Situação do Sul'thraze

Faz isso não rapaz! O Wow é muito bom.
Tem 2 colegas que jogam wow retail e 1 que joga clássico(mas não jogamos juntos).

A minha experiência tem sido muito positiva no clássico, mesmo estando num realm de população baixa.

O que quero dizer com isso é que, você tem que encontrar o seu jogo, seu estilo de jogo , dentro do wow e se divertir.

E deixa os hates para lá, ignora e bola para frente!

1 Curtida

Se vc não se incomodar de jogar sozinho va para o sul13.
Se quiser um servidor com BRs va par o thalnos ( 60 horda/ 40 aliança em média)
Se souber falar ingles vá para o faerlina( mais equilibrado )

1 - Você não joga sozinho no Sul’Thraze, ele tem população baixa mas da para fazer conteúdo em grupo sim.

2 - Thalnos está ruim. Está muito desbalanceado a favor da horda, quem é ally está tendo muita dificuldade e a população online abaixou muito.

:rofl::rofl::rofl::rofl:
Nem quem tá jogando no Faerlina recomenda o servidor. Começando agora você vai parar de upar no primeiro mapa contestado

2 Curtidas

E para mesmo haha. Eu tô amando, mas o jogo no Faerlina é estilo Dota. Gank DIRETO, o tempo inteiro. É uma experiência completamente diferente do Sul13, Fae é server de gente doida, muito agitado. Esses dias teve até um casamento.

1 Curtida

Eu tenho um amigo EU que joga na horda do Firemaw. Quando saiu a fase 2 a guilda deles fez uma aliança com as guildas horda pra não deixar a aliança viva. Aí a blizzard abriu transferência da ally pra lá e não resolveu. Agora abriu transferência pra todo mundo ir para um servidor menor e TODAS as guildas da ally transferiram. Como consequência, o Firemaw está 99% Horda e todas as guildas da horda estão transferindo pra perseguir a ally.
Eu só dou risada. A Blizzard não sabe como resolver essa situação que ela mesma criou. :rofl::rofl::rofl::rofl:

É só criar fila de facção… o servidor faz um balanceamento automático.

Tem 1000 hordar logados contra 300 aliança. É so colocar fila pra horda logar até os números ficarem próximos…

Falta boa vontade da empresa.

3 Curtidas

Eu acho que já passou do ponto da blizzard fazer alguma coisa, porque a disparidade só aumenta. como trazer de volta gente que já transferiu? é complicado… vão ter que rebolar muito pra arrumar isso.

Não acho que a blizzard tenha meios para “corrigir” algo desse jeito.

Faerlina por exemplo, está além de qualquer solução. Reclamam do servidor ter filas e problema de balanço das facções e escassez de recursos para serem farmados, mas ao mesmo tempo querem ter o benefício de grupos e pugs para raids e AH super lotada. You can’t eat your cake and have it too!

Para os servidores em que tem horda ou aliança dominando (70% +) implementar fila específica de facção pode causar problemas ainda maiores. A blizzard é a única que tem acesso à dados concretos e reais sobre: quantidade de jogadores ativos, por facção, level e faixa de horário que jogam, inclusive o tempo médio de jogo deles.

No Sul’thraze ia ter fila na Aliança. Eles tem claramente muito mais jogadores -ativos do que a horda (pelo menos no level 60), a exemplo dos últimos world bosses onde eles estavam sempre com maior número.

Aproveitando o gancho, aqui um perfeito exemplo do Arcanite Reaper, que vivia situação semelhante ao Sul’thraze. A diferença é que o pessoal transferiu e populou o servidor, aqui com o Sul’thraze, no fim das contas, os trollololols preferiram tentar esvaziar o servidor como solução para as frustrações individuais deles:

https ://old.reddit.com/r/classicwow/comments/e6ipyq/arcanite_reaper_the_little_server_that_could/

2 Curtidas

Na vdd aquele numero do word boss não diz muito, só diz que ally é bem mais participativa neles que a horda, pois na mesma hora daria para tentar superar os 75 da ally presente no boss, se outros lvs 60 que estavam online e não estava lá para ajudar. As guildas lá são mais cooperativas, já aqui só via a endgame e contrato em peso lá.

Essa foi a primeira vez que se juntaram, antes a Biqueira e a Aliança BR não faziam raids juntas, mas ontem pegamos o Azuregos deles.

Eu até acho que tinha, mas passou o momento. Falta de tato com o jogo, o que levou a decisões equivocadas em termos de game design.
Eu gostaria de poder rir e zoar a situação mas é triste que tá acontecendo com o jogo que eu amo e que briguei pra jogar novamente.

Ao contrário do que dizem, eu acho que o Sul’thraze está melhorando.

Reativei minha conta e iniciei no server agora no fim de novembro e quando entrava estava sempre vazio nas áreas iniciais do jogo, porém pouco mais de uma semana pra cá reparei um número maior de jogadores. Estou em leveling na região dos sertões e nos últimos dias na parte da manhã sempre tinha de 10 a 20 jogadores nesta área, no período da tarde sempre mais de 20 e a noite tem bastante gente em leveling nos sertões, seja em quest ou masmorra, ou seja, parece que tem muita gente upando seus personagens ainda.

Orgrimmar ontem a noite estava bem cheia, porém a AH ainda estava vazia, mas considerando que existe uma galera nova upando, acredito que o servidor está crescendo e a economia também pode melhorar.

2 Curtidas

Não sei se já te avisaram, mas o servidor está bem vazio.

1 Curtida

Estou ciente, só estou relatando…

4 Curtidas

Só podia ser um paladino… Boa sorte.

Que mentira, to upando deboas e muitas vezes vejo até mais ally que horda! Fiz as quests de STV de boas, gankando e sendo gankado, mas nunca de forma muito desproporcional, foi interessante até então, porem chegando agora perto do 50 ai sim, mas pra alivio de consciência a maioria dos servers é assim ou até pior.

1 Curtida

Desabafe ai cara, não guarde essas coisas pra você porque elas só te fazem mal, poe pra fora suas frustações, vai tirar um peso dos seus ombros e lavar a sua alma.

Pra que estão resucitando Tópico morto?..-_-