(SPOILER) o destino das facções

Daqui a pouco pode surgir alguém e, falar que a Moyrá não pode falar do Baine porque ela não é um Tauren.

¯_(ツ)_/¯

Devemos tomar cuidado neste fórum, os argumentos da galera parecem que estão na espreita e em qualquer lugar.

5 Curtidas

Nem eu sou…

20 caracteres de indignação (removido por respeito ao colega)

Não foi flame, a questão é, você é da Horda, alguém pode falar “Quem é você pra falar de tauren? Você é ally”, aí ela rebate “O Pokotii não é um tauren, ele pode falar?” aí a réplica do cara seria “Mas ele é horda”.
Em momento algum eu dirigi a palavra a você, calma ae amigo, não precisa me receber com uma espada, veja só:

Se eu quisesse gerar flame e falar de ti eu falava “Daqui a pouco ele vem falando(…)”

Retiro o que eu disse então… rs

Mas é um argumento invalido, todos os lados podem opinar sobre a lore.
Alias, tem gente que não ache isso cê tem razão…

1 Curtida

Pois é, mas como eu botei no meu edit:
Devemos tomar cuidado neste fórum, os argumentos da galera parecem que estão na espreita e em qualquer lugar.
Só tem Sofista nesse fórum, galera não se importa com a verdade, importante mesmo é ganhar a discussão. Galera de Atenas deve estar batendo palmas agora.

5 Curtidas

a discussão metafisica pode chegar longe em…

mas a real mesmo é que a verdade é a ferramenta que cada um usa quando convém, se não convém a gente sai pela tangente e distorce os fatos.

Unico erro do Baine é ser bom dms e pensar dms no proximo, é igual ao mundo que vivemos. Azeroth n merece o Baine.

E pra quem o critica e acha que ele n merece ser nem o líder da sua raça, hj os ideais dele e do lor’themar são bem alinhados referente ao futuro da horda e do mundo

4 Curtidas

Mas é o que a galera faz, a ferramente principal é discutir semântica de português “Aonde tá escrito isso?” “Mas X não quis dizer isso, veja a vírgula” “Bla bla bla”. Logo, o que era uma argumentação, vira uma discussão gramatical. Pode ocorrer do cara ter escrito errado e, ele admiti, nossa eu escrevi errado mesmo, me perdoe, antes do mesmo pedir desculpa o cara fala “Viu, eu tô certo”, ai o camarada tenta rebater “Mas eu só admiti que eu escrevi errado”, mas, o cara fica quotando ele falando apenas “Eu (…) errado”.

1 Curtida

Exatamente, todo mundo que sobrou na Horda acha que o Baine representa o que tem de melhor na facção. Só os Elfos recalcados e os jogadores de Orcs que choram com o Boizão da porra

2 Curtidas

Mas isso é um reflexo do mundo atual, como o próprio Fireaway disse. O que é triste, porque guerra por guerra, estamos aí, 34 anos de guerra e nada muda, ninguém vence, fica na mesma, a narrativa se arrasta, fim.
Tentem imaginar, 34 anos de guerra… Tem gerações que nasceram e cresceram só vendo guerra, é normal quem teve a sorte de não viver só guerra almejar a paz. Agora quem só viu o calor da batalha é difícil enxergar algo fora da própria redoma, é contra instintivo para eles.

3 Curtidas

Ou seja, a grande maioria dos jogadores acha isso rsrsrsr
Tb não curto o Baine, embora a “”"""""“traição”"""""" dele contra a Silvannas tenha sido de longe a melhor coisa que ele fez. De resto, só sabe buffar e ficar se lamuriando. Esse é um esterótipo de personagem que realmente não curto.

2 Curtidas

só quem gosta do baine e dos tauren é a aliança
nem sei o que esse futuro churrasco faz na horda

Bom, se é por causa disso. E o beloved Lorthemar fez exatamente o que nessa expansão? E na passada e na retrasada? A lore inteira do Lorthemar é se esconder e se acovardar atrás de alguém.

No conto dos Belfs do Cataclysma. aa Sylvana chega e joga a real ‘‘Mande Belf la pra nortundria’’
‘‘Não, estamos de luto bla bla’’
‘‘Então vou tirar as tropas renegadas e a ally vai comer o teu C*’’
‘‘Ta bom, eu mando’’

Aew na época do Garrosh a Sylvana argumentando pra n atacarem Theramore pq eles ficariam a mercê dela nos Reinos do Leste, ela olha pro Lorthemar pra ter apoio dele, o que ele faz? FINGE QUE ELA NEM TA ALI. E depois é ilustrado que ele só fez isso pra n ficar indisposto com o Garrosh.

A Horda nessa expansão acabando e o que o lorthemar fez? esperou outro personagem com Bolas agir(Baine) pra finalmene ele se posicionar.

Se a critica com o baine é a falta de atitude, vamos colocar as cartas na mesa.

3 Curtidas

Só não quero que as facções fiquem juntas, caso isso aconteça virarei mercenária sajfasjdklsajd

Temos um líder pragmático Lor’themar e temos o Baine;

Eu não acho que o Lor’themar seja o personagem mais corajoso e muito menos melhor escrito que o Baine, mas, ilha do trovão ele tava lá… Cerco a Orgrimmar, ele tava lá e Nazjatar, ele tava lá!

Baine, mimimi maça que brilha, mimimi doente, mimimi vou ficar em Penhasco do Trovão…
vocês me desculpem, mas eu não gosto da passividade dele, ele apareceu bem no caso do Derek, mas foi só isso.

3 Curtidas

O Lorthemar tava esperando a Thalyssra chegar junto para ter atitude rsrsrsr :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 Curtidas

O casal do Ano fácil.

2 Curtidas

Tava lá depois do que? Depois de estar querendo voltar pra Aliança, só estava la pq a Jaina botou os Belf em seu lugar, só estava la depois que o Garrosh usou os Fendessol pra roubar o artefato mágico. Realmente bem pragmático.

Tava la depois que o Voljin origanizou a rebelião. ( Ah e claro, depois dos acontecimentos da ilha do trovão)

Sim, tava la depois que o baine mostrou que a Horda estava errada e mais uma vez estava de mimimi com a Aliança. kkkkkkkkk

1 Curtida

Pragmatismo é exatamente isso, ajustar a posição da maneira mais prática e eficaz, não correr riscos desnecessários e reduzir os custos para um povo que perdeu 90% da população na invasão do flagelo.

2 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKK é muita bunda molisse mesmo.

O Baine tbm foi pragmático em pedir ajuda pra Jaina depois que ele perdeu penhasco do Trovão. Ela era a mais próxima dali que era favorável ao Baine.

O Lorthemar apoiando o Baine não é risco desnecessário? Os que não colcoaram seu povo em risco foi o Gallywix e a Geyarah que não ficaram contra a Sylvana, o resto dos lideres estava se preparando para ser destroçado pela Sylvana, inclusive o Lorthemar,

1 Curtida