Slot na montaria! Aí sim!

Gente desculpa mas qdo vi imagem dessa montaria foi justamente isso q me veio em mente

POASKPOASKPOASKPOASKPOASK

12 Curtidas

Concordo plenamente, mas que vai ser meio bizarro andar com um Mamute em cima da água sem afundar , isso vai…
Pra quem faz RP não vai ser uma boa…

2 Curtidas

Ou isso:
https : // imgur. com/ 5S1KxVO
De Star Wars.
:wink:

1 Curtida

Imgur

PEW PEW PEW PEW PEW!

7 Curtidas

Nada de interessante? Das trezentas coisas que mostraram lá vc não viu nenhuma interessante? Lembrando que não foi mostrado nada de lore, pq não era o objetivo. Eles focaram apenas nas mecânicas.

O lance das montarias foi um cadim interessante sim, mas num me deixou com um hype tipo: nossa senhora quero q chegue logo o 8.2 senão vou arrancar todos os pêlos do meu corpo…

Num senti isso…

Desculpa eu :disappointed_relieved:

1 Curtida

Eu quero um papagaio mecânico pra voar e um caranguejão pra usar debaixo d´água.
E um mamute gordão pra andar em cima da água… o.0
Tia Blizz, acho que aqui vc vacilou…devia restringir alguns tipos de mount pra fazer isso…

Eu não gostei do nerf no Caminhante das Águas… Poxa! :disappointed_relieved::sob:

1 Curtida

Ue, é só colocar a parada de caminhar na água (que vc vai receber de graça) e fica tudo igual…não é?

2 Curtidas

Mas ele irá continuar caminhando nas águas, só que agr não vms precisar ver aquela coisa feia, mas eu tbm entendo que isso irá acabar com o sentimento de exclusividade da montaria.

2 Curtidas

Sim. Mas eu goshto daquele bixu :disappointed_relieved:
E para que um Caminhante das Águas que não caminha nas águas… :sob:
… Mas vou botar o treco nele sim! :relaxed:

Imagina a opção do player RP não equipar esse item na montaria em questão. Que imersivo seria né.

/sarcasm

1 Curtida

Olha o lado bom. Agora a galera que comprou o barco que não anda na agua, pode andar na agua de boas :V huasuhasuhasuhasuhas

BLIZZARD ATUALMENTE VOCÊ É UMA PIADA!!!

11 Curtidas

Sei lá. Acho que esse negócio de equipar montaria é uma das coisas que ninguém pediu, ou pelo menos uma pequena parcela. Acredito que vai ser zoado, mas enfim, se tem quem goste, blz.

1 Curtida

Isso da uma raiva foda hahahaha…

8 Curtidas

Eles vão criar um pacote que permita que eu voe com um kodo, igual ao Vingador com seu corcel, em caverna do dragão? Acho que não!

Para mim, não é nenhuma adição! É uma divisão!

Apenas torna o waterstrider vulgar, no que ele tinha de especial!

Tornaram meu tempo dedicado a ter esse item, perda de tempo, agora que todos podem fazer isso, msm sem uma montaria que tem motivos óbvios para fazer caminhas através da água!

E a desculpa é semelhante à usada para os bruxos, de quando os devs não queriam as comps lotadas com uma spec apenas e, nerfaram a spec queridinha do povo, ao invés de melhorar as outras duas specs!

Não vou gastar gold, se puder evitar, com essa piada de equipar minhas montarias com pacotes, para fazer com varias outras montarias minhas, o que eu já faço com uma que eu já tenha!

Se eu precisar andar no chão, faço como qq bom worgen!
Se uso minha monja, uso a tartalisca, que é tematica e, por isso mesmo comprei-a!
Se precisar atravessar cursos d’água, uso o waterstrider e morreu o assunto!
No geral, só estou perdendo tempo no chão, porque a Blizzard assim quer!

Eu já estaria voando se pudesse e, quando puder voar, nem vou perder tempo com montarias terrestres, exceto os unicórnios que são bonitos e compensam o uso!

A não ser que a tia blizz torne obrigatório ter de gastar gold com esse disparate, eu dispensarei!

2 Curtidas

Venham² centauros e dríades como raças jogáveis!!! \o/

1 Curtida

Shaman e DK fazem isso há, literalmente, anos e ninguém reclamava.

5 Curtidas