Sugestões de expansão

Éhhh parece “Namekusei” (nao sei se ta certa a escrita 20 carac)

Perfeito :clap:t4:
20 caracteres

Uma expansão com a temática inspirada na Índia.

4 Curtidas

Tipo assim?

:sweat_smile:

3 Curtidas

realmente esse negócio de salvar azeroth da destruição total já esta bem cansativo.

1 Curtida

Talvez uma expansão inteira seja muito mas no minimo uma zona da pra criar muita coisa em torno da cultura desse país. :india:

Viaja comigo nesse resumão: :airplane: :brazil: :airplane: :india: :airplane:

Uma dungeon mitica com uma luta contra um elefante sendo o boss similar ao que tem no Assassin’s Creed Origins:

O drop desse boss poderia vir um elefante de montaria similar ao que tem no Perfect World:

https://scontent.fcgh2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/83711697_3328871670520694_3601060018742362112_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_ohc=_WSb732jGN0AX8n82xg&_nc_ht=scontent.fcgh2-1.fna&oh=d52cebe059e3c04645c5ef7a36dc44a3&oe=5EC7139A

Da até pra rolar uns concepts arts bem legais em torno deles (elefante e boss):

https://scontent.fcgh2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/85061341_3328871483854046_1890112805143576576_o.jpg?_nc_cat=106&_nc_ohc=o_kNLTdojGMAX-uAt_f&_nc_ht=scontent.fcgh2-1.fna&oh=1e069ae97bb79fc066c8d77046205387&oe=5ED00B9B

Os elefantes de guerra foram presença garantida em muitas guerras indianas por séculos até o advento da pólvora. Eles eram conhecidos por “varu” (elefantes reais).

========================================================================

Trilha Sonora

A Blizzard pode falhar em muitos pontos no jogo mas não costuma falhar nas soundtracks e olha a quantidade de instrumentos oriundos da Índia. Isso daqui é um prato cheio pro Russel Brower, Neal Acree, Gleen Stafford, David Arkenstone, Sam Cardon, Jason Hayes entre tantos outros artistas desenvolverem trilhas maravilhosas em torno deles.

Ouça apenas o som desse citar tocando pela mulher e imagina o que os caras não seriam capazes de entregar:

Citar

========================================================================

Eventos

Holi - Festival das Cores

Na Índia tem o festival das cores (alô recolor :rofl: :rofl: ) que é celebrado anualmente pra comemorar a chegada da primavera. Em torno desse evento dava pra criar algumas coisas legais como, por exemplo, um tipo de armadura especifico pra receber recolor similar ao que teve nas montarias em Gnomecan, brinquedos de ficar jogando várias tintas de cores diferentes só que em mais jogadores, algum buff pros jogadores usarem durante a zona entre outras coisas.

https://cdn-image.travelandleisure.com/sites/default/files/1551381647/mathura-india-holi-HOLI0219.jpg

Tem até um clipe do Coldplay em torno desse evento: :musical_note: :musical_note: :musical_note:

========================================================================

Pontos Turísticos

Em Pandaria tivemos a muralha da China cortando 6 zonas do jogo além dos guerreiros de Xian presentes em vários mapas e dungeons sendo representados pelos mogus. No Cataclysm tivemos as piramides do Egito enquanto que em BfA tivemos diversas construções zandalaris inspiradas nas arquiteturas astecas, maias, mapuches e incas. A Índia tem muitos pontos históricos como a cidade “dourada” de Jaisalmer e o Taj Mahal que poderia até servir de local de raid ou de capital de expansão ou de zona:

Taj Mahal

A cidade dourada em Jaisalmer que fica no meio do deserto:

=======================================================================

Enfim, a Índia é um país muito rico culturalmente e que pode ser explorado dentro do jogo nesse sentido. :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

14 Curtidas

incrível. imagina os transmogs??

3 Curtidas

OK! Você me convenceu kkkk

4 Curtidas

um tipo de armadura especifico pra receber recolor similar ao que teve nas montarias em Gnomecan

Isso é algo que dava pra ser explorado no jogo e que os jogadores pedem há algum tempo pros transmogs: pinta-los.

Talvez criar um set especifico pra isso como teste acho que seria bem-vindo. :heart_eyes:

1 Curtida

Siim, tava pensando nos sets inspirados na cultura indiana também, mt lindos.

E ainda dava pra introduzir uma raça jogável parecida com as shivarras!

Introdução de mais divindades.

3 Curtidas

Cara, como você tem saco para fazer um post tão detalhado?
Parabéns.
Blizzard, está aí todo o básico para a expansão depois de Shadowlands (já acharam a abreviação?)
Tempo tem, não decepciona.

5 Curtidas

Ai é só a Blizzard desenvolver uma lore no jogo e usar a cultura indiana em algum ponto.

Siim, dá pra fazer algo muito massa baseado em uma cultura como fizeram com Pandaria, mas como você disse, não precisa ser o foco da exp, mais uma zona.

3 Curtidas

Na verdade eu ia criar um tópico de sugestão pra Índia ser usado como uma referencia cultural em alguma zona futura do jogo. Ai eu vi esse tópico aproveitei o pra soltar que tinha mais ou menos coletado. :rofl: :rofl: :rofl:

3 Curtidas

Você sempre dá sugestões incríveis, espero real que alguém da Blizz leia tudo e repasse.

3 Curtidas

Uma expansão que tenha temática temporal. Eu sei que várias vezes ja apareceram dragões e umas realidades alternativas, mas eu queria algo bem mais profundo e relevante para a lore. Nozdormu óbviamente seria o antagonista. Gostaria de tipo um ‘‘dias de um futuro esquecido’’ ou ‘‘Mortal Kombat’’, onde passariamos por eventos importantes da lore e ela fosse recontada aos poucos.

Por exemplo, Poderiamos fazer parte dos eventos que levaram os Eredar a aceitar a legião. Suponhamos que nós conseguissemos os convencer de que Sargeras era um safado? Ou suponhamos que ao invés do Velen ser o salvador, fosse o Kill’Jaeden? Por tabela haveria plots sobre a legião.

Um evento sobre a guerra contra o império Negro, nós ajudariamos os Titans e as raças elementais a enfrentar os Deuses antigos e tentar derrota-los igual derrotamos N’zoth agora, tentariamos alterar a história naquele ponto. Quem sabe que tipo de reviravolta isso traria? Por tabela, plot dos Deuses Antigos.

Enfim, inúmeros eventos poderiam acontecer com viagens temporais bem contadas

2 Curtidas

temática perigosa… mas gosto muuuito. Minha revoada preferida é a bronze, sou louca pra criar uma sandtroll cronomante/ q na vdd é uma dragonesa
aliás, seria ideal que tivesse cronomante como espec de mago nessa sua expansão e/ou uma classe com poderes dragonicos

1 Curtida

Ah Blizzard ja tem o Deus Ex Machina pra ressetar a lore dela, que use. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKK curiosa pra saber qual seria o final desss exp que reseta tudo.
Nenhum orc e draenei em azeroth? Nenhum humano, gnomo, anao como conhecemos… apenas constructos titanicos?

Nossa, só de pensar nos plots inexploráveis, a minha cabeça ja pira. Poderiamos revisitar raças antes de cairem na perdição, os Nathrezim por exemplo. Dizem que Nathreza foi um mundo repleto de magia e conhecimento.

Imagina podemos testemunhar o nascimento dos titans como o Aman’thul, Kaz Goroth e cia?

As possibilidades são ilimitadas

2 Curtidas