< SSGT > [BR] [PVP] [Thalnos] Horde | Hardcore/Semi-Hardcore

Hello fellas,

============== APRESENTAÇÃO/PRESENTATION ==============

A SSGT é uma guild com mais de dez anos no cenário competitivo de MMOs focada no público adulto. E estamos contentes em anunciar nossa entrada oficial no World of Warcraft Classic.

Venham jogar com a gente!

======== INFORMAÇÕES DE IDIOMAS/LANGUAGE INFO ========

Idioma primário: português (brasileiro).

Outros idiomas aceitos: português (de origem em outras nações), espanhol e inglês.

Primary Language: Portuguese (brazilian)

Other languages accepted: Portuguese (from other countries), Spanish and English.

======== CARTA DE CONVITE/ INVITATION LETTER ========

       *Versão em português/Portuguese version*

Facção: Horde

Servidor: Thalnos

Guild Masters: AlexVailonty - Kronion

Staff: Dangerkill - Thereex (GrimReaper) - GatoObeso

Status do Recrutamento: Aberto

Público Alvo: End Game | Adultos

Estilo de Jogo: PVE - PVP - OWPvP - RAID – Eventos

Distribuição Loot: DKP – Conselho

Fuso horário: UTC - 3:00

VOIP: invite.gg/ssgt

Expectativas PVE:

Nossa expectativa é a consolidação de um grupo saudável, focado e habilidoso, capaz de conquistar as Dungeons e superar os desafios mais divertidos do jogo. Disputar amigavelmente world bosses e eventos da comunidade, visando sempre o jogo em equipe e contribuindo para crescimento mútuo de nossos jogadores e da comunidade do World of Warcraft Classic.

Expectativas PVP:

Nosso foco está nos conteúdos competitivos, sejam estes em mundo aberto e battlegrounds. Dessa forma, garantir que a diversão seja plena para todos, focando em aprimorar o desempenho competitivo ao máximo. Com o foco de manter nossa tradição de ser uma guild referência em cenários competitivos de MMOs.

Público alvo:

Nosso recrutamento é orientado ao público maduro, de mente aberta, capaz de diferenciar questões pessoais de questões do jogo, hábil em interagir socialmente, capaz de pensar no coletivo e que seja responsável pela manutenção saudável do ambiente do jogo e das comunidades oficiais e extra-oficiais do jogo (e.g., fóruns).

Valorizamos jogadores que tenham objetivos e metas in game, que saibam trilhar seus caminhos com sabedoria e que estejam dispostos a contribuir para o sucesso de todos.

Buscamos pessoas que valorizem e mantenham a integridade ética e os valores morais que prezamos na guild.

Recrutamento:

O processo inicial para participar da SSGT é feito através de comunicação pelo discord (discord.gg/gj5fQVw), onde nossos recrutadores estarão prontos e dispostos nos horários indicados nas informações de recrutamento (apresentadas no discord).

O processo de recrutamento buscará players que se enquadrem nos seguintes requisitos:

Jogadores Habilidosos (PvP, PvE, conteúdo endgame),

Jogadores Ativos;

Trabalho em Equipe;

Jogadores Independentes;

Jogadores não Dramáticos;

Respeitosos;

Que não usem exploits, trapaças e não apoiem o uso destes ( passível de banimento imediato ).

Vemos vocês em breve!!!

CyA!!!

FOR THE HORDE!

26 Curtidas

Guilda extremamente séria e muito focada, gosto muito da liderança.

Participei em alguns jogos e já tive o prazer de participar de conquistas importantes.

1 Curtida

Obrigado pela consideração.

Abraços

Jogo na SSGT a uns 3 anos. Guild nota 10.

#GOSSGT

Jogar na SSGT num jogo como WoW Classic tem tudo pra ser a melhor experiência de MMO da vida. HYPE!

Olha a SS de volta aí :smiley:

E qual os horários q vcs vão jogar ? eu sei q muito de vcs trabalham como eu.

Olá Metaleíra, vamos jogar em todos os horários. Vai sempre ter gente on. Agora quanto a organização de raids etc ainda não decidimos. Vamos decidir posteriormente em reuniões.
Mas mais provavelmente será no período noturno (horário do Brasil). E aos finais de semanas.

1 Curtida

Joguei na Guilda na época do Archeage! Aprovada e recomendo! Liderança séria e os membros são amigáveis! Estaremos juntos no Classic com certeza! Nefasto na área!!! #GOSSGT

1 Curtida

Amo demais esses lindos… Só vamos!!! “Segue o coração”

1 Curtida

Estou disposto a jogar o clássico e me interessei pela guild, o problema é que eu comecei jogar wow no TBC, não conheço muito bem sobre o clássico, mas meu foco sempre foi competitivo e end game, se o fato de não conhecer mto sobre o clássico não for um problema e jogadores mais experientes me ajudarem com informações, ficarei grato em participar da guild.

1 Curtida

Quero ser SSGT também, porém não garanto que serei um jogador hardcore. Irei atras dos meus objetivos, claro, porém dentro do meu Time devido a minha disponibilidade. Estou sempre a disposição da Guilda, por isso gostaria de saber se eu seria aceito mesmo não sendo hardcore e não logando todos os dias.
Lok’tar

1 Curtida

Het e Parangolé, venham bater um papo com nosso recrutadores no discord. Players que se enquadrem no perfil da guild sempre são bem vindos.

Obrigado pelo interesse!

1 Curtida

Opa… Tamo junto! Rogue aqui.

1 Curtida

Olá!
Tenho interesse em fazer parte da Guilda. Qual procedimento?

1 Curtida

Entra no grupo do discord, lá tem toda a explicação.
discord.gg/gj5fQVw

1 Curtida

Otima guild! joguei na SSGT no tempo do Revelation Online
e agora estou tendo a oportunidade de voltar a jogar com eles no wow classic, Show! recomendo.

1 Curtida

Vamo que vamo jogar de Hunter o/

1 Curtida

Olá, tem vaga para 3 amigos? Eu Mage, um warrior e um shaman resto, somos focados no PVP mas PVE também iremos fazer… logamos todos os dias dps das 18:00, caso tenha me mande onde entro em contato para conversamos.

1 Curtida

Olá. Vaga sempre tem. Só aparecer no voip e conversar com os recrutadores nos horários indicados no discord.