Sugestões de Mudanças no Mago Arcano

Estou jogando de mago arcano faz pouco tempo, já havia jogado antes, mas não dá para deixar de notar que ele é um pouco chato: basicamente você fica utilizando Impacto Arcano em 80% do tempo, e uma das magias que eu mais aprecio no mago são os Mísseis Arcanos (MA) acaba sendo deixada de lado. Por isso eu tenho algumas sugestões:

Gostaria de propor que:

  • MA passasse a se benificiar das cargas arcanas da seguinte maneira, a cada carga arcana MA recebesse uma onda adicional( com o mesmo tempo de casting), se vc usasse MA com 4 cargas vc teria 9 ondas.
  • O talento de azerita “surra arcana”, aumento de dano a cada onda de MA, permanecesse como efeito passivo (ou talvez como proc se for exagero)
  • Abstração tivesse 2 cargas.
  • Tempestade Arcana mudasse sua forma, minha sugestão seria uma habilidade de duas fases:
    1° fase: Marca um alvo, durante 12 segundos, e ao receber dano de Impacto Arcano tem chance de refletir parte do dano em um inimigo próximo o marcando. Se o inimigo já possuir a marca ele recebe mais dano, e um outro inimigo receberá o dano e uma nova marca.
    2° fase: Ao término dos 12 segundos, a marca mudaria de forma e permaneceria por tempo indefinido, com essa forma Mísseis Arcanos saltasse de um alvo marcado para outro causando dano e removendo a marca.
  • Como novo talento sugiro “lembrança de Aegwyn”, MA passa a marcar o alvo fazendo que ele receba mais dano (ou um dano fixo) de suas magias, o tempo que a marca permanece é definido pela quantidade de ondas (5 ondas = 5 segundos, logo o aumento de ondas benificiaria, 9 ondas = 9 segundos).
  • Por último, algo para a economia de mana, danos críticos restauram parte da mana, pode ser uma quantia baixa mesmo como 0,5% da mana total. Embora eu ache legal esse controle de mana e deixe a jogabilidade um pouco mais divertida no boss, é um tanto chato ter que estar parando para comer no meio da pedra chave, creio que na dinâmica do boss não altere muito, mas quando se atinge multiplos alvos com magias em área a recuperação de mana seria mais efetiva.

Acho que é isso, o que acham? Muito fora?