[SUJESTÃO] limite de personagens criadas

Olá galera, bom dia !

Enfim eu como jogador de wow, eu amo criar um casal de cada raça, e o limite atual é 50 personagens,e criando casal de cada raça, chega bem aos 48… e… eu coloco tudo lv 120 mesmo, sou doido eu sei… mas esse não é o caso… caso venha novas raças ou classes no shadowlands, vão aumentar o limite? para pessoas como eu seria mto bom :frowning:

1 Curtida

Tenho pavor de leveling e se eu faço isso ai eu passo o resto da vida com 100 personagem level 20 não sei como vocês conseguem eu pego level 15 pra fazer DG já paro no 14 de tanto tédio.

Não vai vir raça nova ou classe em Shadowlands, se fosse já teria sido anunciado. Se era surpresa, seria pra ser anunciado na Blizzcon, mas como não vai ter, eles provavelmente já teriam anunciado no site mesmo.

O que vem é a possibilidade de você criar DK com qualquer raça, inclusive as aliadas.

Eles ficaram devendo aí raças aliadas relacionadas aos Undead e Worgen. Não faço ideia de como vão resolver isso, não importa que a empresa nunca tenha dito que faria raças relacionadas à todas as raças base, mas se eles fizeram pra quase todos, é sacanagem não ter dos Undead e dos Worgen.
Não faço ideia se eles tem planos, tudo indica que não.

1 Curtida