(SPOILER) o destino das facções

O ponto com o Baine é que ele simplesmente funciona como um placebo do que o Thrall era, e falta personalidade nele, um personagem que incorpora o comportamento de outros 5 já existentes.

Agora vamos olhar o lado bom do Baine: Salvar o Derek.

Em linhas gerais, quem deu mais a cara a tapa foi o Anduin e o Saurfang, o Baine só salvou o Derek…

1 Curtida

E o ponto é que quem defende o Lorthemar é totalmente parcial ao criticar o Baine. O Lorthemar é pior que o Baine em todos os sentidos, é muito mais covarde e muito mais passivo. Se a questão é ter um personagem que movimenta a lore e tenha principios, o baine é muito melhor que o lorthemar.

1 Curtida

ehh anotei o seu nome no meu caderno aqui, você nunca será esquecido :triumph::triumph::cow:

Eu vejo diálogos mais bem construídos para Lilian Voss do que os construídos para o Baine.
a situação é que, o Lor’themar pragmático e ‘passivo’ tem uma personalidade dele, o Baine por outro lado…

Mas aí tu vai servir quem te contratar…

Aham, Personalidade dele em se acovardar.
Mas enchem a boca pra falar mal do Baine pq ele fica de mimimi com a aliança ou não tem atitude. O lorthemar fez pior em todas as vezes mas ta tudo certo. kkkk Por isso eu amo Belf

Caraca o cara foi o unico com bolas a peitar a sylvanas de frente e no meio de todos os outros sabendo que n teria apoio e o cara n tem personalidade?? Mais facil falar que n gosta do personagem e pronto do que ficar menosprezando ele. Se brincar até o Zelão fez mais pela horda nessa exp do que seu elfo

2 Curtidas

Simm! É um ótimo livro, mesmo. É uma pena que a história faça a Horda quase sempre uma vilã :confused: esse livro é bem emocionante, como o Elegia.
Lembro que quando entrei na Horda foi justamente pelos valores da facção. De união de povos perseguidos etc

Horda em crise :

Lorthemar : Está na Horda de rever antigas alianças…

E o Baine vai la e coloca seus principios na frente de tudo, mesmo que isso signifique um risco pra ele. Fala do estado da Mãe Terra e denuncia que a Horda está doente, sendo que MAIORIA dos lideres tbm achavam isso mas não falavam nada por covardia. Aew o Baine que não tem personalidade? kkkkk auge.

‘‘Não vale a pena viver contra a sua natureza’’
BAINE CONTE COMIGO PARA TUDO

4 Curtidas

Oloco e o Saurfang não teve o mesmo peito?

o único ponto descente do Baine nos últimos anos foi ele ter salvado o Derek, esse arco foi o arco dele brilhar, os outros não.

“meu” elfo não fez nada pela horda mesmo, só ajudou a galera a sobreviver em Nazjatar… necas, nadinha, ninini, nenhuma gota de suor, nada.

Você sabe pq o Lorthemar foi pra Nazjatar? Foi exatamente pq ele traiu a Sylvana, ela manda ele e a Thakysra propositalmente no barco justamente pra ela eliminar a oposição dentro da Horda contra ela.

PRAGMÁTISMO 100% Aki
(Da Sylvana é claro, se o lorthemar fosse pragmático, teria deixado o Baine se ferrar e ficado quieto, como ele adora fazer)

1 Curtida

Ainda sim ele ta vivão e o Baine ta vivão também, então ninguém ta feliz certo?

PS: que bom que eles são migos né

Não to falando disso anjo, to só criticando a sua hipocrisia em falar do baine enquanto tem o Lorthemar que é infinitas vezes pior.

1 Curtida

Nem vou dormir hoje, to muito triste viu.

rs

Reiterando, é exatamente isso. Os Elfos recalcados, que tem um lider HORRIVEL é que criticam o baine.

Mesma coisa alguns Orques que eu vi, o Saurfang é o Orque mais bundão da história dos Orques, e os kra acha que tem moral pra falar do Boizão da porra. kkkkkk

1 Curtida

Alias, quantas batalhas o Baine venceu mesmo? rs
Pq quando ele tentou algo ele foi capturado :frowning:

1 Curtida

E o que o Saurfang tem haver!? Para engrandecer um tem que menosprezar o outro??? Eu n citei ele em nenhum momento.

O Baine desde de sempre lutou pela paz mas ja que vc so considera esse ato de toda a historia dele então saiba que as vezes um ato é o suficiente para nos dizer quem somos e o tamanho da nossa grandeza. Agora so vejo o Lor’Themar sendo capacho de alguem e seguindo ordens sem se opor. Isso na minha visão é algo de alguem bem sem personalidade

1 Curtida

O que isso tem relação meu querido? Quer me despistar do assunto?
Se for assim, cade os Elfos invenciveis? AH É, tiveram 90% da populaçao dizimada pelo principe Azul… kkkk

1 Curtida

ué ce ta falando que o boizão é o pica, mas a unica vez que ele colocou a cara no sol ele dançou…
ja o elfinho liderou ao menos duas grandes batalhas ai…

da pra ficar aqui até amanhã nessa brincadeira ZZzzzZZzzZZzzz

Não to dizendo que é pica, resolvi falar do Lorthemar pq vc é Belf mesmo. E como eu imaginei, na sua cabeça ele é um personagem melhor, sendo que tem as mesmas atitudes do baine, só que piores.

1 Curtida