Solicitação de Revisão de Penalidade

Prezados(as) Senhores(as) da Equipe de Suporte da Blizzard Entertainment, Escrevo com o objetivo de recorrer formalmente da punição de banimento permanente aplicada à minha conta de World of Warcraft. Estou ciente de que fui penalizado por utilizar um bot de pesca, e reconheço integralmente que cometi um erro ao violar as regras do jogo. Sempre valorizei o World of Warcraft como uma das minhas principais formas de entretenimento e relaxamento ao longo de muitos anos. Durante todo esse tempo, mantive um comportamento íntegro, respeitando as regras da comunidade, evitando qualquer tipo de infração e contribuindo positivamente sempre que possível. Investi uma quantia significativa de dinheiro na minha conta, adquirindo expansões, mounts, pets, serviços e outros conteúdos, além de ter dedicado centenas (ou milhares) de horas de jogo. Por isso, o banimento permanente representa uma punição que considero extremamente severa e desproporcional diante do meu histórico limpo na plataforma. Entendo que o uso de qualquer programa de automação é contra as políticas da Blizzard e que a empresa tem o direito e o dever de manter a integridade do jogo. No entanto, acredito que, neste caso específico, a penalidade aplicada foi excessiva. Trata-se de uma única infração em anos de jogo honesto, sem qualquer histórico anterior de violações. Peço, respeitosamente, que a equipe responsável revise minha conta com atenção a esse histórico, ao meu investimento emocional e financeiro, e à minha sincera disposição de nunca mais repetir o erro. Assim como eu reconheci meu equívoco e assumi total responsabilidade, acredito que a Blizzard também possa rever a extensão da punição aplicada. Estou disposto a aceitar qualquer medida alternativa que a empresa julgar adequada (suspensão temporária), desde que me seja dada a oportunidade de continuar jogando na conta em que tanto investi. Agradeço desde já pela atenção dedicada ao meu caso e pela compreensão. Fico no aguardo de uma análise cuidadosa e estou à disposição para qualquer informação adicional que for necessária. Atenciosamente,
Andarilho44#11583

1 Curtida

Infelizmente, utilizar bot resulta em permaban independente se foi a primeira infração ou não.

1 Curtida

É tenso isso. Eu já fui banido uma vez em servidor alternativo e foi horrível a sensação. Foi permanban mas felizmente eu consegui recuperar com algo parecido com que o rapaz escreveu. A felicidade que sentir foi colossal. Desejo tudo de bom para o rapaz.

Pergunta, se vc jogar no wow 2 consegue preservar as conquistas, mount etc não? Seria um modo de reduzir o estrago. Assim só perderia os char e conquistas pessoal não?

Outra coisa, bot pra pesca? Logo pesca, sem querer julgar.

Talvez cabe uma ação judicial, não sei. Punição excessiva, sei lá

Novamente, tudo de bom, te desejo sorte

2 Curtidas

Sim se tiver wow2 , wow3 na mesma conta preserva tudo , desde de montarias, mascotes , toy … até conquistas, só não preserva a mensalidade e a expansão

2 Curtidas

Tem uns peixes que valem um bom Gold em MdN, pois usam para fazer as iscas de skining e também os banquetes de raide tbm e tbm tem uma montaria em MdN que o drop dela é pescando lá num lugar no mapa do void e tbm tem a tartaruga do cataclismo que é pescando, ou seja, não foi pra qualquer coisa não xD

1 Curtida

Bom demais saber disso. Partiu virar pescador

2 Curtidas

Parece que e isso mesmo, a casa caiu. Nao tem o que fazer, vou andar correto de agora em diante.

1 Curtida

Vc colocou um wow 2 para n perder as mounts, conquista etc. Melhor que perder tudo amigo

2 Curtidas

É, Man! Se tiver wow2 , tu só vai ter que comprar a expansão ou pagar a mensalidade

Montaria, conquistas e tals tu não perde

2 Curtidas

Poisé, melhor que perder anos de wow e tempo investido no jogo. Sei que é foda perder personagens que criamos vínculo. Tem que comprar o jogo novamente mas assim. Anos de conta faz valer a pena se vc pretende continuar jogando.

2 Curtidas