Sorteio da edição colecionista?

Ola, vi nos sites la da Europa que vai ter um sorteio da edição colecionista de 15 anos de wow, aquela caixinha com o Ragnaros etc etc, ai me topei q não esta disponível na nossa região. Aqui ja teve algo do tipo e não fiquei sabendo? ou sera q vão sortear dps aqui? Deixo a fonte do sorteio da blizz.

1 Curtida

A caixa de comemoraçao aos 15 anos que contem a estatua ragnaros e outras coisas é vendida a Pre-order na Blizard Store por $99.99, mas no momento esta fora de estoque pela grande quantidade vendida.
Agora é esperar para a nova leva de vendas.

Nesses casos acredito que sejam os proprios sites e geradores que adquiriram a BOX e estão sorteando e não tenha relação direta com a Blizzard.

Nao tenho certeza, mas acho que certos desses produtos da loja nao sejam vendidos para fora do US (me corrijam se estiver errado) e se venderem o preço provavelmente vai decolar devido a politica de preço e imposto no brasil e ainda mais o custo do frete.

Desculpa eu me expliquei errado, e a Blizzard q esta fazendo isso não ninguem por ela, e deixo a fonte aqui.