Spy addon destruindo a experiência do classico?

Existem muitos tópicos no fórum americano e o problema está mais à tona do que nunca com os ganks da fase dois…

o Addon: Spy addon, basicamente mostra os inimigos próximos e suas respectivas distâncias…

  • Minha opinião: Como Main Hunter, temos diferentes habilidades de rastreio e sinto que o addon prejudica o “Hunter life style” e parece bem injusto esse tipo de addon :joy::joy::joy::joy:
3 Curtidas

Um addon com essas características também não serve pra EVITAR ganks? Você criou um paradoxo.

Huehuehue, vai ser pior se não tiver nada pra avisar, vai ser Morto sem nem saber quem te matou.:grin:

^ This


pelo oq eu entendi o addon só serve pra ler o log de combate e avisar que tem alguem por perto, ou seja, só vai te deixar paranóico. acho que humano tem uma racial de rastrear humanoide que no fim das contas é até mais OP que esse addon

não concordo mt não com esse mimimi sobre o addon, se ele mirasse automaticamente no jogador e soltasse uma skill aí sim concordaria

O addon ler o combate log e compila fazendo telinha no estilo “details” com nick de quem ta perto!

Me aproveito muito do artifício do rastreamento de hunters, isso quebra totalmente o efeito surpresa que hunter pode causar, ou nosso “sentido-aranha” pra fugir de ganks!

Muitos threads são de rogues reclamando tbm!

1 Curtida

eu entendo rogue reclamar mas a sua reclamação enquanto hunter não faz o menor sentido

1 Curtida

Faz sentido. É uma habilidade de hunter que perde a exclusividade via addon.

4 Curtidas

sim, mas não atrapalha a experiência dele. só deixa mais difícil a vida de rogues e druidas

Ser exclusivo é uma experiência que não queria
Perder :sunglasses:

*Mas falando do Addon, como um todo, acho ele bem injusto…

2 Curtidas

Previsivel! Blizzard nerfou (ou talvez não) o addon, ta no fórum NA.
Agora o log só detecta players dentro de 50 de range, por um lado é bom e outro ruim, tu não vai mais receber spam toda hr de player voando perto de você, agora quando popar um aviso, tu sabe que o cara ta perto, então, se for um rogue por exemplo tu tem uma área bem menor pra começar a procurar ele.

1 Curtida

acho ele interessante, mas nao confio 100%. Já tive que mouseover no char para ele reconhecer o inimigo.

Mas por outro lado, já evitei muito gank e bait por causa dele, acho isso meio injusto tb. Tipo, ta la farmando e ele(addon) apita alguem nas tuas costas ou tu vai pra cima de alguem sabendo q o cara está sozinho, enfim.

1 Curtida

Minha opinião é que esse addon é prejudicial ao jogo e deveria deixar de existir.

5 Curtidas

Nossa depois desses insight sobre o addon até eu vou baixar ele ctz, muito eficiente contra Ladinos!
Ele apita e eu ativo o rastreamento furtivo que aumenta a “visibilidade” de stealth, praticamente imune a ganks de rogue, influência de mais a jogabilidade!

É, se não pode contra, junte-se a eles,:joy::joy:

Só nao vai funcionar se ele vier stealth de longe até voce, mas se ficar invisivel perto, ja sabe.

2 Curtidas

PvP ta vivo obrigado

3 Curtidas