Sugestão para WoW nos Consoles

Boa tarde, não sei se esse é o local para isso então peço desculpas desde já. Conheci esse jogo em 2005 e desde então é minha referencia pra um jogo fantástico, como cliente digo que nunca vi nenhuma outra empresa seja ela de qualquer ramo tratar tão bem as pessoas como vocês fazem. Enfim, venho através desse pedir uma atenção para os players dos consoles, infelizmente nem todos gostam de computador ou nem todos tem a possibilidade de ter um, provavelmente a equipe de vocês já analisaram as diversas opções de lançar o WOW para console, na minha visão teclado e mouse nos consoles pra jogar WOW não teria problema nenhum pros players e garanto que vocês atingiriam a meta de players necessária para manter o serviço nos consoles mantendo a mensalidade, creio que não teria problema nenhum em juntar os servidores de XBOX, Ps4 e PC, atualmente temos apenas alguns MMORPGs nos consoles (Black Desert, TERA, Bless Unleashed, Neverwinter, FFXIV) e nenhum deles chega perto da qualidade e conteúdo que o WOW oferece, então venho aqui pedir e sei que não devo ser o único a pedir isso, lancem WOW para consoles, o console seria apenas uma plataforma para rodar o jogo para quem não tem um PC, e se já tiverem uma ideia sobre isso nos digam, não mantenham em segredo, precisamos saber se haverá um dia em que nos dos consoles teremos o melhor MMORPG que existe.

2 Curtidas

Olá, colega.

olha, é o lugar certo em teoria sim, mas o fórum brasileiro é beem abandonado seria melhor você postar isso no fórum americano também.

quanto ao pedido em questão, sou suspeito q falar pq sou um pouco leigo no assunto, mas acho que nada impede de no futuro termos wow no console, só não acho que esse seja o momento ideal.

1 Curtida

O Nair problema quanto a isso seria por parte das fabricantes dos consoles.

Como o exist não tem para consoles por falta de interesse das mesmas… wow no console não depende só da blizzard aliás acho que a parte da blizzard seria o de menos nessa questão.

ótima sugestão amigo … concordo com vc. Um cliente para console ficaria excelente.

1 Curtida