[Sugestão] Uma zona inspirada na Índia

Se vier num nível de dificuldade similar ao Garrosh modo heroico ou Ragnaros de Firelands ou um Lei Shen da vida acho que da pra encarar. :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Caramba,que tópico mais lindo!
Eu amei as sugestões, contrata ele Blizz! :star_struck:

3 Curtidas

india é zoada e feia

1 Curtida

Caramba, post espetacular, pena que nunca vAi chegar nos bãbãbã do wow…

Só uma coisa, eu tenho um toy que é um incenso e fica tudo fumaçado :speak_no_evil::leaves:

2 Curtidas

Vc poderia ser contratado como desenvolvedor hein! Muito interessante o modo que observa o que já existe no cenário e incorpora num possível roteiro.

2 Curtidas

Acredito que o melhor período para se retratar a índia seria o Império Mogol que foi o período onde se construiu o Taj Mahal, o forte vermelho, foi um período de expansão territorial, ostentações de riquezas e projetos mirabolantes.

Que terminou meio mal se parar pensar, entrou em declínio se fragmentou novamente abrindo a janela que o Império Britânico precisava para dominar tudo em pouco tempo, coisa que só foi mudar pós segunda mundial lol.

3 Curtidas

lol por que reportaram???

2 Curtidas

Essa turminha do massflag é osso…

@Xheeva, edita algo do tópico para reaparecer

Mal amados ou querem atenção

2 Curtidas

triste, isso desanima o pessoal a criar tópicos legais. E a blizzard não faz nada…

3 Curtidas

Ok uma ideia massa mas… só queria saber por que seu post tomou flag n faz sentido cara, tem nada de errado ai não.

4 Curtidas

Como disse acima: mal amados ou nego querendo atenção deram flag

2 Curtidas

Entendi essa referência :rofl: :rofl: :rofl: mas vlw o/

2 Curtidas

Pode ser também. Eu tinha visto esse forte vermelho e pensei em até cita-lo como possível local da dungeon e usar aquela imagem la da luta no Assassins Creed contra o elefante sendo um dos possíveis bosses final desse local. Você citando o império mongol me fez lembrar da zona do Monte Kun-Lai que lembra bastante o norte da Mongólia. Olha só:

Montanhas geladas ao fundo, vegetação baixa, alguns acampamentos nomades e poucas construções.
https://scontent.fcgh2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/83373217_3339268359481025_3515240563509035008_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_eui2=AeEgNWngkHKCyAoEUoRpVZas4SqFnN3FtszxebkasQmHkcxtC4QRDs5OO1nJVVDAll0REWYYTv3lq6V5wbEnu6yR_FBuaqd6aESWeKTuioxMhg&_nc_ohc=YJAspvkpApQAX-NC95k&_nc_ht=scontent.fcgh2-1.fna&oh=846e57a675dd8ab8fa896721afe47285&oe=5ECC7F8A

Que terminou meio mal se parar pensar, entrou em declínio se fragmentou novamente abrindo a janela que o Império Britânico precisava para dominar tudo em pouco tempo.

Da pra desenrolar umas quests em cima disso dependendo do contexto da lore que eles fossem criar.

5 Curtidas

@Xheeva, edita algo do tópico para reaparecer

Abri um ticket agora a pouco pra eles verificarem e se não houver nada de errado o barco segue. :v:

Edit: Resolvido o problema da sinalização.

5 Curtidas

É pq tem gente que gosta de atrapalhar o andamento das coisas no fórum.

4 Curtidas

O GM resolveu o problema.

4 Curtidas

Eu te compreendo. Existe um choque natural muito grande entre a nossa cultura ocidental com a da Índia em questão. É um povo que pensa, vive e leva a vida de uma forma diferente da nossa. Apesar dos pós e contras há coisas boas que podem ser traduzidas da cultura deles pro jogo só que tudo depende de como fazer.

Os fragmentos já estão no jogo.

4 Curtidas

Parabéns pelo tópico. A Índia é um país muito diferente de qualquer outro país ocidental. Já tive a oportunidade de visitar por duas semanas e rola um verdadeiro choque cultural já nas primeiras horas que você sai do aeroporto.

Agora depende de como a equipe do Ion vai fazer pra traduzir tudo isso pra dentro do jogo pq como vc já mencionou é um país rico culturalmente em vários aspectos e que tem potencial financeiro pra ser explorado pela Blizzard assim como foi feito com a China na expansão de Pandaria.

Obs: o som do citar ao vivo é maravilhoso gente! :smiling_face_with_three_hearts:

5 Curtidas

sim alladin é arabe e nao indiano, tem uma musica ate chamada noite nas arabias umas coisa assim

3 Curtidas