Sul´thraze MÉDIO !

Acho q n tem nada “demais”, mas o cara ta sendo mto baixo

imgur .com/ a /wl2mAEi
imgur .com/ a /mdY5iLb

Triste de ver, 150 mensagens e 99% é: “quem mudou, tomara que se lasque” e “Quem não mudou, tomara que se lasque.” Um belíssimo retrato da nossa sociedade atual.

Quem mudou, teve seus motivos e torço pra que vocês se divirtam e aproveitem o jogo.

Quem não mudou, teve seus motivos e torço pra que vocês se divirtam e aproveitem o jogo.

O que vejo aqui parece aquelas brigas de bar sobre qual time de futebol é melhor… muita discussão, ofensa, gente xingando a mãe do outro, e essa discussão não vai a lugar nenhum… pq são incapazes de ver que pessoas são diferentes, únicas, e cada uma muda/não muda de acordo com os seus motivos…

Todo mundo aqui devia ir ler o que escreveu e ir pro cantinho do pensamento refletir no que está fazendo…

abraços pra vocês…

8 Curtidas

Durante a manha toda (pelo menos das 8 até as 10:55) o Thalnos se manteve no médio, se quiser defender o Sul’thraze vai em frente, só não fala mentiras.

3 Curtidas

sim, a transferência é só para quem esta em reino pvp

Vamos aos fatos.
A pop do Sul´Thraze aumenta MUITO todos o dias
opinião A: Os BRs estão indo para o reino BR
opinião B: Nenhum BR ta indo e esse server ta morto, pelo amor de Deus não saí do meu servidor :sob::sob:

Essas são as opiniões aqui nesse post.

Guia

2 Curtidas

Cara, agora me diz uma coisa.

Esse cara aí cria um char lvl 1 pra entrar no servidor brasileiro e ir fazer campanha contra o servidor no chat.

Me diz se isso não é caso prum terapeuta?

Pelo amor de Deus, às vezes as pessoas são dodóis até online.

Parece que na fase 2 removem os layers.

Alguém confirma?

Opa posso fazer isso tbm? ok ok vamos la

Opinião A: Ninguém ta indo pro sul13
Opinião B: Venham pro sul13 por favor olha só a tem 10 nvl 60 aqui eu juroo,Me ferrei vindo pro acre e não quero ficar sozinhooo

4 Curtidas

A informação que tinha nos blue posts é que queriam remover os layers antes de iniciar a fase 2.
Então pode ser que os layers sejam removidos muito antes da fase 2, mas no mais tardar era no mesmo dia de lançamento da fase2.

1 Curtida

Esqueceu dos fatos vou te lembrar
(A pop do Sul´Thraze aumenta MUITO todos o dias)

A mano tira logo isso não aguento mais nego pedindo invite pra torcar layer

Parada chata

Ta loko de pedra? ASDIUHSADIUHUDSAI

vish vou começar do zero entao

1 Curtida

Meu amigo, pare de gozar com o p** dos outros…

Usando seu raciocinio vamos todos para o EU no Gehennas entrar na APES, afinal foram o First Kill, “resto é resto”, tudo bem voce nao querer transferir teu personagem, voce paga o jogo e faz o que quiser com ele… porém nao venha em um tópico em suporte ao Sul13, bostejar!

Cara to torcendo pra que o sv brasileiro de certo e estou acompanhando sempre que entro para ver a situaçao da ally,mas o que tu falou ali é fake news,entrei 9 e 20 no Thalnos e tava medio ja, o sul13 pelo que vi fica medio so a noite e não a tarde.
Quando entrei nesse mesmo horario, dei /who na ally 40-60 e tinha 22 no sul13,no thalnos dei /who 60 e tinha 47,sim sei que era de manha e tem menos gente no sul13 nesse horario.
Não me entenda errado,não quero derrubar o sul13,mas acho que ficar mentindo nao ajuda em nada.Acredito se as guilds do Thalnos e Faerlina migrassem ia ficar muito bom o servidor,mas acho dificil isso acontecer.Por enquanto vou ficar observando e ver se a situação da ally melhora,pq mesmo em horarios de pico não tem muitos allys de niveis altos,o que aparenta que é muita gente upando alts,e alts podem ser abandonados a qualquer momento,com certeza tem muita gente vendo isso e com medo de transferir.Mas ainda tem alguns dias,vou continuar acompanhando e torcendo pra que venham mais allys.

o servdior br, já ficou de tarde medio no domingo e na segunda as 17Horas, e fiquei sabendo pela Live ontem com quase 2k de vizualizações que uma guilda do faerlina vai começar a migrar, e vários outros falaram que começaram a jogar, isso vi no chat, pelo visto ontem a noite as 21h mostrou já um pouco desse resultado, mas até sexta feira tem uma galera em peso vindo, acredito que talvez comece a ficar medio as vezes a tarde. Mas uma coisa é certa, a realidade do thalnos é de assustar em frente aos outros servidores dos americanos pelo simples fato que ele é feito de uma quantidade variada de linguas, e isso pesa muito por um lado, se eu fosse aconselhar quem vai permanecer lá, aconselho a verem outro servidor americano, pois o thalnos se mostra caindo cada vez mais, e isso para quem ta curtindo hoje ou amanhã é bom eu sei, mas o fato que em 1 mês essa situação pode ser preocupante.

Eu vejo o contraio, mais facil um queda do servidor brasileiro , que já é pequeno , do que o Thalnos que já esta consolidade. De qualquer forma fico no Thalnos que imediatamente já acho grupo facil pra tudo, principalmente eu que sou lvl alto.

3 Curtidas

Não vejo a hora dos Alianças do Sul 13 criarem tópico aqui no fórum chorando do desbalanceamento das facções e reclamando que não acho grupo pra fazer raid. O dedo pra printar chega a coçar :speak_no_evil:

3 Curtidas

como como falei, hoje vc esta a mil maravilhas ai, mas é só pegar benedicition o que eu jogava e sulfuras que meu amigo jogava e comparar com o thalnos atualmente que antes dava neles em termo de online nos dois servidores, e que hoje os dois servidores já dão nele. E caso ele bata realmente medio constante, a facilidade de outros americanos novatos irem para os de alto será maior, enquanto thalnos tenta voltar a crescer, claro que pode crescer mas tb pode chegar a cair de vez a curto e medio prazo. Mas espero que fique bem o servidor para vcs.