Sobre voar em todas as expansões

Seremos francos, e diretos, e nos entendam. Vocês agora liberando o voo no Legion, foi maravilhoso. Muitos que não tinham raças aliadas, agora terão como pegar, pois está mais fácil. Porque não fazem o mesmo com BFA e com ShadowLands?? Convenhamos que, para pegar a conquista de voo, demora muito, ainda mais se você joga sozinho, e, que fica mais difícil. Porque já não por voo de uma vez em todas as expansões que pedem a conquista?? Muitas pessoas não tem muito tempo pra jogar, e decidem não pegar o voo, pois demora muito, come muito o tempo, e não seria tão divertido quanto fazer um pvp, ou raidar… Pensem com carinho, não é uma coisa que irá estragar o jogo, mas ajudar a muitos. Eu mesmo jogo a um bom tempo, e não tenho voo no BFA. E assim como eu, muitos tiveram que parar de jogar na quarentena, voltaram, e estamos muitos perdidos, e mesmo assim, com tudo, será ainda difícil de pegar o Troll Zandalar ou o Kultireno. Eu sei que tudo isso é opção nossa, mas pensem. Por o voo não ira prejudicar em nada, e sim, ajudar muitos…

Tamo junto rapaziada, só meu pensamento na madrugada depois de 2 baseados, abraço.

1 Curtida

Vcs nutellas não se cansam de pedir facilidade in game ne? kkkk, é por isso q a activsion ri da cara de vcs.

Depois não sabem porque a comunidade brasileira do wow é péssima. O rapaz apenas colocou sua ideia e o outro ja vem com cinco pedra na mão, educação é o básico.

2 Curtidas

Sugestões sempre são bem vindas! Nos fóruns ficamos de olho em sugestões, mas também recomendamos que mandem sugestões dentro do jogo.

A opção “Enviar sugestão” que se encontra no menu Ajuda do jogo.

  1. Abra o menu do jogo apertando a tecla Esc e clique em Ajuda .
  2. Clique em Enviar sugestão .
  3. Siga as instruções no formulário de envio e dê a sua sugestão.
  4. Clique em Enviar .