Sul´thraze MÉDIO !

Eu vejo o contraio, mais facil um queda do servidor brasileiro , que já é pequeno , do que o Thalnos que já esta consolidade. De qualquer forma fico no Thalnos que imediatamente já acho grupo facil pra tudo, principalmente eu que sou lvl alto.

3 Curtidas

Não vejo a hora dos Alianças do Sul 13 criarem tópico aqui no fórum chorando do desbalanceamento das facções e reclamando que não acho grupo pra fazer raid. O dedo pra printar chega a coçar :speak_no_evil:

3 Curtidas

como como falei, hoje vc esta a mil maravilhas ai, mas é só pegar benedicition o que eu jogava e sulfuras que meu amigo jogava e comparar com o thalnos atualmente que antes dava neles em termo de online nos dois servidores, e que hoje os dois servidores já dão nele. E caso ele bata realmente medio constante, a facilidade de outros americanos novatos irem para os de alto será maior, enquanto thalnos tenta voltar a crescer, claro que pode crescer mas tb pode chegar a cair de vez a curto e medio prazo. Mas espero que fique bem o servidor para vcs.

ah beleza nao estava nesses horarios entao nao tinha visto.

Boa noticia espero que migrem mesmo.

sexta acaba as transferencias?

sim do mesmo jeito que uns vieram falando que nasceu morto e quebrou a cara kkkkkkkkkkkkkk, e falta pouco para o balanceamento entre as facções ficarem que nem a do LA.

1 Curtida

Porque voce simplesmente nao ignora os Tópicos do Sul13 se não vai jogar no servidor?

2 Curtidas

A previsão de encerramento das transferências era 11 dias depois do início, o que dava segunda feira que vem, dia 30, se não estou enganado.

me falaram que dia 30 acaba, então não sei se vai até domingo ou segunda mesmo.

pq eu não sou obrigada sou? se eu pago mensalidade eu comento aonde eu bem quiser, se poupe e nos poupe :*

3 Curtidas

Lacrou migx…

1 Curtida

Você que deveria nos poupar dessa metralhadora de bosta. Pagar mensalidade é diferente de perder totalmente a falta de noção e de educação. Passar bem :slight_smile:

5 Curtidas

Esse server já ta morto, não sai do thalnos pfv! :sob::sob:
kkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Thalnos ta sendo o esgoto do classico, é uma mistura de tudo que não da em nada.

Sinceramente.

Servidores bom = Faerlina (Top top top baladinha servidor dos sonhos, porem quem manda é o asmongold, ou seja se tu é horda senta o bumbum que vai tomar chumbo, apesar do server estar 50/50 tem raid toda hora na horda.

Plage = Forfun bom tbm.

Sul13, começou, ta bom, mas não ruim, seila é tipo servidor 8 ou 80, ou da certo ou da bosta, tem que esperar pra ver.

3 Curtidas

Ótimos argumentos, é por isso que eu digo que estão tentando pintar o Sul’Thraze como Azralon Clássico, mas na verdade grande parte escória esta fora dele! Sem querer generalizar, pois da mesma forma que há muita gente contra, vejo muita gente que nao vai transferir mas está torcendo pelo servidor ! :smiley:

3 Curtidas

Tá mas… por que?

Não estou vendo nada de “esgoto” na Horde do Thalnos, você tem algum exemplo de situação ruim que acontece constantemente lá?

2 Curtidas

Relaxa…é um caso claro de falta de educação misturado com infantilidade, ao qual é comumente chamado de “mimimi”.

O cara não tem o que fazer e fica inventando coisas (infantilidade) pra falar mal (falta de educação) de outros servidores.

Diante desses sintomas e identificado o problema da pessoa, o objetivo desse tipo de atitude acaba não importando, uma vez que basta ignorar, pois, quem não sofre de tais problemas costuma buscar a comprovação de tais alegações e não é influenciado por este tipo de “mimimi”, mantendo sua maturidade e elevando ainda mais seu nível de QI.

1 Curtida

Mordi a língua! O server brasileiro tá cada vez mais legal. Encontrei uma guilda na aliança e só tem cara gente fina. Upando uma warrior!

4 Curtidas

Que é essa , diga-se de passagem

Esse server já nasceu morto, corram dele!

Continuo não me arrependendo da minha decisão, obvio que não está 100% mas acredito que vai continuar evoluindo, assim espero!

3 Curtidas