Streamers Br jogando o Classic na Twitch

Bigo, pro leveling nao vale a pena colocar ppntos em surv. no incremento de dano?

Essa montagem que ele fez pra upar é perfeita, eu mesmo vou usar ela, pois era quase que um padrão na época, só depois que se chega ao 60 quando o foco é DG e raid que se muda, dai a aura é quase que obrigação de se ter.

1 Curtida

/slayerzao - Thalnos

Não, porque você enfrenta diversos tipos de mobs, então voce teria que colocar 6 pontos pra conseguir agregar valor a isso, melhor voce investir no seu dano direto e no do seu pet (na sobrevivência dele tambem) pra garantir a efetividade.

Entretando esse é o classico, a magica dele é que cada um pode upar da forma que melhor se adaptar, eu achei essa mais viavel baseado nas fontes que eu tive, mas nada impeça de você mudar alguns pontos ao gosto. :wink:

Lembro que tinha Gugagaia tbm que era streamer, porém até agora não recebi confirmação de que ele irá jogar o classic.

Pode colocar lordmons
Horda - Thalnos e Ally Pagle

As lives eu faço no youtube mesmo :slight_smile:

4 Curtidas

Não é recriminar ninguém, mas em um lançamento onde quem gosta do wow vai estar que nem louco pra brincar com seu personagem, vai ter gente ao invés de jogar vai ficar vendo o vídeo de outra pessoa jogando?

4 Curtidas

Nem todo mundo vai conseguir jogar o dia todo, quem curte assistir alguém jogando o game quando esta longe do pc vai conseguir aproveitar.

No dia do lançamento?
Bem na hora que liberarem os servidores?
Pois me referi a este dia caótico e não ao dia a dia.

Duvido e muito que alguém vai preferir assistir outro jogar ao invés de pelo menos dar uma sapeada pela primeira vez.

Sem contar com o fato que vão colocar o vídeo do que?
Da fila pra entrar no server?
ou ainda se conseguirem entrar da zona que vai estar?

Eles deveriam fazer seus filminhos pelo menos uma semana depois do lançamento.

1 Curtida

Não sou ninguém, mas se quiser me adicionar nessa lista. Estarei realizando stream sempre que entrar ingame.

SHIFTD - Horda [Thalnos] // www.twitch.tv/shiftd1

Jogo desde 2005 e irei jogar de Rogue.

2 Curtidas

Tem quem curte ue, se você procurar agora na twitch vai ter gente jogando algum jogo recém lançado e vai ter alguém assistindo.
Ate xadrez o povo assiste. :joy::rofl::joy:

nem todo mundo pensa igual vc

2 Curtidas

Eu não disse que todos pensam igual a mim.
O que eu disse é que, acho difícil ter alguém no DIA DO LANÇAMENTO preferir ver outro jogar, do que ele mesmo experimentar.

Pode até acontecer depois de 1 semana, mas neste momento especifico?

E sinceramente pra mim quem vai ficar contado os minutos pra ver outro jogar tem algum problema, não é normal, mas cada um faz o que quer até mesmo perder o que resta de personalidade.

1 Curtida

Concordo vai ter gente assistindo, só acho esquisito e ridículo isso, se fosse outro dia até vai, mas no lançamento, a pessoa deixar de participar da festa do lançamento, pra ver outro fazendo isso não é normal, deve ter alguma tara pelo stremmer só pode.
xadrez já é outro caso assim como o GO, o pessoal assiste pra aprender estrategias, de maneira análoga mas em grau menor os PVP no wow ou os guias de raid

2 Curtidas

Rlx man, por isso cada um tem sua vida e cada um faz o que quer.

2 Curtidas

Tem muita, mas muita gente, que curte assistir o streamer jogar do que jogar o jogo, isso se chama carinho e não “tara”, porque o cara ta ali assistindo ele jogar todos os dias e faz parte do cotidiano da pessoa, nem de perto eu vejo isso como ridículo também, afinal tem muita atitude ai pior pra ser adjetivada de tal forma.

2 Curtidas

/galga666

Live nas madrugas, finais de semana alternados. Curtiu segue. Vlw! @galga666_ insta, @galga666 twitter , @galga666 facebook

2 Curtidas

entao vc nunca assistiu um stream na vida
é a coisa mais normal a galera estar hypada justamente no dia do lançamento
e nada impede a pessoa de assistir a stream e jogar ao mesmo tempo

3 Curtidas

Nem todo mundo vai conseguir logar sem fila. Enquanto vc ta la na fila esperando vc pode fazer outras coisas, como acompanhar a stream de alguem para ficar trocando ídeas ou so jogar conversa fora. Eu msm pretendo ficar jogando Hearthstone ate conseguir logar.

/PaiPlayer - Thalnos (Aliança)