(SPOILER) o destino das facções

Pra começo de conversa, a lore não é e nunca foi escrita por uma pessoa só. Se ela deu protagonismo pro Anduin ou pra Jaina, foi pq a alta cupula da blizzard assim decidiu, ela não inventa a lore, ela narra o que foi decidido pela equipe, faz o climax, faz os leitores terem empatia.

Segundo que todo mundo na Blizz tem seus personagens favoritos. O Thrall e o proprio Self insert do Chris Metzen. O Nathanos é o Danuser q disse no twitter q se identifica com o personagem. Falar que a Golden estraga a lore é de uma tremenda ignorância, pq a lore so foi boa pq ela escreve maioria dos livros do wow antes de eu e você pagar a 1 mensalidade. Ela que ilustrou a Horda como os jogadores conhecem ultimamente com o Lord of the clans e Rise of The Horde, que foi a época do Thrall.

No twwit dela, ela disse que quando entrou no time de lore, a historia da Sylvana ja estava sebdo desenvolvida e preparada pro que temos hoje.

8 Curtidas

Obrigado, pq não to achando mais o Twitter/post onde Ela pede desculpas a comunidade.
Confirma se Ela deixou a equipe ou continua lá?

Ela continua, ela da uma dessas tbm. Qnd Sylvana queimou a arvore ela falou a mesma coisa, que ja tinham decidido isso antes dela entrar.

Obrigado, era só pra eu nāo parecer mais maluco do que ja Sou.

1 Curtida

Desculpa minha ignorância ó ser racional, mas para minha opinião, meu crivo literário, minhas concepções de narrativa,etc… ela narra mal as ações do Baine, com ou sem aprovação dos Devs a responsabilidade pela narrativa é dela, e assim como tem coisas boas tem coisas ruins, para minha opinião, repito, minha opinião, a maneira que ela retrata o Baine é pífia e aquém do restante dos taurens que compõe a horda.

Só para finalizar eu não disse que a lore dela é ruim, eu disse que o Baine que ela escreve é ruim.

1 Curtida

Golden enxugando as lágrimas com os Best Sellers dela da franquia do Warcraft, Star Strek, Star Wars e Starcraft

1 Curtida

É best seller pq não tem Baine… hahahauhauehauehae

2 Curtidas

Ué querido, Marés da Guerra é Best Seller tbm… ¯_(ツ)_/¯
https://www.amazon.com/World-Warcraft-Jaina-Proudmoore-Tides/dp/1451697910

Ruptura também…

O Baine aparece neles e muito. Uma pena o recalque com uma artista tão maravilhosa quanto ela.

mas gente, não critiquei a artista, critiquei um aspecto da artista o Baine… não disse que ela é ruim, que os livros não vendem e blá, blá, blá.

Custa zero reais admitir alguns errinhos, nem tudo é perfeito.

1 Curtida

Admitir erro? No caso da sua parte né? Baine é maravilhoso. Se você não gosta do personagem, do que ele representa, da função dele na história, não vem falar que a artista escreve ele ruim. Ele cumpre a proposta a qual se dispõe.

1 Curtida

So queria aproveitar o momento para dizer que amei esse livro, inclusive tem uma dedicatória muito linda nele, da C. Golden ao seu pai in memoriam

3 Curtidas

É complicado, gosto é muito particular da pessoa. Para mim, o pai dele era um chefe tauren ele não é.
O pai dele tomava atitude, ele abaixa a cabeça… Ainda que dessa vez ele fez algo, um ataque furtivo para salvar o Derek, mas dentro da horda (jogadores) o Baine é o maior molenga que tem, dentro da lore do jogo ele é superestimado.

3 Curtidas

Foi o 1 livro do WoW que eu li, eu jogava na Horda nessa época, tinha 3 Main. Depois que eu li fui totalmente convertido a aliança e a Jaina se tornou minha Waifu xD

Repito, eu gosto dos livros e da história construída o único ponto que não é legal é o Baine.
Marés da Guerra é um dos melhores livros do Warcraft e eu não sou besta de negar isso, eu inclusive já o li duas vezes, mas contudo não consigo engolir o Baine é um personagem chato.

Toda narrativa tem personagens que agradam e aqueles que não agradam, isso não faz o trabalho como todo ser ruim.

2 Curtidas

Não quis atacar a artista… Uhum, ta bom. Perdoado.

Do jeito que você fala ela parece o Luiz de Camões moderno não é mesmo…
É uma boa escritora, ma não é tudo isso não.

:popcorn::sunglasses:

Coragem viu, queria ter essa auto estima da poha

Pois eu me sinto mt bem representado pelo Baine, e gosto mt do rumo que ele esta seguindo. Tenho orgulho do meu líder

2 Curtidas

uai, e a sua opinião é a certa e a minha é errada?

cada um usa os critérios que lhe convém, chama individualidade.
Para mim ela não é brilhante como você ta sugerindo, agora se para você é, que bom seja feliz com ela.

:slight_smile:

1 Curtida