(SPOILER) o destino das facções

ja passou da hora de personagens como Tyrande e Sylvanas darem lugar a outros.
Muito mimadas, motivações fracas… Shandris é muito mais elfa.

1 Curtida

Se a Tyrande não tivesse dado o trabalho de reunir os deuses selvagens junto com o Malfurion e investido contra a legião, sequer existiriam os líderes que muitos conhecem, se ela não tivesse em um ato de coragem libertado o Illidan, quem ia ter peito de encarar o Ticondrius? E se o trono de gelo se partisse como o iIlidan quase o fez, quem ia deter o scourge? Falta mais conhecimento antes de sinalizarem certos personagens, mas eu entendo que a lore hoje não tem sentido, melhor mesmo foram os líderes que morreram antes da Activision distorce-los. É como a frase do Harvey Dent: “Ou você morre como herói, ou vive o bastante para se tornar o vilão”.

7 Curtidas

Cara, as ações inlore dela são grandiosas eu condordo, mas é o mesmo com o Thrall por exemplo. Deveriam ter deixado ele na geladeira, não ia ter mundo se ele não tivesse contido o Deathwing por exemplo, mas cá estamos não é mesmo?

A minha critica é que a história tem que avançar e do jeito que está a lore ta patinando e sempre repete os mesmos pontos, com os mesmos personagens.

1 Curtida

Eu sei colega e quero mais do que qualquer que a Tyrande morra ou seja exilada do wow, é agoniante os excessos que estão fazendo na história dela.

1 Curtida

Shausbaushussu tenso

Uma das maiores verdades ditas sobre ela

2 Curtidas

Se não se importam gostaria de desabafar sobre a lore atual. A Christie Golden escreveu o livro marés da guerra e está trabalhando na Activision, no livro que ela escreveu a Jaina com a Iris focalizadora conseguiria facilmente destruir toda Orgrimmar, para você ter ideia o Khadgar que é o mago vivo mais poderoso de Azeroth no WoD usou uma combinação com os três elementos, congelou uns horda de ferro e usou um bloco de gelo, fortaleceu o anel lendário entre outros feitiços de mago. A Jaina ergueu um navio das profundezas do oceano e consegue lutar e controlar aquele navio de guerra ao mesmo tempo, já na raid batalha de Dazar Alor ela incorporou a Elza do Frozen e congelou uma grande parte do oceano… Ela ficou forte assim do nada? Ou é a Aegwynn disfarçada? Esse vídeo do Saurfang foi outro furo, como que a Sylvanas conseguiu aparar o golpe do Saurfang usando um machado de duas mãos e a Shalamayne com uma adaga? Cara no WOTLK ele cortava morto vivo como folha de papel! Isso é total menosprezo pela lore do Warcraft. A promoção por marketing e a tentativa em surpreender o jogador são tão evidentes que a qualidade da história fica em segundo plano. Sei lá isso é o que vejo atualmente e que me dá náuseas dessa lore.

2 Curtidas

1 - Blizzard gosta de mostrar warrior apanhando. 2 - Sylvanas ali estava visivelmente bufada, no primeiro momento vc n consegue entender bem o que aconteceu mas depois tu ver que o Saurfang fez foi mt em arranhar ela. Poderia ter ido os três ali contra ela que iriam tomar da msm forma

3 Curtidas

A Jaina já tem um tempo que ta coletando poderes de algumas fontes, na explosão de Theramore aparentemente ela absorveu uma quantidade absurda de mana, o cajado dela é um absurdo de overpower depois que ela imbuiu o poder de Lei’shen nele… então faz sentido o apelo dela in lore e in game.

4 Curtidas

Fora ela ser um prodígio entre os magos

4 Curtidas

Correção, Ela “estava” trabalhando com eles.
Pulou fora so perceber a lore bosta q estavam querendo fazer.
Como Ela é Uma escritora de bom senso e dinheiro não é problema pra Ela, deve ter falado, “q bosta que estão fazendo…eu q não vou fazer parte deste fiasco”.

1 Curtida

Christie Golden não é tudo isso não…

Culpa dela a gente ter que aturar as “Bainices” muito forçado por ela esse tauren

1 Curtida

Lol, e o Caerne? Ou não foi Ela q fez ele tbm? Cada personagem tem seu jeito de ser, se VC não gosta ja não é problema meu.

ela ainda ta trabalhando como escritor do wow, onde você viu que não?

1 Curtida

O Caerne não foi ‘alterado’ por ela, o Baine não foi criado por ela porém ela alterou o comportamento geral do personagem desde marés da guerra lá em Theramore.
A questão é, ela tinha os personagens favoritos dela, e a blizzard aparentemente queria destacar outros… divergências criativas.

2 Curtidas

Peço desculpas, Ela só publicou no Twitter desculpas pela lore, dizendo q a lore atual já estava assim qdo chamaram Ela pra trabalhar com a Activision.

e que cade esse twitter? que eu lembro nada disso, ele entrou no Legion e o primeiro trabalho dela foi escrever o dialogo da cinematica final ate onde eu sei, onde os Gallywix mostra a azerita pra sylvanas.

Vish Mano, deu o que falar aquele post.
Só procurar q vc acha, qualquer coisa ve no video do lordmonds, la ele confirma. E lembro até q Ela estava deixando mesmo a equipe. Vou ver se acho pra VC.

1 Curtida

Na verdade a Blizz já vem trabalhando na personagem desde o W3.
O problema é que vários momentos da evolução dela não é dentro do jogo, ou não é possível acesso por ambas as facções.
Ela tem o Cajado do Antonidas que já possui uma parcela do poder dele, ela ainda o imbuiu com a força do Rei Trovão+Fração de Poder de um Titã(Aman’Thul) isso em Pandaria. Nas missões de Theramore na época do Cataclysm, que a gente acha a Aegwyn no pântano e ela começa a treinar a Jaina, logo, ela foi treinada pela maga mais forte que já existiu, e a mesma ainda concedeu uma parte do poder dela para nossa arquimaga loirinha. Na explosão de Theramore ela foi exposta a um nível de energia arcana tão grande que o corpo dela absorveu uma parte, reflexos disto é o cabelo dela ser meio branco, então aumento ainda mais a reserva arcana dela. E ainda devemos considerar que a mesma é um prodígio na arte arcana.

No final a equação fica:

Prodígio em magia + Cajado do Antonidas com um pouco da força dele + Treinamento com a Aegwyn + Parcela do poder da Aegwyn + Absorção do arcano fruto de uma explosão Arcana + Poder do Rei Trovão + Fração do poder de um titã = Maga mais forte existente.

7 Curtidas

Huhummm… São realmente VOCÊS que estão nos caçando… HA HA HA!!!

Caso as facções se duvidam eu gostaria muito de uma com guilneanos e elfos noturnos

1 Curtida