quero pão de queijo também
Caro amigo orc, ouvi dizer que bardos te perseguem é verdade?
Se precisar de ajuda conta comigo
não é por nada bofe mas, acho que você é o único que não sabe ainda.
/moooooo
Boa noite. Devo estar devendo centenas de churros, mas estava impossibilitado de fazer e servir esses dias.
Sabe de nada cabelo de boneca.
Vai ter que achar outra Pandinha fofinha.
*escuto a voz do amigo worgen
TOSH!!
Por onde tu andas amigo?
Chega aí que as pizzas Jajá saem do forno
Nossa, pizza é o que mais preciso pra agora.
Veio ao lugar certo
*Puxo uma cadeira
Senta aí amigo e espera um pouquinho que jaja sai a
Sobre os bardos eles não estão mais entre nós fui o único a ficar de pé, na próxima eu mando minha manticora pra te chamar.
Em relação a pizza ao invés de limão tem lágrimas de gnomo para acompanhar?
Olha no espelho miga seu cabelo meloso, não tanto quanto essa sua possessividade.
Mais é claro meu amigo orc
O que não falta aqui é variedade de pizzas
Possessivo não, mas zeloso sim.
*A pandinha vai até a irmã e serve outra caneca de cerveja e um pão de queijo recém saído do forno
Noffa depois eu q sou a ozada né… e quem vai querer esse palito de dente élfico ambulante… povo gosta de carne, kerida! Tá parecendo com o nosso irmão Bixolindo…
*NO cantinho da taverna em uma mesa mal iluminada estava um undead hunter. Várias canecas vazias espalhadas, sua cabeça apoiada na mesa de madeira meio podre. Ele escuta seu nome e depois de arrotar diz:
Me tirem desshe meio ai… hic… a unica coisha q eu quero é perder maish um dedinho pra terceira margôh… hic… tou pensando q lvl ela vai sher… hic
*No meio da confusão eis q surge a quarta irmã. Ela era acusada de ser a ovelha negra da família por jogar na facção rival. Ela senta num banquinho colado ao balcão principal e bate com força pedindo uma cerveja.
Ô panda, serve ai uma cerveja q hoje vou ficar de olho em vcs 3… a mamãe anda brava com o comportamento de vocês e me parece q sou a unica confiável.
Posso com as quatro se quiseres.
joga cabelo para o lado com um sorriso Colgate tripla ação
*com os olhos arregalados pela autoridade e Liberdade que a elfa possuía mas, ao mesmo tempo encantado pela sua delicada silhueta
Oi, eu sou poeta. Dabuuu
gostei do xmog mano!
Valeu Manolo, mas já troquei de novo é que ainda não atualizou aqui no fórum não sei porquê.
*voltando para a taverna depois de mais um longo dia de exploração
Boa noite jovens
Hoje estava ajudando no avanço do front em Ashenvale. Quando voltei para a base, recebi uma carta dizendo que um post que fiz aqui no fórum (que não sei qual era) foi sinalizado.
Não entendo muito dessas tecnologias dos jovens modernos, é algum desocupado fazendo graça com denuncia?