[Sujestão] História do WoW. Videos e Cinematics

Olá. Primeiro gostaria de me desculpar se esse não seria o lugar correto para a postagem, fiquei em dúvida entre postar aqui e em discuções gerais.

Estava dando uma olhada nos videos do youtube, procurando algum canal que tenha disponível TODAS, digo TODAS as cinematics e videos do jogo, já que o que se encontra seriam somente as cinematics de início das expanções e dos finais, deixando de lado as cinematics das raids e dungeons.

Então gostaria de propor uma coisa similar que acontece por ex no Final Fantasy, que conforme voce vai percorrendo a história do jogo os videos ficam armazenadas em um tipo de “livro” para que voce possar ver elas quando achar nescessário.

OU

Alguem que saiba como eu consigo pegar esses videos e cinematics do jogo, em que pasta ficam localizadas e como consigo converter ou abrir para poder assisti-los.
Estava percorrendo algumas raids de expanções passadas e percebi que não tinha visto a da raid do Cataclisma.

3 Curtidas

Dentro do jogo realmente você só vai achar as cutscenes quando fizer as quests que acionam essas cutscenes. O problema de algumas cutscenes é que elas, fora do contexto da quest ou da questline que levou até ela, fica bem confuso de entender.

Eu vi um vídeo que tinha justamente o que você quer, do ano passado, ele não tem todas porque esse ano saiu as cutscenes finais do BfA, mas tem quase tudo, interessante notar que o jogo passou a ter bem mais cutscenes durante a questline a partir de MoP e metade do vídeo é praticamente Legion e BfA:

2 Curtidas

No Legion fizeram isso, tem um brinquedo que você acessa e tem as cutscenes da expansão, mas só as cutscenes principais, as de raides e etc não

Sem falar que tem conteúdo que foi removido do jogo, até hoje não perdoei a Blizzard por ter removido a chegada dos pandarens em Ventobravo, quando eles encontravam com o Rei Varian, tinha um discurso e uma lutinha, agora é entregar a missão para o Anduin e fim

2 Curtidas

É que não era bem uma cutscene, né. Quase tudo era na interface do jogo, com duas cenas bem curtas de animação.

Realmente não faria muito sentido isso continuar já que era totalmente vinculado ao Varyan.

Aquilo não era cutscene, somente uma iinteracao de npcs.
E como não existe mais o Varyan (nem mesmo o corpo) acho certo não tem ter mais.

2 Curtidas