Sugestão para o Fórum

Bom dia gente,

Queria deixar uma sugestão: que vocês criassem um tópico com a opinião da empresa sobre Servidores Brasileiros e deixasse fixo.

Obrigada :hugs:

Mas ai como que as pessoas vão fazer a roleta de postagem sobre os servidores br?

3 Curtidas

As próprias pessoas poderiam postar em um único tópico. Não só sobre esse assunto, mas tantos outros que vemos repetidos por aqui :frowning:

2 Curtidas

Pois é, concordo plenamente. Se fizessem uma pesquisa básica veriam que tem outros tópicos sobre o assunto. :frowning_face:

Ficaria mais fácil até mesmo para comentar, ler e se manter atualizado sobre tal assunto. Acho ainda que se tiver um tópico fixo, sempre irá surgir outros também :joy:

2 Curtidas

Se a comunidade fizesse igual ao tópico da conexão do nemesis-barad. Essa ideia teria bem mais peso do que ficarem criando 327367 tópicos kk

2 Curtidas

Então o tópico Nemesis-Barad, se a memória não me falha, foi criado por um CM. Por isso ficou mais fácil manter o assunto lá. Outros tópicos iguais eram deletados ou fechados e redirecionados pra lá…

Por isso sugeri isso… tá ficando é chato, todo mês um CM tem q explicar novamente pq a gente não tem servidor ou então fechar o tópico porque acaba virando zueira…

Esse último mesmo virou um festival de ofensas e xingamentos q até dá vergonha.

1 Curtida

Boa ideia eu concordo, seria melhor pelo menos não vamos precisar ficar digitigando sempre os mesmos motivos ahahahha

1 Curtida

MVP ? Achei que haviam sido extintos…

No Atendimento ao Cliente e no de Suporte sempre tivemos, mesmo no fórum antigo. Na parte da Comunidade é q não temos mais.

1 Curtida