Sisters Queen Pub

Abraço tão bom- Diz Storikall

*Olho para o colar que me foi devolvido e o coloco no pescoço da bruxa mais legal de azeroth.

Fica com você pra te proteger sempre, depois de tudo o que você fez merece até mais.

*Olho para a Selenee, a pandinha que conseguiu roubar o coração desse elfo e digo

Aqui a sua nova aliança, mandei fazer uma especial só pra você.

*A aliança é muito bem trabalhada, feita de ouro e com pedras incrustadas de cor Azul claro como o céu e com pequenos diamantes que brilham como as estrelas de noite.

Vocês duas me deram tanta força nesses tempos difíceis que não tenho como agradecer.

Elviyra, suba para seu quarto depois, eu deixei um presente para você na cama…e Selenee eu tenho um outro presente pra você tbm mas esse vem acompanhado com uma pizza grande de rúcula, queijo,tomate seco e bacon e uma massagem relaxante.

*abraçando as duas bem forte

:3

3 Curtidas

*A pandinha suspira tão alto. Era um alívio que ela não sentia a dias. As coisas não foram fáceis pra ela. Ela pensa diferente, vive diferente. Coisas pequenas a chateam sim, pq ela vive num micro universo. E isso não significa que ela seja imatura e que as pessoas que atacam online devam ter carta verde pra continuar o que vem fazendo

*Ela sabe que amigos viraram inimigos, mas ela viu que hoje ela firmou amizades que irão ficar do lado dela por muito tempo. Vão a defender e a entender. Que sabe q a vida dessa pandinha é difícil. Ela abraça mais forte o Stori e já sabe até onde vai ser o casamento e a data.

*Depois ela se vira pra aquela elfa, de cabelos negros e pele alva. Com os olhos verdes e os lábios vermelhos. Era uma deosa, meldels. E era uma irmã pra ela também. Ela a abraça tão forte que quase todos os ossos do corpo estalam. Elviyra fecha os olhos e a pandinha beija cada um suavemente

*Uma lágrima desce. Ela então envia vibrações positivas para a Asanni, Stingz, Naoi, Azion, Elsä e Malacabado (esses dois ultimos a conhece a seis anos e já a viram passar por tanta crise). Mas pra uma gnominha fofa e maravigold ela manda umas vibrações mais fortes. Porque não foi nem a primeira e nem será a última vez que a Asanni vai ficar do lado dela

*A pandinha olha pro noivo e pisca devagar

Vamo nana tou com sono

*Ela coça o nariguinho e espirra

*Aceno com a cabeça de forma positiva, o elfo estava com sono também, depois de buscar a Panduxa devolta, defender ela custe o que custar ele finalmente via ela a salvo e bem.

Vamos nanar e vamos sonhar com coisas boas

*Então ele pega a Selenee em seus braços e começa a subir as escadas, entra no quarto e a põe na cama com cuidado.
Os dois se olham fixamente, o coração do paladino bate tão forte quanto no dia em que conheceu a Panduxa, então ele dá um beijo na testa da Pandinha , a cobre com a coberta e se deita do lado.

Hoje é noite de sonhos bons apenas.

1 Curtida

*Pandinha boceja e coça os olhinhos

Acho q hj nem vou falar muito. Vou dormir como uma pedrinha.

*Ela acena a cabeça, entra no banheiro, poe o pijaminha. Era um vestidinho de mangas compridas e chapéu estilo Gandalf na cabeça com pompom na ponta. Poe as pantufinhas de pandinha. Ela faz xixi, pq bebeu mto liquido né. Escova os dentinhos. Passa o fio dental. Faz careta no espelho. E sai do banheiro e cai direto na cama. Ela boceja de novo antes de falar

Stori, amanhã quero massagem, hoje não quero só naná

1 Curtida

*Os dois deitados olhando um pros outros na cama dão as mãos e dormem juntinhos, a Pandinha e o elfo enfim juntos de novo

*Enquanto isso na taverna… uma figura patética e bêbad entra segurando uma garrafa de rum e chorando

AAAA MINHA MUIÉ GRANDE E GROSSA ME ABANDONOU… O Q VAI SER DE MIM 100OR PET Q NA VERDADE É UM CACHORRO Q PPEGA FOGO?

*Bixolindo dá um gole na garrafa de rum

NINGUEM QUER ESSE MORTO VIVO

*Ele cai duro em cima de uma mesa e se entrega para os deuses dos sonhos de Azeroth. Quem quer que eles sejam

2 Curtidas

Subo as escadas e encontro uma caixa sobre minha cama

Hummm…

Abro e nada mas nada menos que uma pintura de nós 3 em frente a Ogrimmar e o brasão da Imperius

Uma lagrima escorre

Nunca brigarei com vocês 2…

3 Curtidas

Surgindo de um dos portais, meu Diabrete sapeco

Ganhou presente, dona? Deixa eu ver? - disse ele

Claro!, respondi

Começou a olhar a pintura e o brasão e entrou dentro da caixa

E isso daqui também ganhou?, disse ele

Estranhei e peguei na mão e nada mais, nada menos do que um vestido a lá Elvira

Filho da P… kkkkk

Vesti Ele

Pelo menos Serve… Tó, meu sapeca. Tira uma foto minha com os presente.

