(Spoilers) Passagem de Tempo e Casamento entre Personagens Importantes

Olá pessoal! Gostaria de compartilhar com vocês dois spoilers sobre a nova expansão, então estejam cientes disso antes de continuarem a leitura.

Algum tempo atrás o Wowhead nos mostrou um diálogo entre Mathias Shaw e Genn Greymane no porto de Ventobravo, com Shaw dizendo que vários anos se passaram desde que retornamos das Terras Sombrias.

Agora o Wowhead nos trouxe um outro diálogo, dessa vez entre a Primeira Arcanista Thalyssra e Lor’themar Theron, o Lorde-regente de Quel’thalas. Nesse diálogo entre os dois nos é revelado que vários anos se passaram desde que retornamos das Terras Sombrias e que eles se casaram, com Suramar e Quel’thalas sendo testemunhas dessa união.

Com isso, a nova expansão provavelmente se passará anos após o fim de Shadowlands, sendo que durante esse tempo acontecerá o casamento entre Lor’themar e Thalyssra, o que pode indicar alguma coisa nova envolvendo os elfos sangrentos e os filhos da noite como consequência disso.

12 Curtidas

A lore indo cada vez mais pro buraco, que triste, pior que novelinha da grobo.

Só falta o Genn Greymane casar com o Maathias Shaw

Seria Delituoso, ops, delicioso.

Na verdade existem fortes indícios que apontam para um romance entre Shaw e Filinto Belvento.

3 Curtidas

Não é oficial ainda mas eu vou me casar com o Sunwalker Dezco… A noticia ainda vai sair no wowhead.

6 Curtidas

Você vai pegar os filhos dele pra criar ou ele vai continuar se virando sozinho com os pivetes?

E você acha que eu vou criar filhos dos outros? Eu não… Como devota da Deusa eu não tenho tempo.

1 Curtida

Nossa, que vaca.

Estou estupefato.

Essa vaca daria um delicioso banquete.

1 Curtida

Enquanto isso nada de ogro e murloc jogável

1 Curtida

Achei que já era oficial.

E nem vrakals

lore lixo, nada me espanta mais.

2 Curtidas

Que isso EGG, vc não gosta do Big Brothers Azeroth?

claramente não kkkkk

1 Curtida

Quero esse casamento gay na catedral de Stormwind com cinemática melhor que a de DF pros haters chorarem.

No mais, os caras vão mesmo esquecer SL. Acho isso meio triste, mas entendo. A queda foi demasiada.

2 Curtidas

O que você não contava é com um oponente venerável, eu.

Sempre tive esse fetiche de casar com um filé mignon. Como anseio por esse quarto traseiro.

Você disse casamento entre personagens?
Será que eu caso com a selene?

1 Curtida

:smirk:

20 caracteres of :smirk: :smirk:

1 Curtida

A única passagem de tempo que eu queria ver é aquela de tipo uns 30 anos no futuro, novos arcos, novos heróis, um mundo ameaçador.

#RespeitemABlizzard -