(SPOILER) o destino das facções

Sabe uma coisa mal escrita?

Talanji vai aceitar de boa ficar na paz com os assassinos do pai dela?

4 Curtidas

então, acredito que não… até por isso classifiquei ela como iconoclasta, Talanji vai ser osso duro para os novos lideres da horda.
Toda a cultura Zandalari da muito valor para a vingança, então acredito que se quiserem reacender conflitos, vai partir dela ou da Tyrande (isso se não fecharem o arco de Tyrande de uma maneira porca).

1 Curtida

Passei meses falando uma parada:

Tira o Anduin e o Velen de cena, colocam os dois para irem caçar os void lords pelo espaço

Tyrande assume como líder da Aliança e a Talanji como Chefe Guerreira da Horda!

Pronto! As duas facções com líderes honradas e com sangue nos olhos uma contra a outra!

Mas não, a guerra entre Aliança e Horda vai acabar com um chá da tarde

2 Curtidas

infelizmente mais um desperdício de plot colocando o N’zoth de cara… poderia desenvolver muito o conflito para se afastar de pandaria.

Sempre que eu vejo alguem da Aliança falar isso eu lembro desse video, dei altas risadas kkkkkk.

O Aethas tá namorando a aprendiz dele, ela salva ele de ser molestado por uma Banshee e por uma Harpia kkkkkkk, melhor historia, dai ela foge com ele, ela até fala se meus pais ficarem sabendo disso.

AI Ai esses jovens kkkkk

Verdade, já shippo os dois faz tempo.

5 Curtidas

Marrapaz olha isso… :rofl:

Eu virei Mag’har pois passei por um treinamento com a revoada bronze e com isso, eu recebi a bênção deles que fez com que tirasse toda essência de sangue vil no meu corpo. Agora fico viajando no tempo consertando linha temporal. Hahaha.

1 Curtida

Teldrasil não será esquecida.

Ainda vamos pendurar a cabeça da sulylvanas nos portões de Guilneas… o rei menino vai se arrepender de ter virado as costas para nós.

Concordo com a parte de pendurar a cabeça dessa v@dia.

Mas quem virou as costas foi a mimada da Tyrande quando a aliança praticamente sem recursos e soldados tendo apenas fazendeiros, e ela exigindo soldados para vingança dela, sendo que não tem de onde tirar mais gente e todos estavam alocados em outra batalha.

Depois o Anduin que é criança.

11 Curtidas

Eu mesma kkkkk fiquei inconformada um tempão, mas já perdoei a Thaly, até demos uns rolê em nazjatar juntas.

1 Curtida

Que gnomo mago mais estranho. Transex eu já conhecia mas transraça é a primeira vez.

3 Curtidas

Verdade kkkk que bizarro o.o

Eu concordo que a Tyrande foi impulsiva, mas imagina o abalo emocional em que ela se encontra. Ela perdeu boa parte do povo dela, perdeu a capital, quase perdeu o Malfurion. A fé dela em Eluna balançou, ser devota de Eluna é uma parte importante da identidade da Tyrande que sempre demonstrou uma fé inabalável, ela já não vê a deusa com os mesmo olhos, isso tb deve ser doloroso pra ela.

1 Curtida

Ela não foi impulsiva. Pediu ao Rei uma ajuda e foi negado. Anduin poderia ter dito que devido a guerra não era possível uma retaliação imediata mas, que, no momento certo cederia todas as suas forças aos Elfos.

Infelizmente por inexperiência ele agiu desta forma e com isso conseguiu a ira dos elfos e a descrença na tal Aliança que só beneficiou os humanos.

Espero que na próxima exp. tenha opção dos elfos deixarem as Aliança de vez. Os únicos ali que realmente nos ajudaram foram os Worgens e mesmo assim mais por gratidão pelo que fizemos por eles.

2 Curtidas

Mas foi isso que o Anduin fez. Ele pediu pra ela esperar, pq ele não tinha mais soldados.

3 Curtidas

Mano, Elune vai descer da lua à Azeroth, virar uma égua alada que solta flores pelas narinas e dar coice em todo mundo, descobrimentos então que é uma Old God bipolar com um lado bom e outro lado violento chamado ALINE.

Os nelf não têm gente suficiente pra uma luta mas pelo bem de WARCRAFT precisa ter uma guerra em algum lugar contra alguma coisa.

4 Curtidas

Exato!

Tyrande: Azshara mimimimi Azshara mimimimi

Anduim: Tyrande , vamo ali da um pacote na Azshara?

Tyrande: Sylvanas mimimi, Sylvanas mimimi

Anduim: Tyrande , to montando raid pra desce o cacete na Sylvanas la em orgrima, bora?

Tyrande: Horda mimimi

Ela ta igual aqueles briguentos que grita “me solta” mas quando tu solta diz “me segura”

13 Curtidas

Queria ver um líder que vocês gostam ter a sua história distorcida por uma equipe que sequer leu um livro do Warcraft, depois se a cidade que vocês conheçam seja queimada para promoção de rivalidade entre facções e se em um futuro acontecer algo similar com vocês, vão aceitar depreciações desses líderes? Reflitam…

Tyrande é uma eterna adolescente…

2 Curtidas

E nessas horas que penso que o Sargeras tinha razão…

6 Curtidas