só queria dizimar os allies.

3 Curtidas

Garrosh representou a horda original, aquela que veio de Deaenor. E era o que o Thrall originalmente queria, trazer um pouco às origens dela com isso.
Se arrependeu, mas a nomeação não ocorreu por um sussurro de sei lá quem.
:unamused:

2 Curtidas

Representou a Horda original mesmo, a Velha Horda, aquela que só matava e era violenta, cometendo genocídio contra os draeneis.

3 Curtidas

E visionário, aumentou os alvos, incluindo humanos, elfos, anões, gnomos e Cia. :rofl:

2 Curtidas

Draenei tem que morrer mesmo, Garrosh estava certo.

Ok, vamos lá, tentarei ser sucinto.
Não estou tentando privar um Orc do seu orgulho, repare no meu argumento:

Uma coisa é você ser orgulhoso, honrado. MAS, ao perceber que você está em um território em que isso irá jogar contra você, você logo tenta controlar o mesmo. Não se deixar levar pelas emoções. Vide o próprio Lor’Themar, os Blood Elves são conhecidos por serem tão orgulhosos quanto os orcs, em dados momentos até mais, além de que, rolou o expurgo de Dalaran no Pandaria e, mesmo assim, eles engoliram o orgulho e não sucumbiram ao mesmo, inclusive trabalhando em dados momentos junto da facção azul. Então, repito, não estou pedindo pro Garrosh não ser orgulhoso, estou pedindo para que ele seja sensato, como ele não é, o contrário de sensato é doido. Só procurar no dicionário.
Outra coisa que eu julgo importante falar, não me rotule como “Vocês da Aliança”, em nenhum momento eu tava falando minha perspectiva de facção, falando que X ou Y estava errado, eu mesmo citei que é impossível não termos energias negativas, isso vale tanto para a facção azul quanto a vermelha, o único ser no universo do WoW que conseguiu isso foi o próprio imperador Shaohao após passar por uma jornada absurda guiado pelos Celestiais e pelo Rei Macaco.

Não, não é absurda. Ler a linha de raciocínio mais acima.

Não, não é um sentimento simples, nenhum dos sentimentos que remetiam aos Shas eram simples. Inclusive o Sha do orgulho só se manifesta quando o Garrosh através da própria arrogância libera os poderes contidos no coração do Y’Shaarj, logo, foi um mix de sentimentos que fizeram a manifestação do mesmo.

E sim, ele poderia vencer tal força. Como eu citei acima, o Sha do Orgulho foi “criado” na reta final da expansão, quando o Garrosh já tinha a posse do coração de Y’Shaarj, e já tinha verificado a potência dos Shas. Ele já sabia o modus operandis para lidar com essas forças. Inclusive, todos nós já sabemos bem no início da expac, o Taran Zhu deixa bem claro isso.
E vou além, o próprio Nazgrim era tremendamente orgulhoso, não é atoa que lutou até o seu último suspiro defendendo sua honra, seu dever e seu orgulho para com o chefe guerreiro e para com a horda, mesmo possuindo ainda algumas dúvidas. Ambos, dúvida e orgulho eram manifestações que os Shas poderiam utilizar contra ele, mas, mesmo tendo ambos ele soube se controlar em Pandaria após o primeiro contato com essas forças.

Realmente, pode ser que tenha sido o prelúdio para a lore desandar daqui pra frente, MAS, o conceito dos Shas foi muito bem introduzido, e ambas as facções tiverem vítimas destes. Mesmo assim, realmente é uma pena terem mudado o Garrosh da água pro vinho, mas, já que fizeram isso só nos resta analisar o que foi feito, e não o que poderia ter acontecido.

Eu só concordo com a parte que ele fala “Todo mundo pode vencer o orgulho”. A parte do sangue eu discordo, a horda é baseada nisso.

Por fim, volto a repetir, faça um novo post quando você for responder a este, é horrível se situar quando você edita o próprio post antigo pra responder um posterior, não faz o menor sentido, preze por uma leitura clara de quem está assistindo a discussão.

4 Curtidas

Espero que você esteja se referindo exclusivamente ao paladino, ou a alguns jogadores específicos que você tenha em mente. Apenas não me inclua nisso, por gentileza.