Entrego-lhe a câmera de S.E.L.F.I.E

Foto tirada, resolvo descer para tomar café

2 Curtidas

*Pandinha, que foi resolver algumas coisas na fazenda da prima Ping, deixa uma cartinha pra amiga elfa bruxinha e pro noivo

Amores da minha vida, daqui até a eternidade, tou ajudando a prima Ping a organizar a casa pq vai vim mtos pandinhas passar o findi com a pequena Lily. Mas as cinco e meia tou de volta, porque hoje tem capítulo inédito de “Caminhos pro Ress” e não quero perder o Gracyanno Borbasa sem camisa.

Um beijo, amocês suas pestes

2 Curtidas

*estando sentando em uma das cadeiras da taverna vendo o jogo de futebol entre Luaprata vs Vento bravo. Uma partida beneficente para os refugiados de Lordaeron e Teldrassil.
Enquanto bebo a cerveja pandarena canto com toda a empolgação.

Olê Olá é luaprata que vai levar…

*Selenee vê o noivo consumindo tempo da TV e está quase na hora da novela que ela e a Elvirya querem ver.

Eita respondi com a elfa magricela azeda

TU NUM FICA ENROLANDO NA TV NAUM Q DAQUI A POUCO É MINHA NOVELA

VAI FAZER PIPOCA

*Pandinha grita pra todos na taverna, avisando que a novela vai começar. Ela senta em uma almofada, junta as mãozinhas e abre um sorrisão

Locutor: SEJAM BEM VINDOS PARA MAIS UM EPISÓDIO INÉDITO DE “CAMINHOS PRO RESS”

No último episódio a taurena Genisvalda foi colocada contra a parede. Ela deveria escolher com quem ficaria: o gnomo de cabelo chiclete Zeraldinho ou o orc verde ereto e sarado sem camisa Gracyanno Borbasa

*Pandinha fica nervosa e começa a roer as unhas. Elviyra senta do lado dela. Storikall vai até elas levando uma tijelona cheia de pipoca.

-E aí Genisvalda - esbraveja o orc. Vai escolher quem? Eu (pose de /muque) ou esse porteiro de maquete?

-Olha como você fala comigo sua cara de joelho - aponta Zeraldinho para o joelho do orc.

-Ô tampa de refrigerante, aponta mais para cima.

A taurena coloca a mão no coração e começa a chorar.

-Eu não consigo escolher! Eu amo os dois. Não escolhi dividir meu coração no meio e deixar metade pra cada…

Gracyanno Borbasa então pede um tempo, sai da sala e volta com seu machado de duas mãos.

-Simples, eu te abro, pego seu coração, divido em dois, descubro a parte q me ama e a outra eu jogo na privada e dou descarga.

Zeraldinho então fica vermelho que nem tomate

-Vc não encosta o dedo na minha geleia de mocotó senão…

-Senão o que, botão de camisa?

Zeraldinho se aproxima do orc e taca um chute na canela dele. Gracyanno uiva de dor e larga o machado no chão. Ele coloca as mãos na canela para tentar aliviar a dor e dá três pulinhos. Depois se concentra e parte pra cima do Zeraldinho.

Zeraldinho se enfia debaixo da mesa. Gracyanno em um movimento só ergue a mesa e joga numa parede. A mesa se estraçalha.

Genisvalda grita e desmaia.

Locutor: AMANHÃ TEREMOS A CONTINUAÇÃO DE HJ. SERÁ QUE GENISVALDA VAI ACORDAR? SERÁ Q ZERALDINHO VAI CONQUISTAR O CORAÇÃO DE GENISVADA? SERÁ Q A NOTÍCIA DE QUE GRACYANNO BORBASA USARIA CAMISETA É UMA FAKE NEWS ESPALHADA PELO ZAPZAP?

*Selenee suspira: pelos celestiais q seja uma fake news

Locutor: TUDO ISSO E MUITO MAIS AMANHÃ, EM MAIS UM EPISÓDIO INÉDITO DE CAMINHOS PRO RESS

4 Curtidas

*roendo as unhas junto a Selenee e Elvirya

Não é que essa novela é boa mesmo?

Tô torcendo para o Botão de camisa Zeraldinho

1 Curtida

*Aparecendo atrás da elfa e dizendo

Eu posso providenciar hehehe.:smirk:

1 Curtida

*Storikall se levanta rápido, seu coração bate rápido

Nossa isso foi emocionante demais, eu quero ver como termina a novela \o/

*Selenee vendo a situação começa a rir do noivo noveleiro que ela acabará de criar

1 Curtida

Bom dia galera, bora tomar um café bem forte hoje?

1 Curtida

*balançando a cabeça de forma positiva

Ela gota de dormi bastante :3

2 Curtidas

Descendo as escadas

Boa Tarde, meus monstrinhos.

3 Curtidas

Posso entrar? Tenho pizza e sangue de demônio

3 Curtidas