é uma guilda brasileira onde fazemos todo o conteúdo disponível sem estresse e sem foco em parse. Nosso objetivo é ser o hub BR do servidor, facilitando a organização e realização do conteúdo futuro.
Apesar do foco casual, aceitamos todos os tipos de jogadores, casuais e tryhards, encorajando a criação de grupos com pessoas que tenham os mesmos objetivos.
Ultrapassamos a marca de 100 personagens inscritos e temos no momento 2 cores em andamento.
Ficou interessado? Me encaminhe uma mensagem aqui no discord ou ingame Rhasta/Ossadinha/Mandraggora
Guilda Horda BR no Wild Growth, estava procurando por isso a muito tempo !!
Eu já tinha desistido de jogar no SoD por conta da falta de BR’s, voltei na Phase 2 mas comecei do 0 com um personagem Ally (maior dor no coração que tive) …
Se puder me adicionar na BattleNet vou reviver meu warlock ou começar um novo na horda !! Gharcia #1728
Só vem meu querido, te adicionei lá. Cola na horda, estamos com um core 6/6 gnomer e apoiando a galera pra criação do segundo core, visando as 20 mans na P3.
Subindo o tópico, estamos recrutando players dedicados para a P3 visando conteúdo 20 man.
Temos um core 20 man formado mas ainda buscamos algumas peças que tenham intenção de raidar com compromisso, não importa a classe/spec, pois isso se ajusta.
Se essa for sua intenção, me procure ou algum dos outros membros da guilda para que seja invitado.
Subindo o tópico, estamos recrutando players dedicados para a P3 visando conteúdo 20 man.
Temos um core 20 man formado mas ainda buscamos algumas peças que tenham intenção de raidar com compromisso, não importa a classe/spec, pois isso se ajusta.
Se essa for sua intenção, me procure ou algum dos outros membros da guilda para que seja invitado.