Slot na montaria! Aí sim!

Não, você vai poder colocar um item que da efeito, tipo andar na água, não ser stunado e etc…

3 Curtidas

Sério que andar sobre a água e paraquedas você acha que é novidade?

4 Curtidas

aaaaaa entendi agora .

tem algum item que quando tomo dano usando o caminhante das águas eu não afunde? Huhusahushausha
Porque ele buga mesmo depois de perder o agro dos bixos,tenho que sumonar ele de novo pra não afundar.

2 Curtidas

Em qualquer montaria que você quiser? é novidade sim.
Hoje vc tem que usar montaria específica…agora vai poder usar na montaria que quiser.

2 Curtidas

Ai meu World PvP

Se antes já era uma correria, por parte da Horda principalmente, agora sim vai ser difícil pegar alguém na montaria.

Mas enfim, vindo da Blizzard tudo é bom no final.

Gostei dessa novidade.

Que ótimo, aquele caminhante das águas é horroroso.

1 Curtida

É só colocar uma habilidade pvp para derrubar, a pior coisa que tem é ser derrubado da montaria por um monstro 15, 20 ou até mais lvl abaixo do seu

Embora eu nem seja fã de wpvp acho que se está com ele ligado (war mode) a pessoa não pode reclamar dele

2 Curtidas

8 Curtidas

A unica parte boa do novo patch… eu achei certo que a blizz veria como estiveram extremamente errados no excesso de rng, e tirassem o foco do rng para grind. N o fizeram… o gameplay continua uma porcaria. N importa se for em zandalar, nazjatar, mecagon, kul’tiraz, etc, se o gameplay é uma porcaria, tds esses são uma porcaria tbm.

2 Curtidas

Onde que tem RNG no que foi apresentado?

Muito interressante, agora poderei ostentar o sha da raiva em qquer situação :smiling_face_with_three_hearts:

3 Curtidas

O massa que andar sobre a água vai chegar junto com o voo! RISOS RISOS

sabe o que seria bem bom!?
ter vindo no primeiro patch, pq muita gente foi atrás do caminhante das águas lazuli(inclusive eu), mas um slot pra por um báu craftado com ferraria seria bem bom…

7 Curtidas

vai voltar o sistema glifos?

Eu gostei desses items de montaria, são bônus pequenos que já existem no jogo, mas que agora podem ser usados por todos, só resta saber se vai ter alguma limitação ou se vão deixar o jogador brincar.

1 Curtida

exatamente isso que é ruim pois acho que isso vai tirar as peculiaridades das classes que possuem as habilidades por exemplo dk e xamã, e também das profissões que fazem determinados itens tipo planador goblinico e barda de couro!

1 Curtida

Creio que não vai dar pra usar todos na mesma montaria, então quem é dessas classes específicas ou tem os itens de profissão, podem pegar um outro bônus.
Vejo até mais vantagem para DK e Shaman (andar na água e não ser desmontado, que sonho)

Olha minha ideia ferraduras especias ganhando forma de outro tópico… Agora não tem mais empecilho de trazer centauros e keeper/driades como raças jogáveis! =3

É bom ver eles gastando as cartas da manga… Assim obriga a eles pensarem em sistemas novos nas próximas expansões!!!

Esperando a galera que não joga vir reclamar das mudanças que foram apresentadas.

4 Curtidas

Lembro da época que meu Felsteed tinha waterwalking on por default.

3 Curtidas