Sylvanas Morre na Próxima Expansão

Algumas pessoas são incapazes de sair da caixinha, eu vejo muito potencial, SE BEM FEITO.

O Boi manso e o Leãozinho podem ficar de boa no seu chá de senhoras, enquanto isso Tyrande, Genn, Talanji (exemplos) entre outros podem render raxas muito interessantes dentro das “facções pacificadas”. Eu amaria ver algumas raças desfazendo alianças, tronos usurpados, etc.

4 Curtidas

A Bli$$ não tem cu lhões pra isso e nem sei se ficaria bom com essa equipe maravilhosa atual…

2 Curtidas

Não mesmo! No fim eles próprios criam uma situação em que qq solução usada vai ser ruim de alguma forma!

Mas esperar o que do time que ama escrever Syl como o sal da terra do Warcraft?

Morrer? Duvido a Syl receber algum tipo de consequência por tudo que ela fez!

O mais certo, é terminarmos Shadowlands tendo de pedir desculpas e reconhecendo que ela estava certa e nós, errados!

Ela pode aplicar um karma Houdini

1 Curtida

Nossa eu nem tinha visto isso, ultimamente tenho tomado sinalização de tudo.

Em 30 min vc disse? Oo

Quando fui ver sua resposta ali em cima, ela tinha sido postada a 30 minutos atrás e já estava ocultada por sinalização.

1 Curtida

Massflag tem comido solto em mim nos últimos dias, já levei 9 posts ocultos em um dia só

Principalmente quando eu falava dos HE

2 Curtidas

Engraçado é ver o rage do pessoal em cima da fanbase da Suprema.
Hmnn kk bjs

Não há rage em cima da fanbase da sua “Suprema”.A tal rage é na lore que estão forçando, retconando tudo que for possível pra justificá-la.

Jura?
Porque eu vejo muito o pessoal ai falando: “Não vão matar ela por causa dessa fanbase nojenta dela pipipi popopo”

1 Curtida

Tem tanto retcon que eu não sei qual é a história verdadeira.

Alguém tem um guia atualizado da história, ouvi falar que deram retcon em um livro que foi lançado a dois anos atrás, é verdade?

Eu to é perdido

Prezado, seu finado ex-Chefe Guerreiro tomou o poder de um Old God pra concretizar sua sede de sangue doentia e sem sentido. Ele foi capaz de lançar sobre uma cidade neutra inteira uma bomba de mana com um artefato da Revoada Dragônica Azul só porque na cabecinha minúscula dele, Varian a usaria como um epicentro para um possível ataque em Kalimdor.

Sabe o que mais ele fez?

Ele permitiu que os Presa do Dragão SEQUESTRASSEM, TORTURASSEM E FORÇAREM a Mãe da Vida, Alextrazsa a gerar filhos para que eles pudessem usar na guerrinha daquele lixo imundo que não sabia nada sobre Honra.

Morreu fritado, só queria que lhe tivessem partido a cabeça e a colocado de prêmio nos portões de Grommash Hold. Garrosh não conquistou nada para a Horda. Só dor e sofrimento em nome de um preconceito mordaz e fútil que não lhe serviu de nada, a não ser a própria morte.

Cara desculpa mas começar um texto com Prezado ou Prezados eu nem leio o resto :joy:

Você ve isso mas lembra da HQ onde o amenduim esta velho ainda como rei da ally, logo essa reclamação contra o rei não vai levar em nada :joy::joy:

Nunca duvide do poder dos retcon da Blizzard.
O dedo do retcon anda tão frouxo que logo vai dar retcon no futuro que foi visto do passado no presente

O único resultado de uma reclamação não é, necessáriamente, a retirada de um rei de seu trono. Portanto dizer que a reclamações não valem nada porque Anduin continuará sendo rei, é incorreto.

1 Curtida

Prezado ele tava controlado pelo Sha do orgulho a Blizzard com tanta vergonha do que fez inventou que não pois são canalhas.

Desculpa imunda é pegar um personagem como o Garrosh e jogar no lixo, ignorante e precipitado ele sempre foi mas também era um guerreiro honrado.

Até eu que sempre fui fã da Sylvanas achei desprezível o que a Blizzard fez com a lore do Garrosh no Pandaria e o pior ainda é querer tirar o fato de o Sha ter influenciado ele, uma expansão inteira tentando se controlar para o Sha não tomar conta e no fim o Sha sequer existe na verdade o Garrosh é malzão, Sylvanas também todo o pragmatismo e os feitos delas são vãos o foco é destruir o mundo, isso é lore de retardado mental, o cara que ta fazendo isso tem que ser demitido.

Eu não queria ter q concordar com o Enzo mas olha,errado ele não tá
https://giphy.com/gifs/bye-well-yikes-l0HlvtIPzPdt2usKs

4 Curtidas

Essa foi a desculpa mais imunda que eu já vi.

Os Sha não são o mal supremo, são os condutores pelo caminho até ele. Os maiores inimigos dos Sha são quem eles tentam corromper. Eles não semeiam Dúvida, Ódio, Orgulho e Raiva, eles apenas intensificam essas emoções já existentes nos corações viventes.

O imundo do Garrosh era tão deficiente que ele tinha todas elas e foi incapaz de reverter o progresso dos Sha como tantos outros antes dele…

3 Curtidas

digo mais, um tempo de personagens humanos e orcs, tem tanta raça no wow que podem dar muito mais caldo

2 Curtidas

que não seja elfo, ta muito mais saturado

1 Curtida