Sobre voltar a jogar

Boa tarde galera, gostaria de voltar a jogar e sanar uma duvida aqui.
eu joguei até o legion, e para eu voltar a jogar queria comprar o Shadow Lands logo, pq não vale a pena eu comprar o BFA e logo depois o SL.
A duvida é o seguinte.
Se eu compra o Shadow Lands agora na pré venda eu consigo jogar o BFA, eu adquirindo o SL na pre venda eu adquiro o BFA junto?

“Requires World of Warcraft®: Battle for Azeroth®”

Melhor esperar mano. Eu mesmo nem jogo mais o BFA praticamente, o jogo tá chato, tem muito conteúdo artificial. Se quiser MUITO jogar vai em frente, mas joga pra se divertir, nem perde tempo tentando pegar ilvl sendo que a expansão tá no fim já.

Obs: Pela guilda imagino que goste de arenas, não recomendaria voltar, precisa de muita coisa e o jogo tá entupido com passivas ridículas tipo Gushing Wounds…

1 Curtida

Você vai precisar adquirir BFA também pq a expansão ainda não entrou no jogo-base, que é aquele que da pra jogar apenas pagando a mensalidade.

Se não quiser ter que comprar a expansão atual pra daqui alguns meses ter que comprar Shadowlands também, então vai precisar esperar ela ser lançada.

Mas até lá, caso tenha algo que você queira fazer no game que seja até legion, você pode pegar 30 dias de jogo e ir fazendo, pra adiantar e não precisar correr atrás quando a nova exp vier, como por exemplo upar algum personagem (até o 110 apenas né) ou farmar montarias e conquistas de conteúdo antigo, ou então só matar a vontade que você ta tendo mesmo de jogar.

1 Curtida