Alguém sabe quando vai chegar o sistema de casas parece que dizem que virá antes da expansão mas eu já tem data marcada?
Tem sim! Será dia 02 de dezembro pra quem já comprou Midnight.
Para o resto do público chegará apenas depois
Um patch só pra brincar de casinhas. Pq não né blizzard? kkkkkkkkkkkkkkk
Delícia.
Pra um patch .7, tá ótimo.
Vou só fazer gold ate vir midnight kkkkkkkkkk.
Não era pra ser hoje o patch das casinhas dos teletubies?
tá mal informado aí…
Vo campa a porta de um monte aqui com um macro de targetar e descer a flag de duel na fuça.
já que nao ligam warmode…
beleza. 20 caracteres.
Pra mim tá de boa já que eu tive que comprar Midnight por conta que eu não tinha instalação atual aí resolvi comprar próxima já junto obrigado aí galera
Tudo por dinheiro! agora entregar o que presta tá dificil, já teve até se somar mais de um dia (24hs) de manutenção numa unica semana e nem 1 dia de jogo a mais deram pro povo , patch 11.2.5 mais cheio de problemas da história do wow.
Até me surpreende não terem vendido um pack com as 3 expansãoes de uma vez pra ganhar mais depois de DF, onde o cara ia receber a ultima depois de 6 anos KKKK, e muto débil ainda pagaria!!!
É Falkior, acho que esse jogo, a Blizzard, não te merece. Você merecia um jogo melhor. Já tentou algum outro? Quem sabe respirar novos ares te faça se apaixonar por um MMO novo que você ainda não descobriu.
Vai lá e aplaude o mercenarismo cada vez maior dos cara…
Já recebeu seu BETA?
Daqui não sai um centavo antes pra esses wokes , se a expansão lançar 03 de março eu compro no dia 03.
Reclama e fala mal, mas nunca para de jogar… Vício é complicado mesmo…
A Blizzard deve arrecadar muito dinheiro por causa dessas casinhas e adiantar a comprar do Midnight de muita gente. Mas fico curioso, a expansão vai ser boa mesmo? porque pra lançar o conteúdo principal dela 3 meses antes, tem que se garantir. A maior novidade e tal.
Se for a Blizzard woke ainda no comando e nao o Chris Metzen, vai flopar em 3 meses ou até antes.
Igual o pandaria classic?
Esse rogue é o Falkior? mds
Eu acredito que pode ser uma boa exp. TWW eu já achei que foi boa, com algo novo pra mim só vejo vantagens. Blizzard tá fazendo um trampo legal ultimamente. Delves foi legal no início até. Vamos ver esse housing.
Falando groselha no fórum, quem mais seria? kkkkkkkkkkkk