Sugestões de notebook [HELP]

Devido minha mudança de rotina, irei comprar um notebook, mas sou um pouco leigo no assunto, então gostaria de pedir ajuda de vocês com sugestões de notebook que rode bem wow.

Meu orçamento disponível para o notebook gira em torno de 4 mil reais.

Desde ja, obrigado pela ajuda!

6 Curtidas

Rodar bem é relativo. Vai depender da qualidade gráfica que tu quer que o jogo rode. Eu jogo em um note com I5 6ª geração, 8 GB de sapo e com placa Gforce de 1GB e dá pra brincar razoavelmente no nível 4 de detalhe. Porém, como não tenho ssd, to sempre preso em loadingland. Eu acho que pra rodar bem o wow com uma boa qualidade gráfica tu gastaria mais de 4k.

1 Curtida

Então, mano, o valor também será relativo… Pois não adianta ele comprar um gamer de 4k+ e não sentir a diferença que gostaria no investimento que fez.

Eu recomendaria o Acer Nitro 5, é o que sempre está com boas promoções e hardware descente. Basta ficar de olho nos modelos, pois existem modelos com GTX 1050, 1650, 1660Ti, e por aí vai… E se possível, coloca 16GB RAM, para não ter problemas com futuras necessidades de multitask (multitarefas).

1 Curtida

Eu recomendo o canal do ‘Dan Ferreira’ no YouTube. Ele faz review de vários notebooks para jogos. Foi através dele que decidi comprar o notebook que uso atualmente (i5 7ª geração, 8GB RAM, GTX1050), por um preço que coube no meu orçamento da época.

Por 4k você não compra um notebook monstro, mas um suficiente para seus afazeres profissionais e jogos. Dá uma olhada no canal que indiquei e confere as novidades do mercado. :slight_smile:

2 Curtidas

Os melhores nessa faixa de preço são:
Acer nitro 5
Dell gaming g3, Dell Gaming g5 ou Dell gaming g7

Como disseram ali o canal do Dan Ferreira é mto bom, usei as recomendações dele pra comprar o meu Dell g7!

*Recomendação que melhorou mto a experiência com meu note foi comprar um ssd m2, ficou mto rápido!