Situacao do servidor BR atualmente

Vejam essa imagem -> https ://imgur.com/hK5BU0f

Criei um personagem pra dar uma olhada como tava o servidor, 2 caras discutindo no chat, e nao vi nenhum jogador andando até vento bravo, cheguei la e essa era a situaçao(link imagem acima), Sinceramente, nao migrarei, espero ajudar alguem q esteja em duvida sobre isso com essa informaçao. boa sorte.

5 Curtidas

Transferi e me arrependi, não acho grupo pra nada, dead mines, nem o hogger da pra matar…

6 Curtidas

Eu também criei um char lá na Ally e achei bem vazio, mas também faz pouco tempo que lançou… Pode ser que melhore.

Mas meu main não transfiro nem f* :upside_down_face:

3 Curtidas

Eu vou upar um personagem lá de qualquer maneira, mas me incomoda demais o pessoal tentando vender uma mentira, dizendo o que o pessoal que questiona a maneira que isso foi feito de “Hater de br” ou “Paga pau de streamer”.
Só para ter noção de proporção, desde as 22h~ o Sul’Thraze é o ÚNICO reino com população em “low”, TODOS outros estão com, no mínimo, medium.

3 Curtidas

A impressão que eu tenho é que todos que foram pro sul’thraze estavam em reinos perdidos e poucos do thalnos…

2 Curtidas

meu deus olha a comparação do cara, o cara posta uma imagem ridícula, em plena 12:39 de um servidor que ainda está no low e pela amanhã onde todos os servidores ficam médio e low com bem menos player, somente fairlina que fica alto nessa hora.

1 Curtida

Esquece a ally do novo servidor, esse sim vai ser monofacção.

2 Curtidas

A própria comunidade brasileira está sabotando o seu próprio servidor…é pra rir ou pra chorar?

9 Curtidas

Creio que houve uma impressao errada pela imagem! A grande maioria dos players do Sul’Thraze estao na faixa de level 2x-4x, por conta do status de Locked que o server ficou. Ontem comecou a aumentar o numero de players entre 1-2x!!

Aparentemente tem um pouco mais de horda mesmo, mas em todos os servers que eu ja joguei desde a epoca do classico, isso nunca foi novidade, a maioria dos servers era 40/60 ally/horde.

Como foi falado a maioria dos jogadores do Thalnos provavelmente permanecam por la, mas existiam muitos jogadores brasileiros em outros servers onde nao era possivel ter uma guilda com 1 unico core pra Raid!

Enfim ninguem é obrigado a transferir e espero que os brasileiros aproveitem a oportunidade e o reconhecimento de ter um server!!

4 Curtidas

Ninguem quer passar oque aconteceu em servidores como Tol Barad, Gallywix e etc. O thalnos está muito bem !!! Eu vou ficar por aqui mesmo.

5 Curtidas

Eu acho pt pra BRS no thalnos as 10 da manhã mano

Nem em horário de pico eu vou achar isso no sever BR

1 Curtida

Tem alguns bons motivo pra isso, acredite :rofl:

Só olhar os vários tópicos sobre o assunto que tu vê o motivo da galera, além de ter pessoas que só não querem arriscar mesmo.

1 Curtida

no seu lv na horda tu acha sim no horario de pico do servidor, pois a guilda que estou tem varios de lv 45-60, e outra thalnos nao é servidor de apenas br e sim misturado e claro que la pela manha vc acha dg.

oq é otimo né, não depender de um horário especifico pra conseguir fazer dungeon

obvio, servidor nenhum novo já com outros por aí virá medio ou alto de uma hora para outra, mas a galera low lv vai upar, com semanas ja terá dg em qualquer hora, tudo depende de tempo. vc não tem 20 anos de idade assim que nasce.

1 Curtida

O server dos vizinhos ontem já tava no médio, enquanto o br estava no low…

2 Curtidas

A comunidade deles, diferente da nossa, é mais organizada. Além do FATO do REINo deles englobar TODA America Latina, e não só um país.

2 Curtidas

hey, era meia noite de sabado mano, todos os servidores estavam HIGH/FULL.

2 Curtidas

Não, não estavam. O próprio Servidor LA estava Medium, tinha 1 servidor LOW na Oceania e 6 no US, além do BR que também estava LOW.

30% dos brs fizeram/transferiram char pro server BR, 70% fica esperando o server sair do Low sendo que eles próprios são a razão de não ter saído.

Isso é tão br =\

3 Curtidas