Stormrage > Azralon

QQ adianta farmar tudo isso e não aguentar nada na luta de x1…

Fraco, simplesmente fraco…

É uma pena a aliança ter se reduzido a isso…

Triste irmão.

1 Curtida

Pode ser pelo servidor stormrage se o pessoal do ff14 ganhar pode levar o servidor para eles

2 Curtidas

Eu acho que deveriamos resolver isso em um x1 no Stormrage.

2 Curtidas

Também acho, vou com meu dk.

1 Curtida

Meu objetivo é completar 30k antes de Dragonlands. No ritmo que eu tô, acho que vou conseguir tranquilamente.

:v

Cara, xenofobia existe e eu não neguei isso. Mas um player que sabe jogar sempre se destaca e consegue invite em pug. Não tem realm no mundo que mude isso.

E também existe a opção incrível de você mesmo criar um grupo e invitar as pessoas.

2 Curtidas

Engraçado… No Azralon, só tinha nego mesmo na sede do pacto ou em Oribos

No Nemesis, mesma coisa

Joguei um patch no Stormrage, mesma coisa ( joguei o de Korthia e o início do ZM)

2 Curtidas

to tentando lembrar a epoca q a ally br era resiliente e peitava a horda nos pvp mas nao consigo… so lembro da horda ownando, acho q era no private de onde o soldirboy veio

Me segura que eu vou morder!!

Nossa Minso tu é chegada nesse jogo? vamo la farmar uma dusk

1 Curtida

Eu hordinha do azralon jogo no meu main na Area-52 infinitamente melhor. Lá vende até pedra.

Olha não estou exagerando já coloquei o green tea leaf do Pandaria que dropa as vezes em bolsa de raro na AH e vendeu.

Então sim, vende até chá.

E chá?
20 letrinhas de duvida.

Eu joguei assim que lançou no Brasil por um ano e meio e parei alguns meses depois de vir as dusks. Como na época eu não trabalhava e não tinha cartão de crédito internacional pra jogar WoW a única alternativa era jogar o PW. :joy: :joy:

Até cheguei a comprar a fênix e o Hercules. :moneybag: :moneybag:

Ai um belo dia eu conheci uma loja que pedia o acesso a sua conta do WoW (Abrao Games) pra colocar game time e passei a jogar o LK.

4 Curtidas

E como vc sabe se nunca teve coragem de participar das tretas? Ficava na safezone usando eagleeye?

1 Curtida

Goldrinn > Azralon, Resto …

2 Curtidas

Também acho, gosto de areas vastas e desabitadas, de cidades fantasmas e de pagar preços absurdos na AH. Nada melhor que o Goldrinn.

sinto em discordar dessa vez kkkkkkkkkk
Os grupos NO azralon estavam ai pra provar que isso é uma realidade, hj só não colocam na descrição pra evitar o ban, mas me fala se vc nunca tomou um insta recusado, todo mundo que ja jogou no azralon ou joga passa por isso, e nem é só eu falando, players que sairam daí tem o mesmo discurso. Sairam pq o server é ruim? Não, só é chato na hora de pugar mesmo.
Agora sobre o resto que vc disse concordo 100% guilds br no stormrage é puro meme.

Tw cross server era divertida, mas era complicado tankar o pessoal dos servers mais antigos e com maior número de chars endgame. Eu jogava no Lynx e Cygnus, acho que não cheguei a te conhecer. Confere a tw cross aí https://www.youtube.com/watch?v=rMRcHUtZFmk&ab_channel=I'mBailey

1 Curtida

vc nao deve ter jogado entao mop e wod pois nao tinha safezone… kkkkk,sem falar q joga de tank nos pvp nao dá moral pra ninguem falar nada…heauehau

Na moral, decepciona demais isso. A “comunidade” do WoW é a unica dos MMOs que tem quem comemore jogar em servidor vazio.

Verdade seja dita, WoW hoje é single player pseudo colaborativo. Se trocar os players por NPC nas m+ e raids vai deixar muita gente feliz, se pá.

Você é órfão?

Ele gosta de PvP de gogó.

Falkior fala que joga wpvp mas o boneco dele tá na horda do azralon kakKakkakakakakakakakka