Suporte da Blizzard virou PIADA

Abri um tricket tem 6 DIAS e até hoje não obtive respostas como pode isso ?

8 Curtidas

depois do lançamento de overwatch 2 o suporte da blizzard foi sobrecarregado, e até agora não foi normalizado.

3 Curtidas

Tá estranho as coisas por lá.

1 Curtida

O meu demorou 4 dias para ser respondido. Está complicado mesmo!

2 Curtidas

2 meses já… wow no mínimo precisava de um suporte próprio

Eu lembro lá em 2013 quando tive um problema no autenticador, telefonei e uma pessoa aqui no Brasil atendeu e resolveu o meu problema, bons tempos!

12 Curtidas

Provavelmente ainda vai ser um bot que vai te responder, se vc insistir vai cair na mão de um cara aleatório em algum canto do mundo usando google tradutor

7 Curtidas

A blizzard já teve o melhor atendimento que eu tive numa empresa de games, hoje em dia ta entre as piores.

7 Curtidas

Eu pedi suporte e a resposta que me deram foi procurar no WoW Head

1 Curtida

Postar isso na aba geral não vai resolver o seu problema. Se você precisa de suporte aqui no forum você precisa usar a aba https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/c/suporte/atendimento-ao-consumidor/136

2 Curtidas

É pq vc não viu como é ruim o suporte do FF14. Vc tem que ficar trocando email com os caras e eles só respondem das 13 as 15 do horário de Brasolha.

2 Curtidas

ff14 não tem nem forum imagina suporte kkkk

3 Curtidas

Eu acho que o suporte deles é pelo discord… Por isso eles ganham aqueles premios no the reward.

3 Curtidas

sim e provavelmente boa parte da “ajuda” vem de outros players, dai acaba contando.

3 Curtidas

Em 2012 tive algo semelhante, falei com alguém por telefone, foi muito rápido.

Bons tempos.

1 Curtida

Sim, antigamente além do ticket (que era respondido em até 24h) tinha chat ao vivo e até telefone, com a opção deles te ligar, era disparado o melhor suporte, dando aula para as outras empresas.

7 Curtidas

Estão equalizando o suporte com a lore.

1 Curtida

Exatamente por isso me assustei.

A última vez que precisei do suporte da blizzard foi a uns 4 anos atrás. Na época tinha opção de ligação, chat, ticket e os gm até contava piadinha pra vc (kkkjjj) e era mil maravilhas kkkk, fui abrir um esse mês e meu Deus que coisa tenebrosa.

4 Curtidas

Hoje você fica refém de IA que vão ‘‘tentar’’ lhe da uma resposta, eu sei que a equipe de suporte hoje é pequena e não é bem preparada.

3 Curtidas

Tenta abrir o ticket em inglês que te respondem em algumas horas. Tive que fazer isso pra pedir reembolso porque minha carroça não roda essa expansão.

2 Curtidas