Um homem sem coragem e atitude, é como um guerreiro sem Escudo e espada.
*escrevendo essa no caderninho de poemas
bom dia viajante
Um homem sem coragem e atitude, é como um guerreiro sem Escudo e espada.
*escrevendo essa no caderninho de poemas
bom dia viajante
eu sou um mago fofo!
teve problemas com seus próprios compatriotas… humm e eu que não tenho coragem… eu apenas tive algo melhor pra fazer :* fica triste não
ná, esse rp aí de duelo não vai sair mesmo o certo é mudar o roteiro (acho)
Bom Dia, meus Lacaios!
é complicado msm, tava pensando em fazer pvp dentro do jogo, depois quem ganhar volta aqui pra se gabar iaehoeohoaih
o compadre é lvl 10 rsrsrs
Seria por puro rp
a não ser que vc queira realmente fazer rp, e abrir um rolador de dados… pra simularmos um combate oiaiohaohaoi (mas da minha parte eu to com muuuuuuuuita preguiça de fazer isso)
imaginei algo mais simples : Duelo no braço sem armas e gg
depois a gente faz então… por hora vamos nos acalmar!
Boatos correm por toda Azeroth que manhã dia 2 terá festa rave em Negraluna.
algum bruxo fazendo docinhos por um preço acessível ?
*Pandinha serve um cafezim para o orc poeta e dá um abraço bem forte nele. Depois serve o gnomo tb e senta do lado dele colocando a bandeja em cima da mesa
Vai ter festão em Negraluna amanhã? opa eu quero ir
Só passei pra dizer que não amo nenhum de vcs!!!
Bom dia gueixas, sou o Shadola prazer em conhece-las
faço parte do Esquadrão da moda de Azeroth estou de olho nos seus look’s diários hem beijos de luz mona
*Pandinha olha aquele elfo paladino maravigold entrando na taverna e começa a suspirar
Q elfo bonito, que elfo formoso! Aposto q se eu tocar me queimo toda…
tssssssssssssssss
Cuidado belezinha, você é chiquééérrriima em todos sentidos !
oque um elfo como eu precisa para ter sua atenção benzinho ?
pisca
Tarde meus jovens
E aqui que tem lagrimas de gnomo?
*Pandinha ganha dos corações no lugar dos olhos e começa a suspirar enquanto ainda segura a bandeja. Ela escuta alguém falando distante e aí sai do transe
Oi seu troll, aqui nois tem cafezim, pão de queijo, estrombelhete de frango, pizzas, cerveja, hidromel e coxinhas. Temos tb pudim de pipoca. Mas ó tem o Crod um gnomo danado ai, se vc negociar com ele é capaz dele ceder umas lágrimas pra vc.
oque é isso Shadolinha ? ta se assanhando com todas agora ? e nós como fica ?
*Pandinha coloca a bandeja numa mesa mais próxima e senta numa cadeira. Ela adora uma treta
Hj tá interessante *Ela coloca as duas mãozinhas em frente a boca e dá uma risadinha
treta?
(20 tretinhas)