Sisters Queen Pub

Eu tenho um lugar para nós já, amanhã iremos Juntos mas hoje vamos descansar.

*Os dois se deitam para dormir

5 Curtidas

*Alguns dias se passam

Chegamos nossa nova casa-diz o elfo feliz

Ahn é tudo tão…elfico-diz Lyonnesse estranhando de primeira

Você vai se acostumar, eu prometo.

5 Curtidas

*alguns meses se passam, Storikall serve aos cavaleiros sangrantos e Lyonnesse está em um local meio neutro em quel’danas morando com Storikall, ela acaba ministrando aulas para os que moram na ilha sobre as artes de espadachim além do uso da luz.
Ambos parecen muitos felizes, após algum tempo, acontece. O casal tem uma filha uma pequena meia elfa

*Nesse dia houve uma festa em comemoração onde todos foram festejar

Continua

4 Curtidas

Oi, eu vim aqui conhecer vocês quando tiver idade eu também vou participar de aventuras igualzinho aos meus pais.

o/

4 Curtidas

A minha pequena tá animada mas primeiro… Que roupa é essa?
Eu não tô criando qualquer uma não você é minha filha e vai se vestir direito!

.<

4 Curtidas

Calma querida, essa roupa não e tão ousada assim, deixa a menina se divertir
^^

*Recebo um puxão de orelha

Mas até tú?-diz Lyonnesse

4 Curtidas

Minha filhota tá crescendo, vc é a felicidade da mamãe, espero que goste de seu vestido novo, eu mesma mandei fazer sob medida.
Você está crescendo rápido, e eu estou ficando mais velha, log logo deixara minhas asas para viver grandes aventuras.

*Lyonnesse chora

Ainda me lembro de quando era pequena e vivia em meus braços…

4 Curtidas

Você dormia junto conosco na cama porque tinha medo do escuro, mas olha aí tão jovem e autodidata no uso do sagrado, é meu orgulho, Papai ama muito minha filhota

4 Curtidas

Obrigada mãe, o vestido é lindo, vocês sempre me trataram tão bem, estou ansiosa para minha primeira aventura mas receiosa em deixar você mãe, sei o sacrifício feito por você para morar aqui.

*A família se abraça

Ei tem uma carta do tio Stori…

4 Curtidas

Minha querida sobrinha, você já tá ficando grandinha, mas me lembro como.se fosse ontem de ver uma elfinha de olhos Dourados agarrada em meu joelho hehehe

Dos dias que você me fez levita montanha a baixo com você e de me ajudar a pegar emprestado uma nova calça de couro.

Saudades de todos vocês, prometo que Jajá estarei aí para lhe dar um presente para sua aventura, aproveitei que ele caiu da carroça hoje cedo hehehe.

4 Curtidas

*Ao chegar em casa vejo que temos um novo integrante da família…Um sabe enorme que cheirava a perfume e tinha até lacinho e uma coleira com o nome…mel.
Entro na casa e está tudo escuro no primeiro andar, vou na cozinha e como algo, depois escovo os dentes e tomo um banho, ao passar no quarto vejo Lyonnesse deitada na cama da nealieth e a ela deitada abraçada com ela. As duas pareciam exaustas então me volto ao meu quarto para descansar e antes de fechar os olhos Lyonnesse aparece ao meu lado se deitando

Ela ficou alérgica com o pelo do sabre mas já demos um jeito e ela dorme tranquila agora.

4 Curtidas

*Beijo Storikall e deito abraçada com ele e ambos dormimos

4 Curtidas

*chega a noite e todos vem a festa da Nealieth, ela por algum motivo se vestiu de gótica o que fez a Elvirya senti orgulho, já Lyonnesse quando viu quase teve um ataque, mas o maridão soube remediar a situação e ela deixou.
Todos estavam lá, até mesmo Nosia aproveitava a música com a comida.

*Ermeckk esperava a festa acabar enquanto Lyonnesse subia na mesa com algumas elfas e cantava

*Após isso uma música lenta toca e Storikall pega sua esposa para dançar, todos dançam felizes especialmente Nealieth dança com o crush dela,( um Belf que sempre a ignorou mas que naquela noite dançava com afinco)

Como conseguiu fazer ele vir ?

Ei apenas o convenci do meu jeito-responde Lyonnesse

Você ameaçou ele-diz o elfo

Não!

Logo você? Sei…

Tá bom foi só uma conversa…com uma ameaça e… Uma queda de 1000metros de altura com meu grifo pegando antes que ele pudesse se machucar… Tá feliz?

Tô sim - responde Storikall dançando olhando nos olhos da esposa.

*Elvirya dançava com Stori, Nosia mais comedida conversava com alguns belfs enquanto tomava vinho arcano

*Nessa noite todos pareciam felizes

4 Curtidas

*Nealieth socializava com os jovens belfs, e se sentia bem mas a dúvida ficava, onde o tio Ermeckk estava ?

A música continuava

Continua

4 Curtidas

*Do lado de fora Ermeckk aparece

Será que devo entrar?

O que Lyonnesse vai pensar de mim ?

Hmm

4 Curtidas

Algumas horas antes, estava na minha simples casa em Ogrimmar com minha família

-Elviyra! Uma carta do seu amiguinho Elfo…, disse Zubaru Ziatakraa ( meu pai )

Sorte minha ela está inteira, disse a ela

-Querido! Pelo menos ela tem amigos, nós gostando deles ou não, disse Vanuka Ziatakraa ( minha mãe)

Legal! Um convite para a festa de 15 anos da filha dela! Hoje em Quel’Danas! Vou logo me arrumar para ir, disse caminhando até meu quarto

-E quem disse que você vai?, disse meu pai

É meu amigo! Você gostando ou não… Eu irei sim!, respondi a ele trancando a porta.

Vesti algo que não chamasse a atenção e por precaução, peguei a Espinha de Thal’Kiel e guardei sobre o manto

Estou indo! Não sei se volto Hoje, disse saindo pela porta

Peguei o portal para Silvermoon e Calvaguei até a ilha Andassol

Storikall me saudou na porta assim como a filha dele

Hummm… nada mal, Nela! Aqui está seu presente!, disse entregando a ela

-hahaha! Um Sapequinha de pelúcia! Adorei, tia Elviyra, disse ela

Sai um pouco para fora e vi um morto-vivo indeciso

Ermeckk! Por que ñ entra logo? Sua sobrinha só pergunta de você…

5 Curtidas

E-Elviyra…
Você tá bonita, como sempre…

Pode me fazer um favor? Entrega isso para a Nealieth, eu não posso ficar porque… ahn

4 Curtidas

*Nesse momento Lyonnesse sai pela porta usando uma armadura bem curta, ela olhando pra baixo

Hmm não é que você acertou Elvirya cabe em mim, embora não seja acostumada com algo tão curto meu agradeço o presente…

*Ela olha para frente e vê um morto vivo

Você veio para a festa? Pode entrar fique a vontade…

4 Curtidas

Sim eu vim para a festa maninha…

*Ermeckk tira a máscara

Sou eu, sabe antes que você possa dizer algo eu sinto muito por tentar te…

*Ermeckk é interrompido pois Lyonnesse pula em cima dele e o abraça

4 Curtidas

Eu sabia, sabia que te veria um dia, esquece do passado, olhe o futuro!

Você é meu irmão e eu te amo!

Storikall!! Nealieth venham conhecer meu irmão!!

Venham!

Não! Entre, entre, você também Elvirya tá frio aqui.

4 Curtidas