Desculpe se dei a entender isso. Não foi uma indicação ou apontamento de dedo para alguém específico.
É um comportamento que vejo em presente grande parte dos jogadores da aliança (inclusive quando eu jogava na facção azul), infelizmente.
Existem exceções, como você e outros usuários deste fórum (inclusive elogiei teu bom senso em outro tópico).
Meu comentário foi em linhas gerais. Não digo que é exclusividade da aliança, nós da horda temos nossas hipocrisias também.

1 Curtida

Uma listinha das merdas que EU RECONHEÇO que a Aliança fez. Não necessariamente como facção já pronta, mas as próprias raças que a compunham. O povo adora falar da Horda durante a 1° e a 2° guerra, sendo que a horda de hoje não é a horda daquela época, logo, em teoria, não poderíamos culpar os de hoje pelas atrocidades cometidas pelos antepassados, mas, o povo da ally adora fazer isso, então vamos virar a garrafa pra ally agora e fazer o mesmo.

1° Os Nelfs abrindo o portal para a primeira invasão da legião.
“Ah, mas foi a princesa maluca”, e daí? Se temos um líder no poder é porque o povo legitima ele lá, se os Nelfs não concordassem com ela, que a tivessem tirado do poder antes da caca.

2° Aegwynn+Medivh. A mãe, GUARDIÃ da humanidade, viveu arrogantemente e, essa arrogância fez o próprio filho ser possuído por Sargeras, a mesma se arrepende nas quests lines de Theramore no cata.
Desta forma Medivh, que também é um guardião, abre o portal negro para a invasão órquica.
“Ah, mas ele tava possuído”, mano, tanto a mãe quanto o filho eram o suprassumo da magia, não condiz eles serem arrogantes ao ponto de não perceberem algo errado, eu posso estar sendo linha dura demais, mas eu acho isso um erro grotesco por parte de ambos.

3° Arthas… E, Uther, Jaina e Muradin foram incapazes de impedi-lo ou pará-lo enquanto ainda havia tempo. O resto, a gente sabe como se seguiu.

4° A forma como Garithos tratou os próprios membros da aliança durante a guerra contra o flagelo, a segregação com todos que não eram humanos, isso inclui anões, gnomos e elfos.

5° O povo de Ventobravo pós primeira guerra, os nobres não quiseram pagar a guilda dos pedreiros, trataram os mesmos como criminosos, exilaram eles da cidade, botaram várias famílias na marginalização, e depois vão culpar os Défias pelos problemas que aconteciam no reino.
Fora que, a própria forma como ventobravo trata o povo de Cerro Oeste é ridículo, os caras são marginalizados, tratados como pária e estão ali, vizinho da capital da facção azul.

6° Campo Taurajo no Cata, o ataque a um acampamento Tauren com a desculpa de que os taurens estavam planejando um ataque, mas na verdade só queriam assegurar a própria expansão nos sertões.

7° O expurgo de Dalaran da Jaina, com a afirmativa de que os Fendessol quebraram a neutralidade da cidade, a mesma começa uma caça aos elfos sangrentos que residiam na mesma expulsando-os da cidade.
Um adendo aqui, tem um dev que fala que a parte da Ally é canon e a da horda não. Como nunca saberemos, eu reconheço o fato descrito

8° No Legion, galera toda lutando contra a legião, as ordens de todas as classes se unindo, o alto rei da aliança se une com a horda por reconhecer a ameaça que estava por vir. Por um mal entendido, o Greymane passa a expansão inteira caçando a Sylvannas, e ainda por cima utilizando recursos que poderiam ser usado contra a Legião, para uma caçada pessoal. Ainda que se “justifique” agora, na época não podíamos dizer o mesmo. E ele nem se deu o trabalho de ouvir o outro lado.

NOVAMENTE REITERANDO: ESSA É A MINHA VISÃO A RESPEITO DA FACÇÃO AZUL. E MESMO ASSIM EU JOGO NELA, pois se as facções fossem perfeitas não haveria jogo, estaríamos em uma utopia warcraftiana.

E por último, eu sei que há mais coisas que a aliança fez, mas por hora isso é o que eu me recordo, eu teria que parar para recordar mais.

3 Curtidas