Criei um personagem pra dar uma olhada como tava o servidor, 2 caras discutindo no chat, e nao vi nenhum jogador andando até vento bravo, cheguei la e essa era a situaçao(link imagem acima), Sinceramente, nao migrarei, espero ajudar alguem q esteja em duvida sobre isso com essa informaçao. boa sorte.
Eu vou upar um personagem lá de qualquer maneira, mas me incomoda demais o pessoal tentando vender uma mentira, dizendo o que o pessoal que questiona a maneira que isso foi feito de “Hater de br” ou “Paga pau de streamer”.
Só para ter noção de proporção, desde as 22h~ o Sul’Thraze é o ÚNICO reino com população em “low”, TODOS outros estão com, no mínimo, medium.
meu deus olha a comparação do cara, o cara posta uma imagem ridícula, em plena 12:39 de um servidor que ainda está no low e pela amanhã onde todos os servidores ficam médio e low com bem menos player, somente fairlina que fica alto nessa hora.
Creio que houve uma impressao errada pela imagem! A grande maioria dos players do Sul’Thraze estao na faixa de level 2x-4x, por conta do status de Locked que o server ficou. Ontem comecou a aumentar o numero de players entre 1-2x!!
Aparentemente tem um pouco mais de horda mesmo, mas em todos os servers que eu ja joguei desde a epoca do classico, isso nunca foi novidade, a maioria dos servers era 40/60 ally/horde.
Como foi falado a maioria dos jogadores do Thalnos provavelmente permanecam por la, mas existiam muitos jogadores brasileiros em outros servers onde nao era possivel ter uma guilda com 1 unico core pra Raid!
Enfim ninguem é obrigado a transferir e espero que os brasileiros aproveitem a oportunidade e o reconhecimento de ter um server!!
no seu lv na horda tu acha sim no horario de pico do servidor, pois a guilda que estou tem varios de lv 45-60, e outra thalnos nao é servidor de apenas br e sim misturado e claro que la pela manha vc acha dg.
obvio, servidor nenhum novo já com outros por aí virá medio ou alto de uma hora para outra, mas a galera low lv vai upar, com semanas ja terá dg em qualquer hora, tudo depende de tempo. vc não tem 20 anos de idade assim que nasce.