Sugestao para Talento de PVP

Querida blizzard reativei minha conta hoje depois de meses (lancamento de BfA) para ver as novidades, esperancoso que tivese alguma boa novidade sobre os tank(que estava muito ruim no comeco de BfA).

Para minha supresa os desenvolvedores conseguiram piorar algo que nao havia como piorar! Mas com a nova essencia “Minor: Sphere of Suppression” agora ficou impossivel jogar PvP como tank!

Todos os Tank sao melle! e como melle tem a nesceciadade de estar perto do inimigo, como todos os melle os tank tinham abilidades para deicharem seus inimigos lentos, isso des dos comeco do WoW! algo que os grandes desenvolvedores do passado ja haviam pensado e introduzido!

Mas oque vemos nas ultimas expancoes e algo totalmente contrario a isso, com os novos desenvolvedores nerfando os tank em todos os aspectos, fomos nerfados nos BG, no WPvP, e tambem na nossa mobilidade, sim retiraram nossas abilidades de deixar os inimigos lentos, cortando nossas pernas! mas agora com essa nova essencia claramente transformam os tank em simples esponja de dano!

Voces estao nos obrigando a irmos para outros MMORPG! nenhum outro jogo ira matar o wow, vai ser os proprios desenvolvedores atuais!!!

Imagino que seja dificil para esses novos desenvolvedores geracao PokemonGo e Fortnite, imaginar oque é ser um tank, recomendo a esses baixar a versao starter do FFXIV e aprender um pouco sobre isso, pois la temos nao uma especializacao, mas uma classe so de tanks! tornando os tanks viaveis tanto em PvE como em PvP!

É com muita tristeza que canselo minha assinatura antes de completar um mes! eu e meus amigos, assim como muitos outros temos um carinho especial com o WoW, mas voces nao nos deixao outra opcao! voces nos empuram para outros jogos!

Como toda critica construtiva, para resolver esse problema basta voltar as origens, devolver as abilidades que os grandes desenvolvedores do passado ja haviam dado aos tank, que como melle que sao, nescessitam! Porem é tarde demais para fazer isso agora, no meio da expancao.

Logo para agora como algo provisorio, voces poderiam facilmente adicionao o efeito de deixar o inimigo lento ao talento de pvp de “TAUNT”, talento que voces tambem ja nerfaram, e hoje é inutil para todos os tank, poderiam fazer ele util denovo, ao mesmo tempo que resolvem esse problema.

Como visto, a solucao para o problema que o WoW passa hoje esta nas maos dos novos desenvolvedores, isso é o que me desanima, pois criancas soberbas, dificilmente admitem ou mesmo corrigem seus erros!