Sobre spam de rush no LFG

Supostamente,um jogador relatou ter tomado ban de um dia por causa de venda de rush por gold no lfg.
Confesso que não sei se concordo ou não porque já tem um tempo que tem mais anúncios de rush no localizador de grupos em si e fica bem poluído visualmente.

2 Curtidas

Se eles não estavam vendendo por dinheiro real. Sinceramente não deveriam ser penalizados.

Rush é só uma forma de ganhar gold e movimentar a economia do jogo.

Imagina um mundo sem rush, os casuais de mais iriam enlouquecer. Não teriam como pegar AOTC por falta de tempo e itens exclusivos.

Acho que wow deveria valorizar ainda mais os hardcores e semi-hardcores. Dando muito mais montarias exclusivos, transmogs e etc que só poderiam ser conseguidos depositando bastante tempo no jogo.

Mas tem gente que spama sem parar aí também não dá, fica aqueles textos enormes passando toda hora.
Acho que é por isso que o povo reclama.
Sobre vende o rush não tenho nada contra

3 Curtidas

Por mim começava banir todo mundo que vende rush. Não que eu seja contra o rush em si, até porque já cheguei a vender em guild também, mas já tá ficando um porre a poluição do chat e afins.

Eu sempre achei besteira esses itens exclusivos que são removidos do jogo depois, iria ser bom deixar a galera pegar as mounts de AOTC e PvP em outras expansões, outra maneira ai de acabar com a venda de rush.

3 Curtidas

Ah sim.
Não tenho nada contra venda de rush, só não concordo com o pessoal abusando do spam mesmo.

1 Curtida

Adivinha o que vai acontecer se banirem essas pessoas? Vão spammar no chat LFG/Trade como acontece no Classic.

É porque anúncio/venda de rush no LFG é proibido. Sempre que eu vejo alguém com 'WTS rush N’zoth/+15/visions/etc" eu denuncio.

Se tivesse uma aba específica pra isso, eu nem me daria ao trabalho. Pessoas vendendo rush no /2 e no /4 eu também nem bato o olho.

Mas, felizmente, vender rush no LFG é proibido.

2 Curtidas

Problema eh q a maioria desses anuncios eh por dinheiro real, vc ve la "Rush etc etc visit “site de venda” n irei citar aqui pra n correr risco de report.
No site, eh tudo por dollar ou euro.

A penalidade foi por encher o LFG de anuncios de rush. Spam.
A pratica do rush em si não é um problema, é totalmente permitido.

Não sou contra venda de Rush, até porque já comprei alguns tipo o alce do Archimonde e o pássaro arcano do Haddgar, mas incomoda bastante a quantidade de grupos assim no LFG.

As vezes eu ia procurar gente pra fazer alguma DG e tinha lá mais de 5 anúncios desses, e as vezes apareciam uns 4 quando eu colocava uma DG Mítica específica lá no LFG pra achar grupo.

3 Curtidas

Não sou contra venda de rush. Eu não pago, acho caro pagar 100k numa mítica por exemplo, mas se a pessoa pode pagar…

Ao mesmo tempo que parte de mim concorda com a venda de rush, parte odeia abrir o LFG e ter metade dos grupos sendo venda de rush. Podiam tem um LFG especifico para venda de rush e trade…

6 Curtidas

Também acho. Não só mounts mas transmogs de Torre dos Magos e Challenger Mode de Pandaria mas com dificuldade equiparada com a do level da expansão atual.

3 Curtidas

Ai uma coisa que queria ver, porque é um desperdício deixar algumas coisas abandonadas como a Mage Tower.

O bom é que existe uma esperança já que a Bizzard faz TW né, eles já tem a intenção de deixar cada vez mais conteúdo antigo relevante pelo jeito.

1 Curtida

Eu concordo super com o ban. Tem gente nova no game caíndo nessa velha ferramenta de fazer gold chamada rush. AoTC, mount da Jaina, 15+… Enfim. Tudo por um preço absurdo, e sinceramente, essas coisas dá pra pegar tudo pugando. Se vocês olharem nos comentários do próprio WoWHead vão encontrar majoritariamente aprovação, e eu estou com eles. O Premade Groups foi feito com a idéia de unir pessoas para certos tipos de atividade, como derrotar um inimigo muito poderoso, limpar uma masmorra de key mais alta, coisas que remetem à interação que já é escassa no jogo desde os leveis mais iniciais.

Sinceramente essa galera que fica vendendo e vendendo coisas que podem ser feitas com suor é um pé no saco e ajudam ainda mais a diminuir a interação no game. Qualquer miníma coisinha que eles oferecem contribui para essa queda na interação.

Não tô dizendo que é um crime fazer rush, eu entendo que existem pessoas com menos tempo, que tem mais responsabilidades como filhos, casamento e etc e não tem tempo pra ver suas keys sendo destruídas com aquele time ruim. Mas tem gente que tem tempo e caí no papo do rush… Aí é triste demais sô.

3 Curtidas

Meu sonho é dar solo Q em tudo do jogo.

Por favor. Alguém aí da Blizz, faça alguma coisa. Esse tal de Fatboss já tá vendendo no paypal, cartão de crédito, site, atendimento online… enchendo o LFG de lixo. Já to começando a pensar se isso não tá dando um retorno pra empresa, já que vimos notícias de fechamento de server pirata (com razão), multa por isso, por aquilo …Ou seja, quando quer, faz!
:point_down:
Dica aí pra quem também está cansado disso e ainda não notou, é que quando você denuncia, o anuncio sai da lista por algumas horas enquanto estiver logado. Portanto, use a busca pra listar ‘WTS’ e denuncie tudo por anúncio. Assim vai conseguir ver o que realmente interessa.

1 Curtida

Tem que leva mesmo, cobrando 150k de gold em um rushzin michuruca com só montaria pra pega. kkkkkkk uns cobram até 200k ta maluco.

1 Curtida

Tem que levar ban mesmo, fica usando ferramenta do jogo de procurar grupo floodando a tela de quem esta realmente procurando grupo para jogar. A função ali é procurar grupo, não vender serviços.

Que coloque os anúncios no geral do seu servidor mesmo, senão obviamente a intenção é vender por gold no fim das contas.

1 Curtida

Isso é igual aos multibox/bots que vendem golds. Só tem muito para vender porque tem muita gente que compra.

Aí essa doença só tende a piorar, pois são contas que pagam a mensal. A blizzard não vai fazer nada.

Também não gosto disso, mas vou seguir essa dica ai.