Pra quem está torcendo pelo fracasso do servidor um forte abraço .
O lançamento do Classic foi uma revolução no gênero MMORPG a Blizzard tem uma mina de ouro em suas mãos.
Eu to rindo demais, SERVIDOR NASCEU MORTO? hahaha agora vem dizer isso ai cadê vcs? cadê servidor nasceu morto? 3 dia e já conquistou o medium. Quero ver thalnos ter mais Brs online que o novo.
Quem vai passar vergonha no servidor mesmo?
Agora com esse resultado, o final já ta decidido, os que estavam em duvidas de transferir, vão começara transferir ate o ultimo dia do servidor, logo poderá chegar alto.
A comunidade BR se unindo e mostrando para os próprios BR/Na que aqui existe sim uma comunidade forte.
se unindo não é, apenas novos jogadores e jogadores que não são mandados por guildas que querem continuar onde estão.
O mais bizarro dessa turma do contra é que uns dias atras a briga era o pessoal do classico X retail.
Era cheio de postagem no forum de pessoas falando mal do clássico, até que lançaram e foi um sucesso.
Agora está cheio de gente falando mal do server br, e está começando a crescer ele.
Chega a ser ridículo esse tipo de gente que acha que pode ditar regras de como outra pessoa deve jogar.
Que otima notícia
Sul thraze ta um sucesso mesmo
Vamos por partes:
- Vocês entendem que a população do realm é uma contagem relativa?
- Vocês entendem que um char level 1 criado para reservar um nome conta para a população do realm?
- Vocês lembram que os realms estavam com contagem high na época da reserva de nomes antes de abrir o Classic? Ou seja, personagens criados que nunca foram logados também contam.
Entrem no jogo, usem o comando /who zona por zona considerando diferentes níveis e reportem aqui a contagem total. Eu contei pouco mais de 180 jogadores nos Barrens hoje às 18:45 e nos mapas 45+ não vejo ninguém! Isso não reflete bem uma população no médio. A menos que você considere o que eu falei ali em cima.
Cara, vc está em TODOS OS TÓPICOS fazendo campanha contra o servidor.
Qual é o teu propósito?
Pelo amor de Deus.
Não estou fazendo campanha. Estou fornecendo informações para quem quiser realmente analisar a situação do realm. Tudo que eu postei ali são informações úteis, dados de verdade que podem ser obtidas/comprovadas facilmente. Se você não tem argumentos contra o que eu coloquei ali… boa sorte!
Como não temos argumentos, cara?
Estamos constantemente levantando dados de quantas pessoas tem no servidor e você vem rebater dizendo que “falei com a guilda e isso não procede”.
Larga a mão de ser chato e aceita que o servidor vai acabar enchendo eventualmente. Para de desestimular a galera com fake news.
O cara perde tempo vindo em um Fórum pra gerar Fake News.
“Ah mas tem pouco level alto”
Cara, o level baixo também upa e eventualmente chega ao 60.
Dentro de poucos meses o servidor vai ter muita gente jogando.
Se tu quis passar vergonha, conseguiu!
Abraço.
entao fi tu naos abe contar, fiz a contagem mais cedo que isso e horda quase bate 1k de online. sem mais, apenas veja o sucesso.
dados obtidos? teus dados sao falsos fi, simplismente isso, ja tem gente que relamente ta jogando e coletando os dados e eu sou um. Mentir é feio ate pq sua contagem e tao ridicula que nao da nem a qt de online na guilda mais lotada da horda.
Fizeram em live a contagem hoje de players.
Chegamos a 1.6k ONLINE
Você falou bastante besteira aqui, você quer dizer que a POP é por numero de contas porque na época de criação todos os servers apontavam como high? Eles apontavam como HIGH porque foi a forma que a blizzard teve de mostrar as pessoas a POP atual que o server teria, após isso voltou a normal. Ou você acha que TODA manhã as pessoas deletam os personagens do Thalnos, por exemplo? Já que pela manhã ele tende a ir para o medium. Assim como outros servers que até caem para o LOW de manhã?
Joguei de manha, e agora a pouco com 3 personagens em mapas distintos.
Está bem cheio, logicamente não está igual o lançamento com filas pra matar os bichos mas está bem cheio, a tendencia é apenas de aumentar.
Thalnos no primeiro dia estava full com fila de 23k