(SPOILER) o destino das facções

Saiu no datamining do wowhead alguma informações importantes…

Aparentemente Tyrande se recusará a um armisticio com a horda o que poderia reacender um conflito… mas, em contra partida Calia e Derek se juntam aos Forsaken, aparentemente começou a permuta das facções, o que esperar?

5 Curtidas

Finalmente alguém botando esse pirralho no lugar dele

6 Curtidas

foi engraçado auehuaeh

1 Curtida

Ainda espero podermos escolher o armistício com o Anduin ou a vingança com a tyrande. Já tenho meu lado bem definido

3 Curtidas

Depois o Moyrá chora quando eu falo que tem que ter uma facção da morte. Kra eu desejo profundamente que a Sylvanas faça uma facção com a Scourge, e seu primeiro tour em Azeroth seja sentar no trono desse pivete.

Esse garoto é um débil mental, não tem noção nenhuma do que está enfrentando. A Tyrande tá certinha tem que matar todo mundo, só existe a guerra, e eu botei mesmo fogo em Teldrasil não teve essa de a Sylvanas que fez tudo, esse papo de paz ai entre facções é maluquice.

Os kras estão banalizando genocídio agora no jogo, porque um pivete lunático quer viver uma utopia hippye de paz entre todos. Os kras queimaram bebês vivos por…, não tem paz, os kras tão loucos?

Eu sou Horda mas mudei pra mag’har justamente por isto, prefiro acreditar que cheguei depois na parada e não tava por dentro.

16 Curtidas

Eu antes de ler Before the Storm tinha meu lado bem definido com a Tyrande.

Depois de ler, eu realmente não sei huahua. O Anduin realmente é uma boa pessoa e em todo momento ele se lamenta em ter que assumir o trono tão jovem.

7 Curtidas

A Tyrande e o Greymane estão certos em ficar com o pé atrás com a HOrda e continuar caçando a Sylvana que nem cachorro. E falando em cachorro, parece que os Gilenanos deram fim no pet da Sylvana, Nathanos.

Mas o Anduin também não pode ficar guerreando para sempre com a Horda. Como vimos, a aliança também só ta o pó nos exércitos.

7 Curtidas

A questão é que apenas um lado quebrou o ciclo do ódio, e mesmo assim apenas em parte. E é fato que não dá pra confiar na Horda, não quando existe vários leais a Sylvanas em nossas fileiras. A paz é só um recurso narrativo que a Blizzard quer tentar trabalhar pros personagens não sacrificarem suas personalidades pra manter a guerra, mas perceba que apesar de toda as cagadas da xpac, nesse ponto ela está sendo bem coerente. Tyrande e Greymane estão focando em Sylvanas, mas fica claro que o amargor contra a Horda ainda é geral.

7 Curtidas

Percebe-se pela aparência do seu champ. Sofra bem!

Aproveitando o ensejo… alguém viu o diálogo de Lor’themar e Thalyssra?
Meu lado retardado e shipp meio que foi afetado por isso aqui:

Lor’themar: Thank you again for leading our forces in Nazjatar alongside me, Thalyssra. Your insight and courage were key to our victory.
First Arcanist: It was an honor, Lor’themar. I am relieved the war is finally over. Now you have no excuse to refuse my invitation to visit Suramar.
Lor’themar: Well, uh… I have been away from Silvermoon for some time. No doubt my people require–
First Arcanist: Halduron has assured me that Quel’Thalas is quite secure. And Rommath said that if you put up a fuss, he will teleport you to the Nighthold himself.
Lor’themar: It seems my closest allies are conspiring against me!
First Arcanist: Would it really take a conspiracy for you to spend time alone with me?
Lor’themar: No, my lady. It would be my pleasure.
First Arcanist: A suitably chivalrous answer, Regent Lord. There may be hope for you yet! Perhaps I can even teach you to relish the… simpler joys of life.
Lor’themar: Perhaps you can, First Arcanist. Perhaps you can.
First Arcanist: I will accept, if you will stand by my side, as counselor… and friend.

Caramba… se só eu tiver shippando esses dois depois dessa, eu realmente tenho que buscar ajuda médica.

11 Curtidas

Nãaaaaoooo, Lor’themar pertence a Liadrin e a mais ninguém :persevere:

To shippando esse casal desde que anunciaram os filhos da noite como raça aliada…
Tem que aconteceeeeer

3 Curtidas

Liadrin é uma chata. Thalyssra é um amor

:heart_eyes:

1 Curtida

Minha reação

Thalyssra, não perde tempo mesmo, jogou o boy na parede, quero casório, eu levo a Mana.

3 Curtidas

Que absurdo, Liadrin é a rainha da luz em nossos corações, Liadrin vai atras do Halduron ou do Rommath, pois são os únicos solteiros que sobraram, até o Aethas desencalhou.

Só falta o divorcio da Alleria, quem shippa Alleria e Umbric.

Os elfos superiores vão resolver tudo! A raça mais bela!

Alem disso, eu comentei algumas vezes no forum que a Horda ficaria sem um lider supremo, e exatamente isso que aconteceu. Agora a Horda é como a Aliança era, e vice e versa.

Sobre Anduin, acho que ele vai aprender muito quebrando a cara ainda. Ele já sabe que a guerra é inevitavel, e ele vai ter que matar gente para proteger a Aliança, mas nem de longe ele tem a experiencia de Genn e Tyrande, ou mesmo a experiencia que Varian tinha. Até vermos Anduin mais velho, talvez com filhos, ele ainda vai ter muito que aprender, e vai deixar um pouco de ser tão pacifista.

Also, no 8.3 vai ter mais foco no Turalyon

Pelo menos alguém se deu bem nessa expansão. Preferia ficar 15 anos sem revamp nos mapas do que perder um bonde da First Arcanist.

1 Curtida

Perdeu meu respeito naquele cenário de recrutamento dos NB, ela manipulou a Thalyssra.

Ah é? Não tô por dentro das fofocas de lua prata desde que me enxotaram daí :confused:

O umbric é bem mais interessante mesmo kk

2 Curtidas

Não vejo hoje além da Tyrande algo na horda ou aliança que justifique uma nova guerra…
Aparentemente as duas facções começaram uma demasiada permuta, Derek e Calia estão junto dos Forsaken, e nas missões do 8.2.5 vemos algo como uma unificação elfica quando juntam Lor’themar, Thalyssra e Shandris… acho que estamos caminhando para o fim de personagens como Tyrande e Sylvannas, e vendo o surgimento de outros iconoclastas como a Alleria e Talanji…

3 Curtidas