(SPOILER) o destino das facções

Logico essa é sua opnião formada. Mas eu acho um erro vc dizer que ele n tem personalidade. O Baine msm n preparado para liderar seu povo ta tentando e ta mostrando que ele tem tudo pra ser maior até que seu pai com o tempo. Agora o Lor’Themar, sabe aquele historia de quem nasceu pra ser peão vai ser sempre peão? É o caso dele, ele nasceu pra receber ordens e executar.

1 Curtida

Liadrin é a verdadeira lider dos Belfs, quando o Lorthemar aparece, na verdade é a Liadrin de barba

4 Curtidas

Nisso aqui você tem razão…

Mas felizmente os momentos que o Lor’themar aparece ele tem bons diálogos.

ansioso pra ver o diálogo saliente dele com a Thalysra oasksaoppoakssapokakops

3 Curtidas

pois é, ele era comandado da Syl… e se Kael’thas não tivesse ficado doidão de fel, ele nem seria o lider… mas cada um lida com o passivão que tem né.
Graças a alguém no dev, pelo menos ele participa um pouquinho mais da ação.

1 Curtida

Baine é nosso sócio. Ele engorda o gado e faz o abate para nossos churrascos de domingo.

3 Curtidas

Criticam o Baine mas adoram carne de vaca né, só observo

1 Curtida

JBS na verdade é a abreviação de
Jaina
Baine
Saurfang

4 Curtidas

1 Curtida

ela vai colocar ele na roda pra mamar, ele abdica ao posto de lorde regente e a Liadrin assume.

3 Curtidas

Tuite dela dizendo que nao pode responder sobre lore, pois ela so faz os dialogos:

Nao achei o tt dela falando que trocou pneu com carro andando.

O trabalho dela e basicamente o mesmo de quem escreve script de cinema/ fala de quadrinhos.

Equipe de lore faz o Argumento (roteiro) e ela transforma em dialogo (script).
Ela nao escreve, apenas Descreve…

O que podemos atribuir a ela por exemplo e aquele horroroso “Malfurion, onde esta vc meu amor”

6 Curtidas

Meu sonho ter um amor 10 Mil anos pra sair pelas florestas gritando meu nome. Invejosos

3 Curtidas

Foi o que eu sempre disse aqui, quando disseram que ela criou a lore da horda.

Tanto o kra que desenhou o personagem, tanto o que dublou o persoangem, tanto o que descreve o persoangem e suas ações dentro do jogo e dentro do livro são criadores dos personagens e da História.

Cada um está em uma parte no desenvolvimento e processo criativo dos personagens e da história no geral.

É a mesma coisa que você falar que quem faz um filme é apenas o diretor ou o roteirista, quando na verdade existe toda uma equipe que tem sua função em algum estágio da produção geral. Quem por exemplo faz o filme acontecer, cuidando dos contratos, organizando diárias, fazendo horários em que as cenas são gravadas, também são criadores do filme.

2 Curtidas

KKKKKKKKKKKKK
Maluco, gostei muito dessa! Vou até anotar aqui pra usar, muito boa! :heart:
Não estou sendo sarcástico, gostei mesmo!

1 Curtida

No RS e um meme de futebol por causa de uma entrevista de um ex treinador (Argel Fuks) que toda entrevista justificava que “estava trocando pneu com carro andando”

1 Curtida

O Nathanos está vivo ainda oO

ou pelo menos morto vivo hehe

Esse mimimi todo com o Baine é só pq ele não é o arquétipo do touro machão e agressivo?

“Ain, não é pq o Baine é bunda mole.”
Sim, e todos os personagens da Horda devem ser iguais?
Então o mimimi é pq um personagem não é do jeito que uma parte da comunidade quer?

2 Curtidas

Fica de boa aí, elfo noturno.

Não é questão dele ser machão e agressivo, não acredito que isso seja necessário o problema é exatamente esse aqui:

O Baine hoje tem traços de comportamento idênticos ao que o Thrall já demonstrou, é quase uma repetição de personagem.

Não to falando que quero equiparação com a Aliança, mas hoje (e merecidamente) tem personagens muito bem desenvolvidos na aliança, que trabalham diretamente com o Baine inclusive.

Jaina demonstrou evolução
Anduin (embora receba criticas) tem evoluído muito desde legion
Tyrande (aqui nós temos um caso peculiar).

Eu gostaria de de ver no Baine um comportamento original, pode ser pacifista e tal, pode cogitar alianças fora da horda (Saurfang fez, Vol’jin fez…) mas o incomodo é o repeteco da personalidade que era do Thrall até o final do Cataclysm